Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

OLHÃO: ROUBO NA AGUA?

Saiu a primeira factura da novel Ambiolhão, empresa constituida para dar empregos a mais uns boys socialistas e com o objecto de sacar dos bolsos dos municipes o pouco dinheiro que lhes resta.
Junto da factura, uma missiva do presidente do concelho de administração da empresa e ao mesmo tempo presidente da Câmara Municipal de Olhão, Francisco Leal.
E á primeira cavadela agudia. Saíu tudo errado, restando saber se foi erro ocasional ou premeditado. É que se torna estranho que ninguem tivesse dado pelo erro em centenas de facturas exigindo aos municipes dinheiros que não deviam. E a dar pelo erro, a empresa devia ter suprimido aquelas facturas e reenviado aos municipes facturas corrigidas sob pena de aos não reclamantes serem cobrados valores que não deviam.
Por outro lado, como são feitas as contas da empresa quando na factura aparecem dois valores. Francisco Leal já nos habituou à falta de transparencia em todos os seus actos de gestão, mas de uma forma tão flagrante e descarada, nunca se tinha visto.
Pôr a Câmara Municipal de Olhão a pagar as contas do Partido Socialista, embora seja crime, não tem o impacto que as contas da agua estão a proporcionar. A outra foi às escondidas dos municipes, mas esta eles sentem nos bolsos e é corrente ouvir-se pelos cantos que estão a ser roubados.
Não devia a Câmara Municipal e a Ambiolhão fazer um comunicado à população a retratar-se e a corrigr o erro? Porque não o fez?
A Ambiolhão herdou logo à partida uma divida de 6.000.000 de euros às Aguas do Algarve, e prepara um pedido de emprestimo de mais 1.700.000 de euros. Alguem terá de pagar estas contas, com erros ou sem erros, e como vai sendo habito é ao municipe que cabe esse fardo.
Foi na gestão de Francisco Leal que a Cooperativa de Stª Catarina deu o berro, e será com a gestão dele que a Câmara Municipal de Olhão, berrará. Quem trava este incompetente desmiolado?

19 comentários:

  1. Em determinada data referi que o presidente do Palácio Branco,quando
    esteve a estudar na Mitra/Évora, no
    curso de regentes agricolas, dormia
    punha os caloires a trabalhar e só
    se dedicou ao copianço.

    O que é que esse senhor fez quando esteve na DRAAlgarve???????????
    Foi muitos zeros à esquerda. Além do mais aquela "mansão",serviu para
    albergar muitos incompetentes.

    O que terá feito em prol da agricultura????
    Nada, tirou um curso.

    Miséria de incompetência.

    VIVA A INCOMPETÊNCIA!
    VIVA A MISÉRIA!
    VIVA OLHÃO!

    JMateus

    ResponderEliminar
  2. Se tivessemos uma ditadura, fosse qual fosse, há muito tempo que tinha acabado a festa do camarada.

    ResponderEliminar
  3. Masse,má na é qe mandareme un recibe dágua a dezer qê devia o denhêre em monte á ambiolhão,má came é qiste é?se ê nunca pagi água por ordem do presedente,ê page ma é o catano.Tenita

    ResponderEliminar
  4. a CMO é ao contrário do Robin dos Bosque rouba aos pobres para sustentar a chulagem e a incompetência,dos gestores da empresas municipais,na mercados de Olhão parte dos ordenados não foram pagos e a CMOlhão é que tem de paga-los.
    Mas o Marinhe dos trapes recebeu em 1ºlugar como prémio de não cobrar as taxaS DE MAIS DE 100 000 QUE ESTÃO EM DIVIDA.
    LEVOU 3 LOJAS DO PAI À FALÊNCIA,NÃO PAGANDO AS INDEMNIZAÇÕES AOS EMPREGADOS, E AGORA VAI LEVAR A EMPRESA MERCADOS DE OLHÃO À FALÊNCIA.

    ResponderEliminar
  5. Também recebi a dita carta,e, como não devo nada á camara de Olhão, fui-me informar porque vinha lá aquele valor em divida e a resposta foi,que tinha havido um erro informático.

    ResponderEliminar
  6. tás mal? vota ps e terás o que mereces!
    o chico é amigo da gente senão fosse ele ,ainda andávamos a beber agua dos poços.ele o pininha o chalana e o camachito só não roubam aquilo que não é deles,desde que vá tudo parar ao ps.

    ResponderEliminar
  7. agora aos roubos a CMOlhão e a Ambiolhão chamam erros informáticos se passasse passava, como não passou desculpam-se, com o erro informático.
    e as pessoas que pagaram e não refilaram com medo de lhes cortassem a agua a ambiolhão vai reembolsá-las?
    cambada de aldrabões nunca se enganam para menos é sempre para mais isso é que são computadores à maneira.

