Parece que vai haver eco resort na Ilha da Culatra e quem vai estar à frente é a Silvia Padinha. Informação FranceTV
Atualizado 2016/03/17 | 21:06, publicada em 2016/03/17 | 21:06 898 ações PartagerTwitterPartagerEnvoyer NEWSLETTER ACTUNous preparar para você todas as manhãs
200 quilómetros de costa e 300 dias de sol por ano. Nos últimos anos, o Algarve, no sudoeste da Portugal tornou-se um dos principais destinos para os turistas europeus. É ainda a região mais popular do país aos estrangeiros. Estes novos turistas, muitos escolheram previamente Marrocos e Tunísia. No ano passado, dois milhões de franceses escolheram Portugal para as suas férias. Este sucesso tem um preço, metade da costa é invadida por construções de concreto. Quatro, cinco, dez histórias, torres cada vez mais elevados. Este embutido permanentemente nova. Eco-turismo No Algarve, 20% dos funcionários trabalham na indústria do turismo e hospitalidade, mas o desenvolvimento do turismo de massa não agradar a todos. Alguns defendem uma forma diferente de boas-vindas. Aos 20 quilómetros da costa, os turistas são convidados a Culatra, uma ilha de pesca pequeno, mas aqui há dúvida de concretagem. Sylvia Padinha é presidente da associação dos habitantes da ilha, e ele quer construir um hotel ecológico. "Queremos que os turistas vêm e respeitar as tradições e história deste lugar. Aqui, eles podem ver o trabalho dos pescadores e tentar colher mariscos", diz Sylvia Padinha. Eco-turismo ou turismo de massa, o Algarve ainda está buscando o seu modelo.
tem piada que a senhora que mais defende que as casas deviam se manter e criticar o polis é quem esta á frente do projecto de criacão de um hotel na ilha , essa senhora se esta a marimbando para os ilheus ela éla quer é manter o nucleo da culatra e assim promover os seus negocios ela quer á hoteis e barquinhos para turistas (MT) que se lixem os ilheus ,tanto promoveu que o polis queria derrubar as casas para fazer hoteis mas ela é que anda á frente no projecto e aprovacao de um hotel na ilha. abram os olhos essa senhora pela frente defende os ilheus mas na realidade ela so que manter as casas para poder montar o hotel. so falta dizer que é hotel para camaleos.
e o que vão fazer às casas que venderam na ILha da Culatra aos espanhóis? Será que ficam as casas dos espanhóis e jogam abaixo as casas dos Hangares e Farol? E os 1º andares na Ilha da Culatra são legais? será por isso que andaram a limpar o recovo da Culatra?
A Silva Padinha construiu um primeiro andar sobre a sua habitação sem qualquer auto- rização legal. qual é o membro do governo, da Assembleia da republica ou do poder judicial que é capaz de explicar isto? Será que todos têm medo? ou sera que a ilha da Culatra não pertence aquilo a que chamamos PORTUGAL?
todos a ganir com o polis enquanto se deitavam com a padinha... agora descobrem que quem dorme com cobras acorda mordido! o lezinhe tamem vai mamar a pala da construção do resort para depois vir chorar na tv como fez com as casas do farol? e o outro vai ajoelhar quando tiver o hotel dele? os heróis dos ilhéus afinal são todos uns palhaces interesseiros! e o povão dá-lhes gas! vai ser o rir em monte quando ficarem nos mercados a olhar os hoteis dos chefes ao longe nas ilhas, e não tiverem dinheiro para lá ir nos barquinhos do guerreiro ou do vargas.
Compreende-se melhor o Bacalhau - Não garanto que depois deste processo de renaturalização/demolições, não vá surgir outra coisa. Hostels na culatra não serão de estranhar. O objectivo da renaturalização da MAFIA começa pouco em pouco a sair da nuvem de poeira.
Parece que vai haver eco resort na Ilha da Culatra e quem vai estar à frente é a Silvia Padinha.
ResponderEliminarInformação FranceTV
Atualizado 2016/03/17 | 21:06, publicada em 2016/03/17 | 21:06
898 ações
PartagerTwitterPartagerEnvoyer
NEWSLETTER ACTUNous preparar para você todas as manhãs
200 quilómetros de costa e 300 dias de sol por ano. Nos últimos anos, o Algarve, no sudoeste da Portugal tornou-se um dos principais destinos para os turistas europeus. É ainda a região mais popular do país aos estrangeiros. Estes novos turistas, muitos escolheram previamente Marrocos e Tunísia. No ano passado, dois milhões de franceses escolheram Portugal para as suas férias. Este sucesso tem um preço, metade da costa é invadida por construções de concreto. Quatro, cinco, dez histórias, torres cada vez mais elevados. Este embutido permanentemente nova.
