Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2021

OLHÃO: CRIME COM USOCAPIÃO!

 A Policia Judiciária desencadeou ontem, uma operação de combate ao crime económico grave, como se pode ler em https://barlavento.sapo.pt/algarve/operacao-senhores-da-terra-da-pj-constituiu-18-arguidos?fbclid=IwAR2v8xSQbGjn43pG4k7GH9CEaqRtd2aT5F_IQZt8XXIJj5kJX0kOlE1FgDg, tendo detido 5 homens e duas mulheres e constituido mais alguns arguidos.
Presumindo a inocência até que a sentença transite em julgado, não são divulgados os nomes embora já tenha vindo a publico, a indicação de que um deles fora eleito pelo BE em 2009, o que equivale a dizer-se que se trata de João Pereira.
João Pereira, era construtor civil e esteve ligado à construção na Urbanização da Quinta da Nau, onde acabou por ser despedido por tem uma lingua mais comprida que o corpo. Gozava então de uma vida faustosa, mas ficou por pagar os ordenados aos seus trabalhadores, tendo merecido uma noticia a propósito.
Falido montou outra empresa e foi para Espanha onde fez mais do mesmo, com uma das trabalhadoras, Idalia Vicente a ameaçar apresentar-se numa Assembleia Municipal para o denunciar publicamente.
Habilidoso na arte de enganar, e não tendo outros recursos, explorou o bar-sede do BE de onde retirou dinheiro, endossando mais tarde as culpas para a ex-companheira, conduta reveladora da falta de caracter.
Por essas razões, e com as nossas denuncias, acabaria por ser expulso da força politica que o elegera, embora se tivesse mantido como vereador independente.
Dedicou-se então à apropriação indevida de prédios urbanos e rusticos através da usocapião, chegando ao ponto de fazer a usocapião de um prédio misto com as familias a residIrem no local; posterior mente vendeu e mais tarde, a contas com a justiça foi obrigado a devolver o dinheiro e o prédio ao seu legitimo dono. 
Para rever um pouco das habilidades deste cavalheiro podem os nossos leitores consultar no motor de pesquisa do blogue, no lado esquerdo do mesmo, escrevendo vereador trafulha e verão algumas coisas interessantes. Mas há mais, ficará é para amanhã, onde estabeleceremos as ligações ao actual presidente da câmara.
FAVOR COM FAVOR SE PAGA!

9 comentários:

  1. Aí pininha! Põe-te a pau! Está quase a chegar a tua vez, estão cada vez mais perto, vem de leste para oeste. Começou em Vila real, já está na Fuzeta, as portas do teu reino de trafulhice! Vais no bico não tarda nada!

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo e os outros, vá ler a ata n3/2017 da junta Moncarapacho Fuseta e vai ver que a mais, o dono do antigo campo de futebol da Fuseta chamou de burlão com todas as letras ao Carlos e apresentou uma escritura de usucapião que o Carlos tinha feito para roubar o terreno o mesmo que em 2014 tinha pedido emprestado para fazer parque de estacionamento no verão, e o Carlos disse que para ajudar o clube fazia qualquer coisa a sala estava cheia ficou todo o mundo a rir, o que vem na ata é 1/10 do que ali se passou julgo que seguiu para tribunal

    ResponderEliminar
  3. Only the court can decide guilt or innocence. However if he is found guilty, he did so many times its because he felt he could never be caught. Everyone should be alarmed at this, what is done to others today, could be done to you tomorrow. If the thinking here is he has property he doesn’t need therefore we get to take it, he has a boat that he doesn’t need therefore I can take it, I’m a bank employee and the old lady didn’t pickup her retirement check, so I can take it, he has a nicer car so I can take it, he has a bicycle parked on the sidewalk, I need it more so I should take his bycicle? These type of laws undermining property rights area slippery slope, it empowers corrupt people, it is open to abuse and interpretation, it undermines civilization, and this must never stand in Portugal. Do we want to be the next Venezuela where private property was taken and people are now starving?

    If guilty these people should go to jail, and just don't sit there, elect politicians who don't pass these laws, real freedom is at stake here, prosperous countries have string property rights, portugal must be a great nation and this must never be allowed. Only the court can decide guilt or innocence but in Texas this would never be allowed.

    ResponderEliminar
  4. Ó anonimo de 28/04 ás 16:26 também deves fazer uns favorzinhos ao Pininha daqueles que ele gosta!!!!!O que tem a ver este caso com o campo de futebol do maluco que deu a melhor casadela da vida dele ao ficar com o terreno do sogro.

    ResponderEliminar
  5. Hahaha eu estava lá e a casa estava cheia 30/40 pessoas uma coisa tens razão não bate bem para ir na assembleia da junta chamar burlão ao presidente da junta não é para todos, o que é que tem a ver esta denúncia com o Pininha não achas que os burlões devem ser desmascarados não a so o João Pereira temos mais a roubar, deve ser inveja por não terem conseguido a escritura de usucapião, não querias que ele defendesse o que é da esposa queriam roubar o terreno tenham é vergonha.

    ResponderEliminar
  6. foi ler a ata da junta sr presidente fala em defender slfuseta, teve que fazer uma escritura de usucapião com que objetivo????

    ResponderEliminar
  7. Epá olha a caldeirada que aqui vai.

    ResponderEliminar
  8. E vem o PSD a presentar o Carlos com se fosse um anjinho.

    ResponderEliminar
  9. Muito bem só artistas, pede se emprestado e mais tarde usucapião em cima, por isso que dantes todo o campo era parque grátis e agora uma das partes temos que pagar, vale tudo.

    ResponderEliminar