Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

FIM DE CARREIRA...




O BE retirou a confiança política ao único vereador eleito no Algarve. Tarde de mais? Provávelmente. Mas fê-lo e vai ter de arcar com o desgaste que isso lhe possa causar. Para quem conhece o vereador mais de perto, sabe que o homem não passa de um truculento. O BE teve a coragem de romper com o "artista". Deu-lhe a hipotese de sair pelo próprio pé, coisa que o parasita não quis aceitar. Na reunião agendada para esclarecimento sobre a situação, o labrego mobilizou as hostes de maneira a que as coisas lhe ficassem favoráveis. Alguns, acompanharam-no no abandono da reunião, por solidariedade, outros porque não são capazes de distinguir o trigo do joio. De uma forma ou de outra era importante que ouvissem as explicações e depois tirariam as necessárias conclusões. 41 processos em tribunal, quando dizia serem somente três ou quatro? Mentiu descaradamente. Processos em Espanha também? 3.000.000 (três milhões) de euros de dívidas? As contas da campanha ainda por acertar? Eh pá, o homem é mesmo truculento. Mas como pode um parasita destes falar em nome da transparência, querer exercer o seu mandato em nome da transparência e ter o passado que tem? E não é só passado, é que alguns dos processos são já de 2010. Deve ter sido por dar milho aos pombos, coitadinho...

60 comentários:

  1. A comissão concelhia de Olhão deu confiança absoluta ao
    joão pereira.
    será que eles sabem desses calotes???

    ResponderEliminar
  2. Moss io Terramote,não gostas mesmo nada do homem,mó pede a retirada de confiança politica ao Leal e á vereação,pede a exoneração da administração dos mercados de Olhão
    da Acaso,da Fesnima,mó este tem dividas, cadê os outros ?O que
    é que têm ? Será tudo gente séria ?Já houve quem tivesse preso e hoje seja director,de grandes colectividades,quem não tem dividas
    seja da casa ou de outra coisa qualquer,os jornais estão cheios de noticias de grandes negoices,é tudo gente séria.Mó Terramote faz café e deta-te,e já agora o que tens com isto a não ser denegrir a imagem do dito cujo,dos infiltrados ps que o querem derrubar na falas,tu sem querer ou talvez querer prá k que falas vais-te desmacarando,ainda bem,é mais um a juntar aos cinco ou seis PSs dentro do BE que lhe querem fazer a cama,a soldo de quem? tu sabes,só que não gostas é do homem.

    Luis (BE) Olhão.

    Moss só para ti o vereador tem toda a nossa confiança,fomos nós que o elegemos,e não é meia duzia de palhaçinhos PS infiltrados,que o vão derrubar,e tu quando escreves isto.

    ResponderEliminar
  3. ao luis do b.e.
    quer dizer que a concelhia de olhão do b.e. apoia o vereador caloteiro?
    já viram qual vai ser o vosso papel no meio de tudo isso? o b.e. em olhão vai desaprecer do mapa pois o vereador j.pereira nada fez e agora ainda menos vai fazer para desmascarar o leal e companhia.
    porque não exige o vereador a demolição da casa do rei do alcatrão??? não foi ele que a construi ilegalmente??
    porque não desmascara o vereador j.perera as obras ilegais de alberto almeida na sua vivenda nos pinheiros de marim? pois foi ele j.pereira que as fez!
    então se o alberto almeida pagou as obras estão legais e não se desmascaram??? segundo discursos do j.pereira o vereador alberto almeida, nem licenças tirou quando fez a garagem. é por essas e por outras que alberto almeida vota sempre a favor do ps.

    ResponderEliminar
  4. Deixai-os desabafar as mágoas. Esta concelhia existe temporáriamente. Não vai tardar que se façam exercer os estatutos e depois veremos nova concelhia. Nós também bem sabemos como foi eleita esta concelhia, como foi feita a mobilização para as eleições da concelhia. Entre os métodos do João Pereira e do Alberto Almeida, é como tirar do sal para pôr na salmoura, ou seja é tudo igual. Para já foi a perca da confiança política e será que vão reinvindicar junto do Leal que o João Pereira possa falar em nome do BE? E já agora era pôr ponto final na história mas quanto mais vierem assim, mais vezes vão ter que ver o nome do João Pereira e não será pelas melhores razões. É para quem gosta de chafurdar na lama...

