Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

OLHÃO: VENDER A IMAGEM


Acabadinha de chegar, a equipa que vem dar a iluminação de Natal à cidade, ontem`ao final da tarde.
Enquanto grassa a fome e miseria no concelho, o insensato e insensivel presidente da câmara continua a sua cruzada de vendedor de imagens, fazendo lembrar o Pinoquio que esteve à frente do desgoverno da nação ou do Paulinho Feirante a tentar restaurar o negocio iniciado pelos antecedentes. VENDEDORES, e vendidos, uns e outros, vivendo de imagens virtuais.
Regressando à nossa cidade, o candongueiro cá do burgo, prefere esbanjar dinheiro promovendo a iluminação de Natal na chinatown olhanense com o custos inerentes para de seguida nos roubar na agua, saneamento basico e residuos solidos ou no IMI,mas fazendo ouvido de mercador e vista grossa às carencias da população.
Se este indecente presidente, que entre reformas e ordenados, recebe cerca de cinco mil euros mensais sem falar de algumas alcavalas, e vestisse a pele daqueles para quem o Natal deixará de fazer sentido este ano, sem nada para pôr na mesa e ainda menos para dar uma pequena lembrança aos filhos, certamente que as prioridades seriam outras.
Não é tanto pelo valor da iluminação que este ano será mais pobrezinha, mas mais pelo somatorio de todos os pequenos luxos a que se dão os nossos autarcas, que mais parecem viver num concelho e País irreal, esquecendo que estamos na penuria. Grandes miseraveis, estes decisores politicos.
Provavelmente irá destribuir uns saquinhos com algumas latas de conserva e embalagens de grão, feijão, massas ou arroz, e respectivos bichos, mais uma vez tentando dar a imagem de uma solidariedade falsa.
É verdade que todos nós temos culpa pelo que se passa na gestão do municipio, não intervindo, não participando e deixando que a escumalha asilada na autarquia continue seguindo uma politica de empobrecimento, de miseria e fome para a população.
Indignado e revoltado com aquilo que se passa na nossa terra e é reflexo do País que temos, apelo a todos se solidarizem com a GREVE GERAL NACIONAL de DIA 24 de NOVEMBRO, mostrando todos o que sentimos perante um Poder que só tem lingua para os trabalhadores.
VIVA A GREVE GERAL!

1 comentário:

  1. Este politico rasca do Palácio Branco, tem virtualidades apenas e tão somente na mensagem para iludir e enganar a quem depositou o voto.

    Já nos conhecemos, pelo que não faço promessas vãs. Pelo contrário, a nossa experiência permite-nos dizer que são projetos exequiveis e de grande importância para Olhão.

    Já me conhecem, sabem que falo a verdade e não ILUDO as pessoas.

    Muita DETERMINAÇÃO,COMPETENCIA HONESTIDADE e capacidade de TRABALHO, são os meus compromissos
    consigo a quem me dirijo pessoalmente.

    Estas palavras escritas e assinadas
    pelo mor do Palácio Branco, quando enganou os eleitores.

    Que tipo de honestidade o senbor mor se referiu em tempos idos?

    A competência era aquela que se tem constatado em fazer burridades e gastar dinheiro?

    Determinar que os Olhanenses fossem
    castigados a pagar a incompetência
    do mor?

    A que trabalho dizia respeito. Aos Olhanenses escravisados e espezinhados pela exploração e saque a que têm sido vitimas.

    Agora na miséria a maioria dos Olhanenses, os que restam, pois muitos já fugiram do MISERAVEL PAÌS
    dá-lhes umas esmolas pelo Natal.

    VIVA O MOR DO PALACIO BRANCO!

    Portador de esperança, trabalho, confiança e honestidade e muita miséria.

    Com uma dedicação e sem limites à causa pública.


    JMateus

    ResponderEliminar