Mudando de assunto é do conhecimento público que o presidente ainda em exercício faz questão de afirmar que a sua conduta é clara e transparente; mas então onde pára o livro amarelo? É que o livro de reclamações utilizado na autarquia é um livro normal em que a entidade fiscalizadora é o próprio presidente. Juiz em causa própria será sinónimo de transparência? É mesmo de Leal.
Sabe o cidadão eleitor que o presidente arranjou maneira de contornar o congelamento de admissão de pessoal decidido pelo governo? Pois bem, as empresas municipais servem precisamente para isso; admite-se para a empresa, paga-se como se estivesse na empresa mas presta serviço na autarquia. Quando houver hipótese faz-se um concurso e se o funcionário for do grupo então está garantido. E esta? É..... mas sabe-a toda
como é possivél haver uma situação dessas,então se as empregadas da CMO quiserem fazer as necessidades fisiológicas tem de sujeita a esse atentado ? aCMO não é obrigada a fazer o mesmo que qualquer industrial tem de fazer,caso comtrário fecham-lhe a fábrica!
ResponderEliminarbom mas acredito que assim é pois nos mercados em olhão as portas dos bares em vez de abrirem para fora abrem para dentro ,e é a CMO a dona dos bares.asim como na mesma praça não foi implementado o regime de HACCP,coisa que qualquer estabelecimento é obrigado caso contrário chega lá a ASAE e fecha ou multa o dono do estabelecimento.
o mesmo pais e dois pesos e duas medidas .A CMO pode poulir a ria e não é multada sefor um cidadão normal fecham-lhe a fábrica.
agora essa do mata cães andar a espritar as mulheres .tivesse eu lá a minha mulher e o mata cães ia pelo ar ele e quem o apoiá-se.tivesse ele nariz grande, ou cabelo encaracolado.
mas não se passa nada é tudo perfeitamente normal!
ASSEDIO SEXUAL NA CAMARA SO SE FOI O MATA CAES QUE SE ATIROU A ALGUMA CADELA
ResponderEliminarserá que ele aprendeu com o cara dura?ou com o pinotes?
ResponderEliminar