    ResponderEliminar
  5. BE Olhão reforça confiança política no vereador João Pereira
    13-11-2010 22:40:00

    A assembleia concelhia de Olhão do Bloco de Esquerda reforçou a confiança política no vereador eleito pelo partido para a autarquia local, depois da Comissão Coordenadora Distrital do BE do Algarve ter anunciado que já não apoiava João Pereira.
    joaopereirabeolhao.jpg
    Ver Galeria


    O Bloco de Esquerda de Olhão anunciou, após reunião da assembleia concelhia daquele partido, que “reforçou em plenário a confiança politica no seu vereador João Pereira”.

    Recorde-se que as estruturas regionais do Bloco de Esquerda anunciaram a retirada de confiança política ao único vereador eleito pelo partido na região, utilizando como argumentos a ocultação de processos judiciais por parte de João Pereira e situações por esclarecer em relação às contas da campanha realizada em Olhão (ver noticia).

    Em nota enviada às redações, a concelhia argumenta que o vereador foi “eleito democraticamente” e que a expressão livre de pensamentos são direitos “que não podem ser impedidos ou limitados por qualquer tipo ou forma de censura”.

    “A comissão coordenadora deveria reger-se pelos princípios da transparência, da organização e da gestão democráticas e da participação de todos os seus membros”, critica ainda a concelhia.

    A mesma nota refere também que a assembleia aprovou por unanimidade pedir uma comissão de inquérito às contas autárquicas; reforçar o apoio político a João Pereira; uma moção de censura “à mesa da assembleia constituída pela coordenadora distrital, pela anti democracia demonstrada”; e uma “moção de censura á coordenadora distrital que votou a retirada de confiança ao vereador João Pereira violando os estatutos do Bloco. Só quem lhe deu a confiança política é que lhe poderia retirar”.
    retirei esta noticia do observatório do algarve.

    então e agora como vai o Loução,resolver este berbicacho?

    ResponderEliminar
  6. o drº Antonio pina anda a prepara uma lista para a acaso.
    o homem tá em todas menos na luta contra as casas irem abaixo no farol.

    ResponderEliminar
  7. Terramote vai-te catar k na percebes nada disto mas mandas mais bocas contra o João Pereira k Pinas e os ps de Olhão todos juntos, deves ser também algum ps encapotado
    Desde k vereados do bloco foi eleito k tem sido a maior oposição ao leal em Olhão mais ainda k somos olhão
    De ti só se sabem de bocas k ainda n te viram na luta
    E n vão ser os gajos de Faro k vem mandar no Bloco de Olhão

    ResponderEliminar
  8. Estrebucha João Pereira, estrebucha. Eram todos vigaristas na tua boca, todos aqueles que te deram a ganhar e que pelas tuas falcatruas se afastaram de ti. A partir daí o único "santinho" eras tu. Agora está bem à vista. 41 processos? Do que é que andavas à procura, malandreco de meia tigela?

    ResponderEliminar
  9. o vereador João Pereira está a vontade com as acusações que lhe fazem e a prova é que a assembleia aprovou para faserem um inquérito às contas das eleições e vão ver que quem fica mal são os que levantam suspeitas até mais porque essas contas não são com ele

    ResponderEliminar
  10. Terramote também alinhas pelos 41 processos sabes do k tas a falar ou o pininha emprenhou-te os ouvidos
    Se calhar estás na lista para a acso

    ResponderEliminar
  11. Na tua boca a carreira do João Pereira está no fim será k agora vai começar a tua terramote língua suja

    ResponderEliminar
  12. com estas ataques ao vereador do BE quem sai a benificiar é Leal & Cia
    TERRAMOTO ol + TERRAMOTO aterra + COSTA + AUTORES DOS COMENTÁRIOS DA CHAFURDICE não façam o jogo do Leal

    ResponderEliminar
  13. o raulito anda muito calado o que é que se passa ou passou-se

    ResponderEliminar
  14. Ena tantos João Pereira!!!!!!!!!!!!Eheheheheheh. Tu, que és o campião da transparência, explica lá aos militantes do BE e a todos nós do que serão os 41 processos. O Leal agradece-te a ajuda ao longo deste ano com a aprovação do IMI. Explica lá como foram as contas da campanha eleitoral. Explica lá como foram as eleições para a concelhia. Nós ficamos a guardar pela tua seriedade. Descarrega a tua verborreia...

