A Ambiolhão, cujo presidente do conselho de administração é, cumulativamente, António Pina o actual presidente da Câmara Municipal de Olhão, não pára de assaltar a carteira dos munícipes como forma de fazer às habilidades designadas de engenharia financeira com que os eleitos locais de um passado recente, e de entre os quais o próprio Pina, envenenaram e endividaram a autarquia.
A ERSAR emite recomendações e não obrigações, sendo que se aplicar um tarifário mais adequada à situação da realidade do Povo de Olhão, não estará a cometer qualquer ilegalidade, ele que é um artista nessa matéria, mas porque lhe convém, é evidente que manda sacar do bolso dos olhanenses tudo aquilo que puderem.
Convém aqui referir também que a entidade Reguladora faz de caixa de ressonância das pretensões do governo em privatizar a agua, apontando para o aumento generalizado dos tarifários argumentando para tal com a diferenciação dos tarifários praticados pelas entidades gestoras em baixa.
No entanto e apesar disso, a ERSAR aponta um crescimento médio de custos na ordem dos 3,3%, mas a ROUBIOLHÃO só nas tarifas fixas aumenta cerca de 25% e nas variáveis percentagens que oscilam entre os 5 e 16%.
Ao contrario de outras Câmaras algarvias como a de Lagos, ver em http://www.cm-lagos.pt/portal_autarquico/lagos/v_pt-PT/pagina_inicial/destaques/cml_alarga_pag_agua_jan2015.htm, a Câmara Municipal de Olhão vive para dificultar a vida a quem menos tem.
Ao contrario de outras Câmaras algarvias como a de Lagos, ver em http://www.cm-lagos.pt/portal_autarquico/lagos/v_pt-PT/pagina_inicial/destaques/cml_alarga_pag_agua_jan2015.htm, a Câmara Municipal de Olhão vive para dificultar a vida a quem menos tem.
Mais uma vez, o Povo de Olhão vai ser chamado a pagar o gamanço e as vaidades de anos de gestão socialista, mesmo sabendo que já há muita gente sem condições para pagar o tarifário anterior e muito menos o agora anunciado.
Se o governo PSD/CDS, fascista rouba nos salários, nas reformas e em impostos, os ditos socialistas nas autarquias roubam através da factura da agua, do IMI e nas taxas de ocupação do espaço publico. Um diz mata e o outro esfola!
É o gamanço generalizado do Povo com o objectivo determinado de o empobrecer, tudo em nome do crescimento e da competitividade, retirando-lhe qualquer resquício de qualidade de vida.
REVOLTEM-SE, PORRA!
Como é que o Pina ia conseguir pagar o ordenado ao cunhado que entrou na ambiOlhão assim que ele foi eleito presidente.
ResponderEliminarQuem participou nesse concurso foi o gajo da sumol e já havia arranjinho.
Asssim agora tem de roubar para garantir esse tacho e outros que há por ai como o acessor do pina o cara ratada qyue veio de Faro para falar mal dos filhos de Olhão.
porque será que a zebra do administrador não coloca lá o nome???? é apra as pessoas não saberem quem ele é?????
ResponderEliminarpois fiquem a saber que quem assina e manda na ambiOlhãomou roubiolhao como é mais conhecida é o cunhado do moço copo de leite o pininha como em tempos um director de um jornaleco lhe apelidou.
Para quem dizia que não aumentava a agua vai parA LÁ VAI.
ResponderEliminarnão aumentam a agua aumentam as taxas fixas.
Moss pina isso de roubar está no sangue não?
Pois já os mariscadores e viveiristas dizem que foram espoliados nos terrenos publicos da zona da Forteleza para colocar la as ostrinhas dos francius.
prometeu que não aumentava a agua mas como TODOS os politicos aldrabões é na agua e no IMI que o pininha nos saca a maior parte do dinheiro.
ResponderEliminarcontinuem a votar nele que ficam bem servidos.
o ridiculo é num pais em deflacao as entidades aumentam preços como se houvesse inflacao, pois empresas de servilços todas alegam aumentos e nao podem alegar inflacao , nem aumento de juros nem custos energeticos, combustiveis pois num ano em que tudo baixa como os serviços aumentam?
ResponderEliminarMeus caros vocês só contam uma parte da verdade , pode ter algum aumento mas a verdade é que os preços em olhao são mais baixos do que os de lagos !!!!!
ResponderEliminarNós vivemos em OLhão e o caso de Lagos quanto a mim foi muito bem exemplificativo de como se protege os cidadãos que cada vez tem menos dinheiro para pagar a agua.
ResponderEliminarNão se admite que o pagamento da agua tenha passado do dia 30 para o dia 15 e se uma pessoa se atrasar um só dia paga uma multa de 5€.essa situaçãocriada pelo Pina é uma vergonha e é só um roubo disfarçado.
A crise em OLhão é tão grande que não são só os cidadãos a não poder pagar a agua O Hotel Real Marina também tem uma divida de milhares de € à ambiOlhão.
Entretanto as roturas de agua no concleho de OLhão cada vez são mais e a ambiOlhão só as repara quando o alcatrão abate.mais dia menos dia um autocarro vai cair numa dessas roturas de agua e depois vão ver como se safam.
Esteve quase a acontecer na Rua Caminhos de Ferro podem agradecer ao Olhão LIvre a pressão que fez para arranjrem a rotura pois se não arranjassem mais dia menos dia caia lá um autocarro da EVA tala a dimensão da rotura.
Uma vergonha este roubo na factura da agua.
ResponderEliminaré melhorirem arranjar as roturas pois Olhão é dos concelhos com amis roturas de agua.
é melhor é roubiOLhão, ir inspecionar os amigos do regime, que andam a consumir agua da rede sem pagar.
ResponderEliminar