tag:blogger.com,1999:blog-3090455988148428312.post5015108833497639307..comments2024-03-17T03:07:09.086+00:00Comments on Olhão livre: OLHÃO: PASSAGEM DE NIVEL REABERTA DEPOIS DE BIRRA DO PRESIDENTE DE CÂMARA!olhttp://www.blogger.com/profile/00649809493021695078noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-3090455988148428312.post-81299494694238013512014-10-26T08:45:22.620+00:002014-10-26T08:45:22.620+00:00Assisti em Angola, Luanda, a uma situação muito s...Assisti em Angola, Luanda, a uma situação muito semelhante, em que a via do caminho de ferro, atravessava a meio da cidade, dividindo-a. Isto passou-se ainda eu era um moço colegial, e agora-- 90 anos depois.<br />Decisão: Comboio deixou de atravessar a cidade e passou a circular ao longo da sua periferia... Os passageiros eram de outro caliber...(entendido ?...)Armando Baptistahttps://www.blogger.com/profile/09235554282256317951noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3090455988148428312.post-10366313122821810062014-10-25T23:25:18.695+01:002014-10-25T23:25:18.695+01:00So uma correcao quando diz que a lei está do lado ...So uma correcao quando diz que a lei está do lado da REFER nao é bem assim pois a REFER para fechar tem de dar uma alternativa que cumpra as normas da mobilidade<br />o qual a alternativa actual nao cumpre, agora se me disser que se a REFER reduzir o desnivel do passeio elevando na zona inferior e só ai depois fechar a passagem ai sim lhe dou razao<br />mas por enquanto a lei está no nosso lado o problema é que nao temos niguem que defenda o nosso ladoAnonymousnoreply@blogger.com