    ResponderEliminar
  15. vão ao Polvo do Algarve que é o blog do Terramoto que é com http://polvodoalgarve.blogspot.com/ e conseguem ver lá como é que ele já arranjou um cão ao Leal com uma dívida em fotocópias, é le que quer ir para o lugar do João Pereira

    ResponderEliminar
  16. estás a comçer a ficar passado olterramote
    João Pereira do Blocolhão só á um apoiantes do bloco que defendem a transparência que não se vê em ti é que hã muitos

    ResponderEliminar
  17. Este blog está a baixar muito de nível
    a começar pelos artigos que alguns autores escrevem e com os comentários que depois são publicados
    aja tino

    ResponderEliminar
  18. tá o goso em monte pró pina e chalana cu leal tá cagando pró cá qi se escreve

    ResponderEliminar
  19. Moss Terramoto,tenho uma opinião positiva sobre a tua coragem politica, e sei que tens feito muito em prol da transparência e dos valores da cidadania versus causa publica tanto como membro SO!como até individualmente,assumindo por vezes as custas humanas de tal luta.Mas dares cobertura a meia duzia de lacaios PS infiltrados no BE para destruir o Vereador,não lembra a ninguem.Pelo que consta entre ambos não há empatia de qualquer especie,mas tenta perceber ao menos o que está em causa,a não ser que o lado que sempre pertenceste,te tenha perdido,eu não creio !

    ALC.

    ResponderEliminar
  20. afina de contas o que fez o veredor j.pereira ao longo de 1 ano de mandato? aprovou o IMI do PS contra o povo de olhão.
    e fez queixa dos parquímetros? do seu amigo da vivenda em pechão.
    que mais fez???

    ResponderEliminar
  21. o j.pereira ficou desacreditado pelo joão soares num programa da sic com o mario crespo onde este disse que o candidatodo b.e. em olhão era um viga ele j. pereira não respondeu porque sabia que era verdade,
    depois apareceu a idalia vicente a espanhola que meteu a boca no trombone e contou as vigarices e as dividas do j.pereira num comentário do olhãolivre e no forum olhão j-pereira numca desmentiu a idália vicente nemo filho do mario soares o resultado está à vista.
    na cmo também nada fez a não ser aprovar o imi para os valores mais altos do país.

    ResponderEliminar
  22. estão a fazer muita injustiça ao João Pereira, ele tem sido a única voz da oposição dentro da Câmara a fazer oposição, porque os outros vereadores da oposição são mais do PS que do contra, um está calado ou falta e o outro vota sempre a favor
    e não é só pelos parquímetros que deve dar o contentamento manifestado pelo António Pina e pela concelhia do PS e pelo Miguel Freitas

    ResponderEliminar
  23. Atao vocemeces nem sabem que a uns tempos atras o Xalana Carlos Martins de seu nome e se soice nas ostras fizerem a parte ao Rui Linot diz este a isto ja vem de tras

    ResponderEliminar
  24. o autor das 18:33 deve ser um lacaio do leal na maneira como alinha com o João Soares , que autoridade moral tem este contrabandista de diamantes, e essa Idália será flor que se cheire , quem a conhece sabe bem que consegue ser mais vigara que as que são imputadas ao João Pereira

    MQ

    ResponderEliminar
  25. Mas voces querem mais informaçoes do J.Pereira, antes de ser politico, perguntem a quem voces conhecem bem e que era bem amigo dele, e que agora tem a mania que e do Jet e muito importante e que nem sequer sabe falar.

