Páginas
sábado, 31 de outubro de 2020
ALGARVE: COMO A PANDEMIA DESTROI O SNS!
sexta-feira, 30 de outubro de 2020
OLHÃO: TRESANDA A CORRUPÇÃO?
quinta-feira, 29 de outubro de 2020
OLHÃO: MERCADOS EM TEMPO DE PANDEMIA
quarta-feira, 28 de outubro de 2020
OLHÃO: O INCULTO PINA
terça-feira, 27 de outubro de 2020
OLHÃO: PLANOS DO PINA
domingo, 25 de outubro de 2020
OLHÃO: QUE PLANO É ESTE?
sábado, 24 de outubro de 2020
OLHÃO: O NEGOCIO ESCURO DA BELA OLHÃO!
sexta-feira, 23 de outubro de 2020
OLHÃO: MAIS UMA TRAPALHADA DO PINA!
quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Vergonhoso!
Saudades de olhao terra da minha paixao
Foi desta forma que o pai Pina vem em defesa do filho perante a critica de um cidadão preocupado com a forma como são tratadas as pessoas que recorrem ao Centro de Saúde para dar a vacina contra a gripe, mostrando todo o desprezo que tem pelos munícipes, aqueles que lhes dão de ganhar os ricos salários que recebem. Sim senhor, a autarquia não tem qualquer responsabilidade já que se trata dentro do espaço do Centro de Saúde, como não tem à porta dos correios ou da caixa geral de depósitos quando as pessoas passam horas para levantar as reformas, mas já tem responsabilidade para apoiar as providencias cautelares nas ilhas sobre jurisdição da Câmara de Faro ou para mandar, bem, pôr os abrigos nas paragens das camionetas de uma empresa privada. Para o papá Pina o facto de as pessoas terem de esperar ao sol ou chuva é-lhe indiferente mas outra coisa não era de esperar, já que ele não precisa de ir ao dito Centro. Mas mesmo não tendo essa responsabilidade, a verdade é que o presidente da Câmara é o representante de todos os munícipes, arrogando-se até a poderes que vão muito alem daquilo que deviam ir no processo de representatividade, e como tal deveria questionar a ARS sobre a forma como são tratados os candidatos à vacina. Esse é um dever dele, por mais que o papá diga o contrario. Claro que virão a terreiro alguns dos defensores do meu amigo Pina mandando as pessoas para as farmácias, para alimentar o negocio destas quando as podem ter gratuitas no Centro. É o que faz o bem estar dos apoiantes do Pina e o mal estar da generalidade dos munícipes. É essa a grande diferença, barriga cheia e barriga vazia!
quarta-feira, 21 de outubro de 2020
OLHÃO: PRESTAR HOMENAGEM AOS MORTOS A CONTA-GOTAS!
terça-feira, 20 de outubro de 2020
OLHÃO: DINHEIRO PARA FESTAS HÁ MAS FALTA PARA O ESSENCIAL!
segunda-feira, 19 de outubro de 2020
OLHÃO: O BIG BROTHER FALIU?
domingo, 18 de outubro de 2020
RIA FORMOSA: EU ACUSO!
sábado, 17 de outubro de 2020
OLHÃO: OS NOVOS DONOS DISTO TUDO!
sexta-feira, 16 de outubro de 2020
DO COMBATE AO COVID ÀS RESTRIÇÕES AOS DIREITOS, LIBERDADES E GARANTIAS DAS PESSOAS
quinta-feira, 15 de outubro de 2020
OLHÃO: VIATURAS DA AUTARQUIA COM USO PRIVADO
terça-feira, 13 de outubro de 2020
OLHÃO: IMAGEM PARA PROMOVER OUTRA IMAGEM
domingo, 11 de outubro de 2020
Olhão – o presidente e a destruição dos jardins
António Pina continua a esbanjar o dinheiro dos contribuintes para destruir o património que nos é querido.
As obras continuam no Jardim Pescador Olhanense e estão longe de estar acabadas. Este jardim, mais recente do que o Jardim Patrão Joaquim Lopes, já sofreu 3 ou 4 alterações desde que foi inaugurado em 1984 e parece que ainda não atingiu o estrado “perfeito”. As obras actuais não são mera manutenção ou “aperfeiçoamento”, pelo contrário, o jardim foi completamente destruído e irá começar do zero.
Quanto ao Jardim Patrão Joaquim Lopes, já podemos ver que as obras estão em preparação. Provavelmente também vai ser todo destruído e construído de raiz.
Num período em que todos os portugueses estão preocupados com a COVID-19, num período em que todos ouvimos os responsáveis dizer que a crise em que estamos a entrar não tem comparação com nenhuma anterior, quando todos sabemos que a crise/destruição do serviço nacional de saúde está aí e que faltam recursos básicos para as populações, quando os responsáveis do governo dizem que estamos em período de contenção… enfim, o presidente esbanja o dinheiro dos contribuintes com a conivência e de acordo com os interesses seus, de todos os que têm o poder de decidir por nós e da suposta oposição.
Enquanto andamos preocupados com a pandemia o sr. Presidente da Câmara e da AMAL, aproveita para tratar dos seus negócios e dos seus interesses nas negociatas da Câmara.
Luzes de Natal em Setembro? Jardim para turistas? Comemorações dos 325 anos da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Olhão? Despachos do presidente a dizer o mesmo que as resoluções do Conselho de Ministros? Balcão Eletrónico do Mar (BMar) quando destrói a pesca?
Mais importante que tudo isto seria pressionar e tomar posição em relação à falta de recursos e de pessoal a que são votados os Centros de Saúde e o Hospital de Faro.
Governo de “faz de conta” para “olhanense ver”.