Hoje recebemos a informação,de um leitor do nosso blog, que os moradores das casas na Ilha do Farol parte Leste, começaram a receber as cartas, da APA, para vazar as casas para o Polis tomarem pose administrativa das casas na Ilha do Farol
As cartas intimidam as pessoas para vazar as casas até 24 de Abril de 2015.
A origem das demolições foi quando foi criado o POOC da Orla Costeira do Sotavento do Algarve aprovados depis em Assembleia Municipal de Faro, com os votos a favor do PS a abestenção do PSD e os votos contra da CDU do B.E. e de um deputado do PSD.
Nesse dia o presidnete da C.M.Faro José Apolinário do PS declarrou-se satisfeito.
Podem ler a noticia carregando aqui
O
que as pessoasque estão a receber as cartas devem exigir a todos os
partidos é a suspenção imediata do POOC e a discussão publica para a
revisão do POOC da Orla costeira do Sotavento do Algarve.
Conforme sempre afirmamos as pessoas só vão conseguir evitar as demolições na Ria Formosa se organizarem e lutarem aficadamente para exigir a igualdade de direitos.
Vivemos num estado de direito e as leis devem se iguais para todos, coisa que não está a acontecer pois há muitos poderosos com casas na Ria Formosa que vão ficar com as casas em pé.
Há inclusive um ex presidnete da CMFaro do PS, que está a construir em Dominio Publico Maritimo na Arte Nova freguesia de Moncarapcho, e Sebastião Brás Teixeira resolveu a ilegalidade, com uma contra ordenação,e enquanto os moradores da Ilha do Farol estão a ser intimidados para vazarem as casas, 12 apartamentos de luxo estão a ser acabdos à presa,para poderem ser vendidos,por balurdios.
É isso que as pessoas devem exigir igualdade de direitos.
.A foto a seguir foi retirada daqui. e dá para ver a injustiça que querem fazer.
O nome do ex presidente da câmara de faro nunca aparece mas é o chefe.
ResponderEliminarO adjunto do chefe passou a chefe já insolveu uma empresa e mais uma, e mais uma mas nesta empresa de construção na Fuseta tem o filho como cabeça de ferro.
E o que diz a justiça?
Nada!
O chefe e o subchefe tiveram ligados a uma empresa de leiria muito falada no caso do inquilino de Évora.
Se a justiça actuasse muita água corria.
Ai Lena Lena tanta gente a mamar é só um lá dentro.
ResponderEliminarÃi xico xico do caxoné se te descobrem a careca vais ter fugir da fuzeta e de ir prá quinta da marinha, prá casinha do netinho.
será que sabem que o sombra e o papá, também mamaram nas tetas da Lena?
Isto não passa de um cozido á portuguesa percam tempo e questionem o poder jurídico.
ResponderEliminarCLEAN CONSTRUCTION-Praça da Paz-Faro
LENA-VARCRIL-Praça da Paz-Faro
VARCRIL-Praça da Paz-Faro.
O projecto Varcril nasceu em 1996 com base numa empresa do Grupo M.C.H. Algarve, a Escril, e uma pequena empresa de construção cívil, a J. Vargues, Lda.Foi assim criada uma sociedade por quotas denominada Varcril Sociedade Imobiliária, Lda
Unifaro- União de Coop e Habit. de Faro está insolvente a pedido da Lena Varcril cuja morada era na Praça da Paz em Faro.
A Varcril está insolvente o administrador era o senhor Orlando Vargas e o Luis Bramão com endereço Conjunto Habitacional Barra Velha Sitio de Peares Olhão.
Agora entretenham-se a questionar o porquê da construção, logicamente que tudo circula no mesmo espaço.
E procurem saber quem são os administradores da CLEAN CONSTRUCTION.
E assim vai este país.
ja alguem sabe algo sobre a classificacao dos viveiros ouvi dizer que iam voltar a ser categoria B
ResponderEliminarNo país em condições, estes políticos estavam todos , mas todos atrás das grades.A máfia siciliana ao pé deles são meros aprendizes.Para quando uma justiça igual para todos?
ResponderEliminarPrimeiro proibiram a instalação de tendas, agora com a desculpa do ambiente, expulsam o povo das ilhas.
Não lutem isolados, a UNIÃO faz a força. TODOS JUNTOS CONTRA ESTE BANDO DE PIRATAS!
Penso que não será difícil de entender toda esta questão.
ResponderEliminarA Câmara de Olhão era e é gerida pelo Partido Socialista todos os elementos integrados nas cooperativas e nestas empresas fazem parte do Partido socialista o problema não está em quem se aproveita dos papalvos o problema é que os papalvos não aceitam a sua ignorância.
São convidados a tomar um café são convidados a um petisco e tudo corre sobe rodas e vá alguém chamar a atenção que estão a ser enganados.
Agora aparecem os profissionais da politica a manipularem aqueles que se deixaram adormecer um bom exemplo será o senhor Zé Apolinário que não abdicou da sua linha politica socialista para aceitar a linha politica do PSD como Presidente da DOCAPESCA.
Continuem a acreditar nos falsos pagadores de promessas e possivelmente jogam na segunda parte.
O Partido Socialista viu hoje rejeitado, na Assembleia da República, pelos deputados da maioria PSD/CDS, um requerimento para audição, com carácter de urgência, de autarcas e associações sobre as demolições na Ria Formosa, requerimento este apresentado pelo grande politico Miguel Freitas.
ResponderEliminarNa altura em que deviam reagir calaram-se José Apolinário hoje presidente da assembleia municipal de faro em Março de 2008 como presidente de câmara afirmava alto e bom som, que a adesão de Faro ao programa Polis é
uma decisão estratégica e de futuro e com faro dentro do Polis e da sociedade Polis, podemos defender os interesses dos munícipes farenses e como se verifica defenderam muito bem enganando os seus eleitores agora aguentem e aguardem pelos próximos beijos e abraços em campanha eleitoral.
Estão mesmo a pedir que as pessoas percam a cabeça e rebentem com a merda das máquinas que era o que deviam ter feito assim que começaram com as demoliçôes na praia de faro na zona da barrinha , as pessoas investiram dinheiro , investiram o possível e o impossivel e do nada perdem isso tudo , revoltem-se sim e mostrem que o povo tem muito mais força do que este sistema merdoso que já mete NOJO , em vez de gastarem dinheiro em combustível para as máquinas e em vez de gastarem dinheiro nas demoliçôes invistam dinheiro na área da saúde , as pessoas morrem nos hospitais á espera de serem atendidas... Enfim toda esta situação so me traz mais tristeza de ser Português !
ResponderEliminarEstão mesmo a pedir que as pessoas percam a cabeça e rebentem com a merda das máquinas que era o que deviam ter feito assim que começaram com as demoliçôes na praia de faro na zona da barrinha , as pessoas investiram dinheiro , investiram o possível e o impossivel e do nada perdem isso tudo , revoltem-se sim e mostrem que o povo tem muito mais força do que este sistema merdoso que já mete NOJO , em vez de gastarem dinheiro em combustível para as máquinas e em vez de gastarem dinheiro nas demoliçôes invistam dinheiro na área da saúde , as pessoas morrem nos hospitais á espera de serem atendidas... Enfim toda esta situação so me traz mais tristeza de ser Português !
ResponderEliminar