    ResponderEliminar
  26. o João pereira e outros pereirinhas que vem para aqui comentar já estão mais que conhecidos como escroques mentirosos sem credibilidade

    ResponderEliminar
  27. está instalada a censura neste blog escrevi um comentário a discordar de forma educada com o autor que assina OL que pelo que se tem lido é também o Terramoto e não foi publicado quando outros comentários com hora posterior já foram.
    tenho dito, Carlos Rosa

    ResponderEliminar
  28. Ao Carlos Rosa: Tem a certeza que introduziu bem o seu comentário? Não há registo de ter metido qualquer comentário...
    Ao ALC: Bem, se os outros são infiltrados do PS, não percebo o que é que a concelhia andou a fazer que não correu com eles. Mas então quem falou dos 41 processos não foi a coordenadora distrital? É à coordenadora distrital do BE que devem pedir explicações dos 41 processos e da outras afirmações ou será que a coordenadora distrital também está feita com o PS? Se assim é, mal anda o BE a nível distrital também...

    ResponderEliminar
  29. “””””41 processos em tribunal, quando dizia serem somente três ou quatro? Mentiu descaradamente.””””””
    Terramoto não comas queijo, porque o que está escrito acima foste tu aqui no blog, não foi a coordenadora distrital, porque essa quando lhe foram perguntados no auditório que processos eram esses responderam que não sabiam e tu andas aqui a reproduzir e fazer passar por verdade o que não consegues provar. Muda de comportamento, deixa de dogmático e dá o benefício de dúvida a quem está a ser acusado.
    Se és tão inteligente ainda não reparaste que acusam o João Pereira de ter 41 processos em tribunal sem dizerem se é acusado ou acusador, sabem dizer se são criminais ou civis de trânsito ou mesmo de família, imagina que até pode ser algum de paternidade pois ele andou por ai a comer tantas gajas boas, ou não reparaste que o acusam que faltou á verdade quando informou os dirigentes nacionais na altura da campanha eleitoral de um número de processos que não é verdadeiro POIS não incluía os de 2010 .
    Olha que só depois de ele ser vereador já ele fez umas dezenas de queixas á Procuradoria á judiciária e em tribunais , estes também estão a ser contados nos 41?
    O ódio que tens ao J Pereira está-te a fazer passar para o outro lado , o do Leal e máfia da câmara
    ALC.

    ResponderEliminar
  30. ALC: O João Pereira não passa de um sabujo que se fosse minimamente inteligente já se tinha calado. Quanto mais replicar, mais se vai enterrando. Contra factos não há argumentos e o que o facto é que ele não consegue desmentir os motivos que levaram à retirada de confiança pelo BE. Se ele tem tanta certeza porque não leva o assunto às mais altas instâncias do BE? Depois iria pedir a demissão de Francisco Louçã? Se calhar até pedia....

    ResponderEliminar
  31. Quem disse aqui que sabia que quem era amigo do J.Pereira a muitos anos, amigo e fazia negocios com ele na parte da construçao.

    ResponderEliminar
  32. Choquei acabem com o J.Pereira que ja da vomitos, com tanto assunto

    ResponderEliminar
  33. Este blog está a baixar muito de nível
    a começar pelos artigos que alguns autores escrevem e com os comentários que depois são publicados
    aja tino

    ATE JA PARECE O ZE DE TERRA!
    Se e assim porque que e que continuam a vir a este blog?

    As divergencias entre os autores do blog e o vereador parece-me que ja aqui foram suficientemente esclarecidas ; se a DISTRITAL do BE decidiu retirar-lhe a confiança politica e sinal que algo de muito de grave se passou depois de todos os zum zuns que sempre houveram (ate mesmo antes das eleiçoes). Quanto a posiçao da concelhia do PS da vontade de rir.......sera que por acaso ja se manifestaram sobre as varias condenaçoes da CMO; poderao dizer que esta tudo a espera dos diversos recursos , enfim como os do Isaltino ,Fatimas entre outros depois fazem como o fizeram em vesperas de eleiçoes "o processo contra a CMO foi arquivado".
    Nao se esqueçam de uma coisa - SE O BE TIVESSE APANHADO OS MESMOS VOTOS QUE APANHOU PARA A ASSEMBLEIA MUNICIPAL O PS POSSILVELMENTE TERIA PERDIDO MAIS UM VEREADOR
    Para uma camara que sempre esteve nas mesmas maos........com os funcionarios que meteu com os pseudo concursos era muita fruta

