Páginas
▼
terça-feira, 19 de abril de 2011
OLHÃO: MENTIRAS E MENTIROSOS!
As imagens acima correspondem à acta da sessão camarária de 19 de Março de 2008 e a outra, a uma página da revista Imobiliária, edição especial de Março de 2011.
Da acta da Câmara Municipal de Olhão, conclui-se que não foi autorizada a escritura da venda do terreno para o hotel em nome da Planitur, apesar de já terem decorridos cinco anos da hasta pública.
Um dos subterfugios para a entrega deliberada do terreno, tal como constava do edital da hasta publica, era a capacidade tecnica e a experiencia do concorrente. Assim não era suposto que o mesmo mudasse de mãos sem que aquelas condições estivessem observadas. O facto da Planitur pertencer ao universo de empresas do Grupo Bernardino Gomes, não é razão suficiente para se alterar os pressupostos de uma hasta publica, porque tal procedimento significaria abrir caminho para a venda a qualquer outro entidade que não reunisse os requisitos exigidos pelo edital, isentando-a da apresentação de documentação comprovativa dos mesmos, e deixando à Bernardino Gomes o poder de cedência a quem muito bem quizesse e entendesse. É, por demais obvio, que a Camara Municipal de Olhão tem pautado as suas relações com o Grupo Bernardino Gomes na maior escuridão e falta de transparência.
A imagem de uma das paginas da revista Imobiliária, mostra precisamente que o promotor do hotel é a Planitur.
Não se conhecendo os meandros da escritura da venda dos terrenos e menos ainda se foram pagos na totalidade ou não, como entender que o hotel tenha como promotor uma entidade e como proprietario outra? Ou será, que à revelia da deliberação camarária a escritura foi mesmo efectuada em nome da Planitur? E como foi possivel fazê-lo?
A falta de transparência e a corrupção andam de mãos dadas, é um facto inegavel. Não se podendo afirmar que a tenha havido, cabe ao escuro (que pouca massa cinzenta tem)presidente de câmara esclarecer este imbróglio, uma vez que parece estarmos perante um conjunto de mentiras e um bando de mentirosos.
Está na hora de se saber a verdade!
Bom dia,depois de tudo o que o a.terra escreveu,só falta saber quem foram os mamôes que foram a cascais jantar e passar férias á conta deste negócio,desta não sabias tu a. terra.António
ResponderEliminaró a.terra não fales assim de pessoas tão sérias tão sérias, que até vão à missa ao domingo.
ResponderEliminarSO! São sérias porque não se riem !
ResponderEliminarcambada de vigaristas e ninguém vai preso????
ResponderEliminarEstá na altura de se fazer outro 25de Abril,mas desta vez não com cravos mas com uns bajôlos na cabeça destes governantes que levaram Portugal á falência e não são julgados.Aonde isto já se viu? quem tiver 80 milhões de euros governa Portugal sem passar cartão a ninguem nem sequer ir a eleições,até já falam passar as reformas para os 68 anos!Não sería melhor o FMI passar a eutanásia aos 65 anos de idade,sim porque os mortos não precisam de dinheiro.
ResponderEliminarEstá tudo maluco,mas qual é a empresa que quer pessoas com 68 anos a trabalhar,com essa idade já nem fazem 69,isto é que vai ser pedir atestados medicos e deixar-se dormir no trabalho.
Temos de nos mexer senão ainda nos vão arriar o calhau em cima.
Movimento Defender Abril já !
FMI manda no País ?Então para que serve a Assembleia da Republica?Para nada ! deviam era mandar todos os deputados para casa,sempre eram mais uns milhões que o estado evitava de gastar.
ResponderEliminarPimpão-Fuseta
DE QUEM É A CULPA?
ResponderEliminarPS responsabiliza toda a gente menos eles próprios. Sendo assim, se os
governantes dizem que a culpa não é deles!!!!!!!
DE QUEM É A CULPA DE o País ter chegado aqui?
A culpa é do pólen dos pinheiros
Dos juízes, padres e mineiros
Dos turistas que vagueiam nas ruas
Das strippers que nunca se põem nuas
Da encefalopatia espongiforme bovina
Do Júlio de Matos, do João e da Catarina
A culpa é dos frangos que tem HN1
E dos pobres que já não têm nenhum
A culpa é das “p***s” que não pagam impostos
Que deviam ser pagos também pelos mortos
A culpa é dos reformados e desempregados
Cambada de malandros feios, excomungados
A culpa é dos que tem uma vida sã
E da ociosa Eva que comeu a maça
A culpa é do Eusébio que já não joga a bola
E daqueles que não batem bem da tola
A culpa e dos putos da casa Pia
Que mentem de noite e de dia
A culpa é dos traidores que emigram
E dos patriotas que ficam e mendigam
A culpa é do Partido Social democrata
E de todos aqueles que usam gravata
A culpa é do BE do CDS e do PCP
E dos que não querem o TGV
A culpa até pode ser do urso que hiberna
Mas não será nunca de quem governa
Até Quando ?
ResponderEliminarUm Povo Imbecilizado e Resignado,Humilde,e Macambuzio,Fatalista e Sonâmbulo,Burro de Carga,Besta de Nora,aguentando pauladas,sacos de vergonhas,feixes de miséria,sem uma rebelião,um mostrar de dentes,a energia de um coice !
Pois quem nem já com as orelhas,é capaz de sacudir as moscas que o atormentam !
(poema de Guerra Junqueiro)
DX
Nenhum ministro,governante,presidente,
ResponderEliminardeputado,banqueiro amigo,amiguinho cumplice,é responsabilizado pelo estado a que isto chegou?
Será que não se consegue apanhar um unico responsavel do descalabro?
Foram muitos,quase sempre os mesmos a tomarem as decisões que conduziram o país á actual situação!E é tão facil identifica-los.
Onde pára o dinheiro sugado durante tantos anos? Alguem arrecadou milhões e milhões,deixam-do o país bater alegremente no fundo e depois, a culpa é sempre dos outros.E não há responsaveis?Nem um? Só um ?
Será possivel continuar a suportar os desvaríos politicos e governativos desta gente incompetente,corrupta,gananciosa e mentirosa ? E onde pára a ética republicana,evocada por tantos ?
DX
A esse escãndalo do hotel e toda a envolvência escura e mafiosa, só com a finalidade de benefiar esses delfins do grupo Bernardino Gomes, só existe uma posição, prisão para esse mafioso do Leal. necessário colocar mais um processo no tribunal administrativo de Loulé para o colocar na ordem, porque ele nesse processo não vai sair bem. Todo o concurso publico está viciado e existe uma clara beneficiação do unico concorente. Como não houve mais concorrentes o pencudo pensou que poderia fazer tudo, esqueceu foi do Olhão livre, que lhe poderá tramar a vida de uma vez por todas, e esse bandido ir de uma vez por todas para a rua da Cãmara que nem um cão.
ResponderEliminar