É uma vergonha o que se passa com os semáforos do cruzamento da Rua 18 de Junho com a Estrada Nacional 125. Já vai mais de uma semana que os semáfors se mantêm intermitentes, à espera que os acidentes se dêem e já se deram.
Será que é preciso morrer alguém para que a câmara se digne por em ordem aqueles semáforos? É que é só o cruzamento mais movimentado e mais perigoso de Olhão. Ao mais pequeno discuido é batida pela certa e ainda ontem lá estava uma senhora com um carrinho partido, o que também não é de estranhar.
É profundamente lamentavel que a câmara de Olhão sabendo o quão perigoso é aquele cruzamento que deixe arrastar-se a situação durante tanto tempo.
Snr Presidente, está à espera que haja mortes?
É, só mais um exemplo de falta de respeito pelos cidadões.
ResponderEliminarMas depois de uma grandiosa inauguração, de uma biblioteca sem livros,devem estar cansados.
Outra falta de respeito é na ilha da fuzeta ,no fim de semana passado e com ondulação de sueste houve imensas pessoas feridas,no entulho das casas que o mar desturiunessas ilha.Nesse caso Francisco leal não pode dizer que desconhece pois houve pessoa a ferirem-se mesmo ao lado dele,na zona da Barrequinha do Saldanha,e acham que ele vai fazer alguma coisa ?Só quando morrer alguém na ilha!
Menino dos Olhos Grandes.