    ResponderEliminar
  8. Vocês, nunca foram vereadores da câmara,nem nunca serão,por isso não sabem o que é o sacrifício que se faz para que tudo corram bem,para que o povo seja bem servido.João Valério

    ResponderEliminar
  9. Ó j mateus,então tu confundes èvora com Santarem,grande abecula que me saiste,o leal só paasava por évora para ir vêr as namoradas e depois seguia para Santarem.João capuz

    ResponderEliminar
  10. vão roubando vão, pois ode ser que se fod..
    Não se esqueçam que as pessoas cada vez estão mais tezas, e agora começam a ver quem são os que lhes roubam ,cada vez mais.
    em 2 anos aumentaram 4 vezes a agua.gatunos pois senão são parecem e já agora o que fizeram aos 6 milhões que não pagaram às aguas do algarve é que nós pagamos a agua todos os meses e o dinheiro desapareceu.o que fez a CMOlhão a esses 6 milhões?????

    ResponderEliminar
  11. ESTA FACTURA CINZENTA E MANHOSA É O ESPELHO DOS SEUS RESPONSÁVEIS.
    CINZENTOS, MANHOSOS E INCOMPETENTES!
    SIGAM O CHEFE, LARGUEM-SE PARA PARIS!

    ResponderEliminar
  12. É de lamentar que ainda hajam pessoas que, como o pica miolos, enterrem a cabeça na areia.

    Estes fazem parte da equipa de incompetentes, malandros com boa formação de lingua.

    Camaleôes de ocasião, cobardes sem
    eira nem beira. Vão-se "safando", até um dia...

    Parasitas, sem culto e de má formação. Arrogantes, mal criados até à 5ª geração, gestores de merda

    Coitadinhos, virem-se para a Ria pois lá o betão ainda rende.

    viva o parasitismo!

    JMateus

    ResponderEliminar
  13. Jaquim o terrível,
    O homem dos bailinhos em Moncarapacho anda louco, ou para lá caminha…
    Então não é que assinou um protocolo com a ASMAL para serem dadas aulas do RVCC (vulgo novas oportunidades) nas instalações da Casa do Povo, mediante um pagamento de salvo erro 3 euros à hora por parte da ASMAL.
    Não contente com o negócio, procurou que todos os alunos e professores envolvidos no processo fossem sócios da Casa do Povo.
    Quando começou a ser questionado por esta situação de a ASMAL pagar o aluguer e ainda existir tais exigências, proibiu que decorre-se uma cerimónia de entrega de diplomas e ainda proibiu a entrada nas instalações de todas as pessoas relacionadas com o processo, tendo até há semanas uma aula sido dada no café em frente à casa do Povo.
    Com isto tudo, a ASMAL assinou um protocolo com a Junta de Freguesia que cede o espaço de borla, e vai organizar uma cerimónia para a entrega dos diplomas.
    E quem se fica a rir quem é… Isso mesmo, o José Marcelino!!!
    Mas isto é uma gota de água nas confusões em que a Casa do Povo vive ou melhor o Jaquim dos bailinhos arranja, desde querer colocar a Banda de música na rua, convidar o Leal e comitiva para o aniversario da Casa do Povo e depois no discurso desancar neles, arranjar atritos com a presidente da assembleia-geral da casa do Povo etc. etc.…

    Eleitor atento

    ResponderEliminar
  14. Móss, má nem uma simples factura sabem fazer?
    Má afinal o que é que sabem fazer?
    MERDA,MERDA,SÓ MERDA!

    ResponderEliminar
  15. Tão gatuno é o que vai à horta,como o que fica à porta.
    E se por acaso o erro informático,tivesse sido em favor do Zé,não teria vindo na hora uma segunda carta a desculpar o erro?
    Pois é...foi sem querer,mas é um mau começo para o nova empresa.
    Pensam que o Povo é burro?
    Lembrem-se que numa grande maioria dos lares portugueses,já se contam os tostões para o pão e ninguém sorri de barriga vazia.

    ResponderEliminar
  16. Olhos bem abertos,nesta questão das dividas escarapachadas nas facturas da água,quem prova que não deve?raro é o consumidor que guarde as facturas do consumo de agua durante quatro anos,sim digo bem 4 anos!Esse valor que vem nas facturas da água reporta-se a 2007 e contam como carteira de receitas futuras a cobrar pelo municipio,poderá perante entidades bancárias servir para alguma coisa.como garantia.Erro informático?parece absurdo nos tempos que correm,e porquê de reportarem-se a 2007 ?foi assim explicado pelos serviços,vamos estar atentos á proxima factura que segundo dizem virá rectificada,de qualquer forma há livro de reclamações no qual apresentei o meu protesto.Pedro Patadas Lebre

    ResponderEliminar
  17. moss e quando pedi uma declaraçao a dizer que nao devia nada disseram me para escrever uma carta ao presidente e aguardar ... atão eu tenho que lhe fazer lembrar que a incompetencia é dele???
    Móo Leal eu emprestei te 100 euros em 2007 quero o mé denheire mó!!nam te lembras foi pa pagar ao palhaço calita o gajo do cirque!!!!

    ResponderEliminar
  18. O que há de novo?? Qual a admiração?
    Porque estranham? Não é a continuação da actividade da MÁFIA rótulo PS???Lá mais para a frente vamos talvez ver a mesma MÁFIA mudar o rótulo - "nesta" democracia nunca nos livraremos da sua acção sinistra.

    ResponderEliminar
  19. Continua a BARRACADA, na faturação da água.

    Mais uma empresa de MERDA, criada
    pelo incompetente do Palácio Branco

    E a "malta", paga e não bufa!

    JMateus

    ResponderEliminar