Porque a denuncia publica dos crimes praticados pela administração publica contra as pessoas é insuficiente, foi apresentado, esta manhã, a denuncia junto dos Serviços do Ministério Publico, conforme imagem, do incumprimento por parte da Câmara Municipal de Faro no que concerne ao decreto que desafectou a Praia de Faro do Domínio Publico Marítimo.
Outras acções se seguirão a pedir a demolição das construções daqueles, e familiares, que por influencia politica-partidária conseguiram a manutenção das suas edificações, na maior parte dos casos de segunda habitação, enquanto aplaudem a veia demolidora dos seus comparsas de partido.
As negociatas feitas por autarcas socialistas e social-democratas, dois bandos de corruptos, que se servem dos cargos políticos e públicos para enriquecerem à custa do Povo ou dar de mão beijada aquilo que é pertença do estado e do Povo.
Com um País à beira de novo resgate, com a divida publica a aumentar todos os dias, a administração publica directa ou indirecta do estado, entretém-se a gastar o dinheiro roubado aos cidadãos, sob a forma de impostos, para o gastar a destruir em lugar de construir.
É neste contexto que assistimos a um Bacalhau podre, vendido por cêntimos, sem ter uma palavra na defesa dos seus munícipes, permitindo que a prepotência da administração central, determine das condições de vida das pessoas que confiaram neste excremento politico quando lhe deram o voto.
E para que não digam que são apenas as casas, o Bacalhau quer correr também com os moradores do Parque de Campismo, que lá estão por opção ou por não terem outro lugar mas que sempre cumpriram as suas obrigações com a autarquia, a única culpada da situação que ali se vive.
Assim, tudo que resta na posse da Câmara Municipal de Faro deve regressar ao Estado, que deve concessionar o Parque a quem lá vive, já que autarquia não se apresenta em condições morais e politicas para gerir o espaço que lhe foi concedido gratuitamente.
REVOLTEM-SE, PORRA!
o engraçado é na POnte fo Farol estaruma faixa a dizer que a CMfaro apoia apoia os ilhéus?
ResponderEliminarSó se esse apoio for mandar mais máquinas destruir o que as pessoas construiram com esforço.
mas e a casinha do bacalhau na Praia de Faro já foi abaixo e a casinha do dono da CCDR e do Turismo não estão tão ilegais como as casas que querem deitar abaixo?
Deixem-se de ilusões os artidos do arcos do poder agora só querem o vosso voto,por isso nadam pelas ilhas ao pede pede. pois se estivessem preocupados com que as casas fossem abaixo não parovavam esse POOC e o Polis nas Câmaras Municipais nem nas Assembleias municipais como aprovaram.
ResponderEliminarA casa do sogro do Presidente da Câmara Municipal de Faro já foi demolida? Alguém sabe?
ResponderEliminarPara mim tanto me faz se a casa do A ou B foi demolida.
ResponderEliminarO engraçado é que votou o POLIS foi o Partido Socialista mas nisso ninguém fala.
Engraçado é quem votou contra o POLIS (PSD) é quem está a cumprir até às últimas consequências, com tolerância zero, o mesmo POLIS.
ResponderEliminarPolítica de políticos engraçados, mas nisso ninguém fala.