    ResponderEliminar
  34. Terramoto ao que eu escrevi não contestas mas vens ainda por mais azedume na tua relação com o João Pereira que é o único vereador da oposição em Olhão quer tu queiras ou não, para ti ele “””O João Pereira não passa de um sabujo””””””” porque contra factos não há argumentos”””” mas o que eu vejo é só ódio da tua parte que não consegues ver o facto político que é o João Pereira mais a maioria do bloquistas de Olhão não apoiarem o Manuel Alegre e nesta altura o que a direcção do bloco não quer que adquira dimensão nacional é essa falta de apoio ao candidato dos silêncios e equívocos estratégicos , Terramoto continuo a estimar o teu trabalho que tens vindo a fazer com as denuncias e queixas mas só terias a ganhar aliando-te ao João Pereira também com a sua experiência, as sinergias criadas seriam benéficas para este povo olhanense aldrabado.
    ALC.

    ResponderEliminar
  35. o j. p émmuito amiguinho do prfº albeto pois fez-lhe as obras da garagem sem serlicenciado.

    ResponderEliminar
  36. mom só falem do j.p. então e os dois cromos do PSD tem feito alguma coisa?
    o drº Abundio falta que se farta e o drº Alberto Almeida vota sempre a favor do ps.
    tames bem entregues tames

    ResponderEliminar
  37. parece que os menines do ps se esuqecem das faklcatruas que a CMO tem feito em olhão.
    ai aldi aldi se a pj pega no caso vai muita gente dentro desde as finanças à cmo a gabinetes de arquitetura.
    o pai natal está à porta e os envelopes vão cair

    ResponderEliminar
  38. mom má os gajos de faro tem alguma coisa de vir mandar nos vereadores de Olhão

    ResponderEliminar
  39. parece que quem se quer ver livre do j.p. e dos outros vereadores todos é francisco leal que está de saida parta as aguas do algarve.

    ResponderEliminar
  40. truculento artista labrego parasita sabujo


    os adjectivos do sr. autor de blog Terramoto para com o sr. vereador João Pereira neste artigo, não será muito desproporcionado e despropositado

    ResponderEliminar
  41. O Polvo Socialista de Olhão desde que o João foi eleito sempre tentou tudo para o decapitar politicamente,veja-se o regozijo do PS quando soube da decisão,mais vergonhoso ainda foi o comunicado que o PS emitiu,chegou ao cumulo de dizerem que além do vereador não ser de confiança,tambêm duvidavam de todos os apoiantes do BE nas escolhas que faziam.Torna-se mais grave esta decapitação politica quando se sabe de onde partiu a encomenda e quem a pretende executar,exactamente meia duzia de vendidos que de bloquistas não têm nada.
    A Concelhia Olhão aprovou uma sindicância ás contas que o BE fez quando da campanha eleitoral,o gajo que gastou 8 mil euros em brindes e que por vergonha não os distribuio se não fosse dos infiltrados já tinha sido expulso,e os orgãos superiores do partido sabem, depois quem paga é o João Pereira,venha a o inquerito ás contas autarquicas.Muita tinta ainda vai correr sobre este assunto
    Mas não quer acabar sem dirigir umas palavrinhas ao Terramoto,afinal o ódio que tens ao J.Pereira não será amor ao LEAL ?O teu blog não estará ao serviço dos infiltrados ?

    ResponderEliminar
  42. mom o comentador que assina por ALC. das 20-12 já desvendou o mistério dos 41 processos do João Pereira, são processos de investigação de paternidade intentados por militantas socialistas e dá para perceber porque é que o Loução dos casamentos gay não grama o garanhão dolhão

    ResponderEliminar
  43. Estupefacto, e a palavra certa para o que estou lendo aqui, a minha receita para isto e que façam uma especie de bloco central, um acordo, vereaçao PS, Terramote e J.Pereira assim combatiam todos o Leal nao e o que todos querem.

    ResponderEliminar
  44. mas quem retirou a confiança politica ao j.p não foi a B.E de lisboa?
    então qual a razão que se atriam ao ol???

    ResponderEliminar
  45. Do Professor Alberto nem devem falar e um objecto de estimaçao do Presidente a anos nao e novidade que o professor nao e PSD mas sim PS ou lacaio do PS conforme queiram chamar

    ResponderEliminar
  46. Sem mais comentários...
    http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/noticias_ver.asp?noticia=40422
    Terá sido invenção do Olhão Livre?

