Será legal essa usurpação do espaço publico?
Será que vai haver discussão publica de mais um roubo do Domínio Publico Marítimo aos cidadãos de Olhão, roubo esse preparado em segredo como todas as negociatas pelo presidente da CMOlhão António Miguel Pina.
Será que quem desenhou esse mamaracho, que nada tem a ver com a arquitectura olhanense, tem alguma coisa a haver com os artistas que queriam demolir várias casas na Zona da Barreta,e construir um cacete com 21 metros de altura na Zona Histórica da Barreta para fazer um centro de comercio.
Serão os mesmos artistas que queiram,e fizeram planos, de demolir casas na Zona Histórica do Levante, sem que os donos soubessem, para os carros não terem de dar muitas curvas?
Serão estes artistas os mesmos, que estão na origem das destruição da calçada portuguesa em Olhão, para no seu lugar terem betonizados, com lajes de betão de 20cm de espessura, as ruas e largos de Olhão para dar lugar a Lajes de escarapão assentes em areia ,e que já se estão a partir e muitas delas já todas soltas e rachadas, e muitas delas levantadas fazendo as pessoas cair, sendo que quem as arranja é a ambiOlhão.
Vá lá que a revolta contra esse insulto aos olhanenses, levou que muitos cidadãos de Olhão e da comunidade estrangeira em Olhão ,se revoltassem e através de reuniões publicas obrigassem a discussão publica sobre esta vergonha da descaracterização das zonas históricas de Olhão, e levou a António Pina, a fazer uma discussão publica sobre o assunto, e nessa discussão publica foi chumbada essa intenção de destruir o resto da calçada portuguesa como era intenção desses artistas pagos com o nosso dinheiro,e com o aval do presidente da CMOlhão António Pina.
Quem será o amigo do regime que já está a afiar o dente?
Bom trabalho de investigação !!!!!!!!
ResponderEliminarPorque será que as gentes de Olhão gostam de viver no século 19?
ResponderEliminarNão sejam mulas, olhem pro futuro!
Vais ou queres que te mando senhor anónimo.
EliminarPelo menos as gentes de Olhão dão a cara seu HIPÓCRITA
Pois em Olhão é assim: se alguém nos chama mulas nós dizemos logo: ( mulas o caralho que te f......) :)
EliminarDevias dar o nome meu palhaço...e mula é a tua Mae nojento
ResponderEliminarOu então podiam por areia e fazer uma prainha dos tesos
ResponderEliminarMais alguém se vais encher com o que é nosso. E alguém vai apresentar "obra feita".
ResponderEliminarO povo precisa de se unir, e não somente as pessoas idosas. O que é feito dos jovens desta cidade? Eles são o futuro e a força pra mudar, todos unidos, crianças, jovens/adultos e idosos poderemos mudar :)
ResponderEliminarESSE senhor que teve a pouca vergonha de chamar mulas aos olhanenses, devia de se olhar ao espelho. SANTA IGNORANCIA.
ResponderEliminarO anónimo que manda umas bocas não serve nem para atar sacos.....tem vergonha
ResponderEliminarMuito boa ideia ;-)
ResponderEliminarAqui anónimo, mas olhanense acho muito bem que se modernize a zona velha,{casas velhas e algumas com restauros ridiculos} que para mim não tem nada de histórico...
ResponderEliminarTemos que olhar para o futuro.
ResponderEliminarEsta construção fica depois do hotel e não vai mexer com o centro historico de Olhão.
Fernando
e o progresso tem que chegar a olhao para cativar o investimento esta e mais uma boa iniciativa.
ResponderEliminarou entao continuamos no portugal do tempo da outra senhora
EU PELO QUE ME PARECE É QUE AQUI EM OLHÃO O POVO É INSATISFEITO POR NATUREZA!!! ESTEVE CÁ O PREÇO CERTO RECLAMARAM QUE QUERIAM A FEIRA DE SÃO MIGUEL , HOUVE A FEIRA RECLAMARAM DO LOCAL ONDE FOI REALIZADA!!
ResponderEliminarCONSTRUIU SE UM HOTEL DE LUXO EM OLHÃO QUE ATRAI PARA CÁ TURISTAS É MAU!!!
GOSTAVA DE SABER O QUE É QUE É BOM PARA O POVO DE OLHÃO??? SE ALGUÉM ME SOUBER RESPONDER!!!
sou de Olhao e ja tinha ouvido falar deste projeto quando se iniciou a construcao do Hotel e sempre achei boa ideia, nao vai mexer em nada na cidade velha. essa zona hoje em dia nao tem nada la e seria mais interessante ter la uma zona viva para se conviver e tambem para divertir os turistas.. em olhao nao temos nada d genero... isto nao quer dizer que concordo com o que se esta a ser feito nas ilhas, pelo contrário..
ResponderEliminarProjecto espetacular, que valoriza a zona ribeirinha de OLHÃO. Filomena
ResponderEliminarBoa noite. É sempre bom ver que há projetos. Não projetos como o da falada intervenção nos jardins de Olhão, que nada parecem trazer de novo, mas sim a projetos inovadores para Olhão. Todos queremos que Olhão cresça com qualidade, mantendo a tradição, mas claro que inovando em outras áreas.
ResponderEliminarO projeto que falam e que está divulgado no portal DesignRulz, um sitio na internet dedicado a promover o design, tem como origem a http://www.saraivaeassociados.com/. Pelo que se vê no website parece ser uma empresa implantada em diferentes locais do mundo e com projetos diferenciados, cuja qualidade não é aqui chamada para análise.
O que aqui interessa sim é aproveitar as oportunidade e discutir com seriedade cada tópico, sejamos ou não de acordo. Anda com conversa da treta é mesmo mau para qualquer um e para qualquer cidade.
Eu gostaria de ver Olhão crescer com qualidade, com tradição e claro com a possibilidade de ter novos projetos, que fossem por todos discutidos e para o bem de todos.
Isto sim é bom para o povo de Olhão e não é preciso escrever em maiúsculas.
Não vi este projeto ser divulgado oficialmente, pelo que pode apenas ser um projeto. Se acho mal...com os dados apresentados não podemos analisar. Rouba algo? Trará algo para a cidade? Isso sim gostaria de ver discutido de forma adulta e não com comentários palermas e sem sentido que não acrescentam nada. Todas as opiniões são bem vindas desde que fundamentadas. Fica a minha. Obrigado. JS.
Vames sembora olhanense...
ResponderEliminarPá frente e quê caminhe!