António Miguel Pina, aprendiz de presidente depressa deixou cair a mascara e mostra agora a sua propensão para uma gestão sob ditadura, algo que aprendeu com o cacique Francisco Leal.
As autarquias têm órgãos próprios, nomeadamente a Câmara Municipal, a Assembleia Municipal e as Juntas de Freguesia. Cada um desses órgãos tem competências próprias.
Acontece que o moleque em presidente ainda não percebeu que não tem a maioria absoluta e que o seu partido perdeu a eleição para a mesa da Assembleia Municipal. Confundindo as suas competências e as dos órgãos, nomeou para secretariar a Assembleia Municipal um não funcionaria, mas que será da sua confiança, amizade pessoal e que está ao serviço da edilidade sabe-se lá como.
A primeira questão prende-se desde logo com a nomeação ou indicação da pessoa a secretariar a mesa da Assembleia Municipal que deve ser sugerida pelos membros da mesa e não do presidente da Câmara.
Confrontado com o facto, António Pina, diz assumir a responsabilidade da nomeação, numa clara atitude de abuso de poder. Resta saber como vai reagir a mesa da Assembleia Municipal, se aceitar a politica do facto consumado do novo ditador ou se pelo contrario vai mandar a nomeada para as calandras.
A não funcionaria esteve ai serviço da autarquia como assistente operacional e concluído por ali "ficou" sem remuneração, dizem eles. Uma inspecção de rotina detectou a situação e a não funcionaria foi mandada para casa porque não podia estar ali naquela condição. Passados quinze dias, regressa ao serviço, sem concurso e sem que alguém saiba o seu vinculo contratual, apresentando-se no balcão único. Posteriormente transitou para a secção de obras (olhos e ouvidos) e agora designada para secretariar a mesa da Assembleia Municipal.
Decididamente estes gajos nunca mais aprendem até que um dia a justiça lhes caia em cima.
Para quem dizia fazer uma politica com pessoas, vê-se bem com que pessoas, só que o dinheiro que esta canalha gasta é roubado ao Povo, para alimentar toda a espécie de atropelos.
REVOLTEM-SE, PORRA!
Ó cabeçudo se a senhora trabalha de graça ganhamos todos nós.
ResponderEliminarQual é o problema?
ATERRA CANALHA
ResponderEliminarque andas na lua a inventar coisas que te sirvam para denegrires quem trabalha para a coisa pública
Só não comprendo, então os secretários não são eleitos pela Assembleia municipal
ResponderEliminarO Velho das Barbas Volta a Atacar
ResponderEliminarPodia ser o nome desta nova blogonovela iniciada por este insano mentecapto
usam essa gente,que se vende a troco de um tacho qualquer, para bufar os funcionários,que cada vez estão mais em desacordo com a ditadura Pina.
ResponderEliminarUma nova pide na CMOlhão.
NÃO ESTRANHO NADA ESTA SITUAÇÃO QUE ENTRAM PESSOAS PARA TRABALHAR NA AUTARQUIA COMO CANTONEIRAS E A GORA SÃO EMPREGADAS DE ESCRITÓRIO. NA AUTARQUIA DE OLHÃO ACONTECE TODO O TIPO DE PALHAÇADA. E DEPOIS AO DIZER SE AS VERDADES AINDA SE É OFENDIDO COMO SE VERIFICA NOS COMENTÁRIOS ANTERIORES!!! REVOLTEM SE PORRA CHEGA DE CORRUPÇÃO !!!!
ResponderEliminarEste blog mais parece a Maria...Só lhe falta a coluna sentimental... Olhanenses, Pina & Cia, vereadores e deputados municipais são todos uns frouxos e uns situacionistas. Todos tem uma agenda escondida. Mandem-nos mamar na quinta pata do cavalo. Revoltem-se!!!!
ResponderEliminarQUER ME PARECER QUE O APRENDIZ ANDA A LER O QUE AQUI SE ESCREVE , É BOM SINAL ASSIM VÊ A MERDA QUE ANDA A FAZER.!!!
ResponderEliminarfartos de bufos até à raiz dos cabelos já não basta a pulga agora outra bufa?
ResponderEliminarquando se aprende em casa é dificil não seguir os exemplos.
ResponderEliminar