    ResponderEliminar
  47. Ate parece que estamos em Campanha, mosses assim ate esquecemos a crise isto esta tao divertido e ainda a procissao vai na praça, a tanta novidade mas tanta.

    ResponderEliminar
  48. Olhão livre de demagogos14 de novembro de 2010 às 22:18

    o Terramote não era assim nas eleições chegou a fazer o programa eleitoral para o João Pereira a troco de informações que este lhe dava, eram todos amigos e como não foi convidado para lugar de destaque dentro da concelhia do bloco é que se incompatibilizou com o vereador
    tanto um como o outro a chamada transparência não é mais que um lenço descartável

    ResponderEliminar
  49. alberto é mais traidor que o joão pereira,mas o psd não lhe retira a confiança.
    alberto tem a familia toda na cmo e aprova os projectos que quer e lhe apetece até a casa na ilha do farol é ilegal, mas tem cointador da edp pois parece que o alberto tem alguém de confiança na edp

    ResponderEliminar
  50. não ligues j.valério os bloquistas de lisboa são gentinha ressabiada e invejosa..
    araul

    ResponderEliminar
  51. o j.p. é que é enxovalhado mas os boys eos yes men do ps é que se governam à grande e à francesa. o marinhe dos trapes levou 3 lojas do pai à falência ganha agora 2500 euros da empresa municipal mercados de olhão,os estabelecimentos comerciais são assaltados e ele estão-se a cagar para quem é assaltado chove dentro desses estabelecimentos mas o marinhe não quer saber.
    o vitor lopes saiu de vereador recebeu um subsidio de inserção e foi pra fesnima mamar mais 2500 euritos,com lugar para o barco que tinha em espanha na marina de olhão quando não havia lugares pra ninguém.como paga a cmo pagou a vigilância da marina de olhão.80 000 euros ano.
    e depois o j.p é que paga as favas todas.
    o pior que o j.p fez foi aprovar o IMI e não desmascarar essa cambada de chupistas.

    ResponderEliminar
  52. qual a razão que o j.p faz da sede do b.e. o seu escritório particular??
    quem paga os telefonemas que ele faz???
    qual a razão que vieram para a rua conforme o brisas diz para aprovar a moção de apoio ao j.p. foram corridos da sede do b.e. em olhão?????
    até parece que foi o ol que correu o j.p.mas não foi pois não?

    ResponderEliminar
  53. ó Luis Rocha diz isso tudo ao Terramote !a ver se ele deixa de pensar só no Pina,desconfio que andam apaixonados.Deixem o J.P. em paz

    ResponderEliminar
  54. Moss Terramote o dono da distrital não quis aceitar qualquer moção para votação,no local da reunião auditório.Quem paga o telemovel é obviamente o João,se calhar querias que o vereador atende-se as pessoas na residência dele não.
    Tenham mas é juizinho tenham e portem-se como homens.

    LUIS

    ResponderEliminar
  55. Afinal no que é que ficamos?o j pereira é ou não é vereador da câmara?claro que o homen é vereador e o que se passa é que estão todos cheios de medo dele.Tu a. terra ainda vais ter que prestar contas ás pessoas que tens ofendido por trás da capa de seres amigo do j pereira.E esse j pereira que deve mais de 3 milhoes de euros só em espanha ainda vai dentro. Luciano

    ResponderEliminar
  56. 41 processos?
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Acembleias manipuladas?
    AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH
    Ninguem paga a carne da campanha?
    AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH
    Este homem é um fartote. JP por favor fica, a politica em Olhão nunca foi tão cómica

