Como é do conhecimento publico, realizou-se a 29 de Setembro a ultima Assembleia Municipal do mandato, mas não se conhece ainda a sua acta, pelo menos não está publicada no site da Câmara. como deveria.
Procurando saber o porquê da situação, fonte fidedigna, informou-nos que o presidente cessante se recusa a assinar o documento, mal se percebendo o porquê, a não ser que a redacção dada não corresponda ao que se passou.
Mas sem acta, será que os eleitos "tomaram posse" naquele dia? Será que sem a respectiva acta, a nova Assembleia Municipal pode funcionar?
Estas coisas e loisas obedecem a determinados procedimentos administrativos que na sua ausência podem determinar nulidades.
Certo é que para daqui a uns dias, mais propriamente a 21 do corrente, está convocada uma Assembleia Municipal e ficamos sem saber se estão cumpridos todos os actos legais relativos aos novos eleitos.
A Assembleia Municipal está enfegada, não sabemos se por terem tirado o tapete ao narigudo candidato à presidência, ou se por qualquer outra razão que a razão desconhece.
São assim os nossos autarcas, aqueles a quem o Povo de Olhão entregou a sua exploração.
Vamos ver no que isto acaba! Palhaçada!
Palhaçadas atrás de palhaçadas, pois não sabem como vão governar a CMOlhão.
ResponderEliminarEnfegada...qué isso?
ResponderEliminarEnfegada...?
ResponderEliminarO que significa?
Alguém me diz o significado de "enfegada"?
ResponderEliminarO que é isso de enfegada?
ResponderEliminarOlha que bem. Quer então dizer que todos os actos da nova mesa carecem de legitimidade. O gajo pode ser palhaço mas sabe mais que os aprendizes a palhaços. Ate metem nojo esta malta.
ResponderEliminarEnfegada=embruxada
ResponderEliminarAPRENDEM MÓ!