Não se sabe se foi uma visita de cortesia, mas sabe-se de fonte segura que a ASAE visitou o Festival do Marisco em Olhão.
Será que foram saborear o Xarém com conquilhas?É que se foram o melhor é irem direitinhos a casa, pois devem de apanhar uma valente diarreia, pois as conquilhas estão interditas de serem capturadas, há mais de 1 mês, por causa das Toxinas, no Sotavento Algarvio. As únicas conquilhas que podem ser capturadas sem que a ASAE ou as autoridades marítimas façam nada são as conquilhas apanhadas pelos turistas, na Ilha da Fuzeta, Tavira, Farol, Armona, e praia de Faro ,visto que os turistas nunca as deixaram de as apanhar.
Ou será que a ASAE foi fiscalizar quem paga bilhete, pois sabe-se, que mais de metade das entradas são de borla.Cabendo aos funcionários da CMO, e a muita gente VIP,uma boa dose de convites.Em anos passados, só o chefe de uma cooperação de Olhão tinha direito a 60 convites.
Uma coisa é certa a CMO gastou este ano, em tempo de crise, mais de 600 000€ do erário publico, neste festival de marisco originário de toda a parte do mundo, pois cada vez se consome menos marisco da Ria Formosa neste dito festival.
Sabe-se que todos os anos os mandões de Olhão, mamam e bebem à borla, neste festival, e o zé povinho a pagar todos os meses na conta da agua, que cada vez é maior.
A Empresa Municipal Fesnima diz que não apresenta contas ao Somos Olhão, eles lá saberão qual o motivo, que não apresentam as contas do Nº de entradas pagas.Que é estranho lá isso é, espero que o novo governo também peça contas à Fesnima.
Quanto tempo mais a CMO vai insistir num Festival que uns pagam e muitos entram à Borla?
Não é caso para dizer que é utilizador que tem de suportar as despesas?Ora 600 000€ dividir por 50 000 pessoas, dá uma média de 12 € se o custo da entrada é 8€ quem paga o resto, sabendo do caso das borlas?É caso para dizer uns quantos gozam,e mamam, e a maioria do povo de Olhão que não coloca lá os pés, paga.
O chico promove o xarém com conquilhas, mas no festival só vai lavagante pra sua mesa.e a conta logo paga.
ResponderEliminarjá é tempo da CMO pensar que o tempo de gastar à farta acabou 600 000 € num festval de camarão e sa+teira congelada é muita massa quem quiser ir ver concertos que pague do seu bolso a CMO não tem de aumentar o preço da agua e depois esbanjar o nosso dinheiro dessa maneira.
ResponderEliminara fila dos convites, era maior que a fila das entradas pagas porque será?
ResponderEliminar