    ResponderEliminar
  57. Histeria criada em torno desta questão, tornou as pessoas cegas e turvas de pensamento.Alguem já viu um partido encerrar portas pela dispensa de um militante,seja qual fôr a sua importancia politica.O que sempre assisti foi á expulsão de,militantes,simpatizantes e não foi por isso que os partidos deixaram de existir.As pessoas ao aderirem e subscreverem a proposta de socio partidario,deviam saber as linhas orientadoras,ou seja estatutos desse mesmo partido,a partir deste momento está criada a sinergia partido/aderente.É evidente que ao longo da vida partidária de um militante a vida particular desse pode por várias circunstâncias sofrer alterações que segundo as regras partidárias não se coadunem e até colidem,e quando postas em causa,só resta uma atitude digna,a saída pelo proprio pé.
    Não vale a pena propôr,inventar regras que já estão criadas,"quando o sapato aperta muito o melhor é andar descalço antes de criar calos e feridas cujos danos podem ser irreparáveis.
    Luisa Mesquita/Carlos Brito/Narciso Miranda,centenas
    ou milhares de politicos têm sido expulsos dos partidos pelas mais variadas razões,e o que aconteceu ? encerraram os partidos?Não se pense com isto que os lá ficam são os mais honestos e anjinhos,são os cumpridores da doutrina aplicada e que não questionam o poder interno do partido e que sempre acabam por ganhar alguma coisa com o comportamento de ovelha mansa,a protecção.O pior nisto é ser indesejavel,e querer por força que o desejem,nunca tal posição deverá ser tomada,afinal ainda há homens com personalidade e caracter que no momento próprios sabem bater com a porta mesmo que isso lhe custe o "estatuto",quando não se bate com a porta o que pensar?...


    DX

    ResponderEliminar
  58. Desculpem lá mas vocês estão a fazer uma tremenda confusão. Eu seu que neste momento a "coisa" está fraccionada. Por um lado há o "meu" BE e por outro o BE dos infiltrados. A culpa de hoje não ser monarca no reino de Olhão é única e exclusivamente dos infiltrados. Foi por eles que não tive mais votos e agora arranjaram-me este caldinho. Vou pedir a destituição da coordenadora distrital por ter qa ousadia de vir ao meu território prestar esclarecimentos. As minhas estão suficientemente esclarecidas. Não precisam de saber mais do que já sabem. Os infiltrados, esses sim, é que precisam de ser esclarecidos. Mas não é só a coordenadora distrital que teve uma atitude menos correcta comigo. A Mesa Nacional do BE ao mandatar a coordenadora distrital também laborou em erro e, como tal, vou também pedir a sua destituição. Porque não há duas sem três, vou pedir a destituição do Francisco Louçã por ter aceite esta Mesa Nacional e por ter proposto Manuel Alegre para presidente dos coimbrões. Eu, João Pereira, não o quero nos Algarves e Além Mar. A força da razão está comigo.
    Tenho a solidariedade desse grande veículo de informação que sai mensalmente e que me vai ajudar a dirigir as obras que clandestinamente andei a fazer. Não tardará o momento em que me tornarei deputado à Assembleia da República para aí gozar das refeições que lá fornecem e deixar cheios de azia os infiltrados que tanto me tem mordido os calcanhares.
    Abaixo os infiltrados!
    Abaixo a coordenadora distrital!
    Abaixo a Mesa Nacional!
    Abaixo o Francisco Louçã!
    Arriba João Pereira!

    ResponderEliminar
  59. Mó, aquilo deve dar muito dinheiro ao J.Pereira, senão não estava lá!Então um gajo que deve montes de dinheiro ao fisco, fugiu para Espanha e lá burlou a sua sósia
    Idália e mais alguns espanhóis, pelo que, segundo parece, já não quer lá voltar! Em Portugal, segundo parece os processos em tribunal vão-se amontoando em várias comarcas, mas, segundo ele, ele é que é a vítima.Refugiou-se na política para quê? Segundo consta, as ideias dele nada têm a ver com o Bloco, representa uma via obscura, da pouca trasparência e com ideais pessoais. O seu lema é tudo para mim!O rapazinho alimenta o seu ego com com a esperança de correr com o Louçã e demais companhia. AH valente!

    ResponderEliminar
  60. Eu só pergunto porque é que ainda se bate em mortos??? o vereador em causa, perdeu a confiança do "seu" partido. acabou!! que lhe sirva de lição! não aprova as taxas mais altas de IMI do País e muito menos vai para a assembleia municipal falar do que não sabe ou do que não consta da ordem de trabalhos! e pode ser tambem que deixe de plagiar a investigação e porterior denuncia que os outros fazem!!!

    ResponderEliminar