O titulo correponde àquilo que o Pina pretende para a cidade, cada vez mais distante dos seus cidadãos e eleitores, porque o que vem preparando é mesmo correr com aqueles que têm menos recursos para o norte do caminho de ferro e os ricos tomam conta do lado sul, com o caminho de ferro a fazer de fronteira.
Decorria o ano de 2014, e já lá vão sete anos, quando a então REFER, perante a falta de respostas da câmara municipal de Olhão, decidiu encerrar a passagem de nivel da Avenida. O desnivel do tunel para as pessoas com mobilidade reduzida, sentiram na pele o efeito da fronteira.
Manhoso, trapalhão e mentiroso, o hipnotizador de galinhas em presidente da câmara, fingindo estar preocupado com o problema, celebra um contrato de fachada para elaboração do projecto de arquitectura da passagem nivel superior, como se pode ver na imagem a seguir:
De acordo com este contrato, a electrificação da linha ferrea entre Faro e Vila Real de Sª Antonio deverá estar concluida 23 meses depois da assinatura do contrato ou seja em Junho de 2023.
A electrificação da linha vai implicar o encerramento da passagem de nivel, tornando-se necessária uma alternativa que o Pina não quer concretizar, mas estamosa pouco mais de um mês para decidirmos quem vai gerir o condominio do clã Pinov. cabendo aos olhanenses saber se querem a passagem de nivel fechada e sem alternativa.
É que em ultima analise podem contratar os serviços do Riobelo quando o tunel encher.
Decidam-se!
Lá vão as Praças perder uma boa parte da sua clientela diária! Lá vão as casas perderem valor! Lá vão as pessoas de mais idade terem mais ataques cardíacos e problemas graves nas articulações! Lá vão as pessoas andarem mais stressadas por causa dos carrinhos de bebés e dos carrinhos das compras! Lá virá mais uma promessa de resolução do problema, idêntica à do Quartel dos Bombeiros, da Variante de Olhão e do esgoto do T!
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