Eco-turismo
No Algarve, 20% dos funcionários trabalham na indústria do turismo e hospitalidade, mas o desenvolvimento do turismo de massa não agradar a todos. Alguns defendem uma forma diferente de boas-vindas. Aos 20 quilómetros da costa, os turistas são convidados a Culatra, uma ilha de pesca pequeno, mas aqui há dúvida de concretagem. Sylvia Padinha é presidente da associação dos habitantes da ilha, e ele quer construir um hotel ecológico. "Queremos que os turistas vêm e respeitar as tradições e história deste lugar. Aqui, eles podem ver o trabalho dos pescadores e tentar colher mariscos", diz Sylvia Padinha. Eco-turismo ou turismo de massa, o Algarve ainda está buscando o seu modelo.
o 1ºjá apareceu então diziam que era mentira que não ia haver empreendimentos turísticos em cima das Ilhas e já começaram a propaganda?
ResponderEliminarnas Ilhas no futuro só entra lá o turismo.ó pé descalço fica nas praias urbanas do pedro zé e moinhos.
ResponderEliminarDigam lá se não promessas benitas heim?
tem piada que a senhora que mais defende que as casas deviam se manter e criticar o polis é quem esta á frente do projecto de criacão de um hotel na ilha , essa senhora se esta a marimbando para os ilheus ela éla quer é manter o nucleo da culatra e assim promover os seus negocios ela quer á hoteis e barquinhos para turistas (MT) que se lixem os ilheus ,tanto promoveu que o polis queria derrubar as casas para fazer hoteis mas ela é que anda á frente no projecto e aprovacao de um hotel na ilha. abram os olhos essa senhora pela frente defende os ilheus mas na realidade ela so que manter as casas para poder montar o hotel.
ResponderEliminarso falta dizer que é hotel para camaleos.
já agora o lézinhe faz o ecoresort da casa da guarda fiscal e o julinhee o camaleão,outro na casa do salva vidas.
ResponderEliminarAfinal eles andam por aí.
ResponderEliminarAinda continuam alguns a chorar no molhado.
Verdades escondidas sobre as nossas Ilhas que só o Olhão Livre desvenda.
ResponderEliminarE agora Sebastião vais aprovar ou vais chumbar?
será por isso que o governo está a tentar tirar a Ilha da Culatra das demolições?
ResponderEliminare o que vão fazer às casas que venderam na ILha da Culatra aos espanhóis?
ResponderEliminarSerá que ficam as casas dos espanhóis e jogam abaixo as casas dos Hangares e Farol?
E os 1º andares na Ilha da Culatra são legais?
será por isso que andaram a limpar o recovo da Culatra?
recuperar uma velha casa em ruinas e criar 3 ou 4 quartos, não é construir um Hotel, aonde é que lerem e ouviram isso?
ResponderEliminarA Silva Padinha construiu um primeiro andar sobre a sua habitação sem qualquer auto-
ResponderEliminarrização legal. qual é o membro do governo, da Assembleia da republica ou do poder
judicial que é capaz de explicar isto? Será que todos têm medo? ou sera que a ilha da
Culatra não pertence aquilo a que chamamos PORTUGAL?
Só se preocupam com o Sebastião que tem falado verdade mas não se preocupam com a menina Sílvia assim vai esta gente.
ResponderEliminarÉ o que as associações dos ditos ilheus estão a procura é de tachinhos para eles e para os deles.
ResponderEliminarPor isso tanta pressa em sacudir com os yates/casas ancorados no recovo..... AHAHAH
ResponderEliminarPor isso tanta pressa em correr com as pessoas que viviam nos Barcos/yates/casas do AH AH Ah :-)
ResponderEliminartodos a ganir com o polis enquanto se deitavam com a padinha... agora descobrem que quem dorme com cobras acorda mordido! o lezinhe tamem vai mamar a pala da construção do resort para depois vir chorar na tv como fez com as casas do farol? e o outro vai ajoelhar quando tiver o hotel dele? os heróis dos ilhéus afinal são todos uns palhaces interesseiros! e o povão dá-lhes gas! vai ser o rir em monte quando ficarem nos mercados a olhar os hoteis dos chefes ao longe nas ilhas, e não tiverem dinheiro para lá ir nos barquinhos do guerreiro ou do vargas.
ResponderEliminarBoa Boa anónimo das 18:58 a que dizer as verdades e essa é a maior cá do sitio.
ResponderEliminarQual é a admiração? Quem não sabe que a culatra tem estória? Assim os hangares o farol a praia de faro tivessem tanta, nem uma casa iria abaixo.
ResponderEliminarQuem havia de dizer!? Até a Padinha quer um hotel na ilha, as peças do vão-se juntando. Devia era ir tudo abaixo, ficar só a a areia...
ResponderEliminarCompreende-se melhor o Bacalhau - Não garanto que depois deste processo de renaturalização/demolições, não vá surgir outra coisa. Hostels na culatra não serão de estranhar. O objectivo da renaturalização da MAFIA começa pouco em pouco a sair da nuvem de poeira.
ResponderEliminar