Porque a Câmara Municipal de Olhão, socialista, fez sujeira ao longo dos anos, sentiu a necessidade de criar o Gabinete de Comunicação e Imagem. Uma Câmara virada para o Povo dispensa o branqueamento da imagem, na medida em que se está em sintonia com o Povo eleitor a sua imagem estará em alta. Tal só se torna necessário por duas ordens de razões: ou porque as politicas são erradas ou pela criação de tachos.
Passemos à frente e vejamos como tem funcionado o tal Gabinete. A funcionaria que estava à frente engravidou e abalou de licença de parto, sendo substituída por uma outra com formação académica na área.
Depois do desaire eleitoral, foi enviada para a imprensa regional uma nota informativa da Câmara que tirou o Salazarista Leal a deitar fumo pelo imenso nariz, e vai daí foi tirar satisfações da funcionaria. Só que a dita funcionaria ainda tinha o texto original e que viria a ser objecto do lápis azul da dona da Câmara e das Verdades Escondidas. Então o pequeno salazarento, azedo, advertiu que no futuro nada sairia para a imprensa sem a sua censura previa, à boa moda da policia politica do regime deposto pela Revolução.
Por outro lado, viemos a saber que a perdularia autarquia, e desta vez da responsabilidade do novo ditador António Pina, arranjou mais um assessor para o enfant terrible da politica olhanense, um mediador de seguros no activo, e não se pense que se trata de mais um tacho mas sim de uma panela porque o senhor conseguiu que a mulher, veterinária, passasse a compartilhar os serviços municipais de veterinária.
A oposição maioritária nos órgãos autárquicos tem a obrigação de pôr cobro ao despesismo descontrolado da mafiosa família politica que tem gerido os dinheiros do Povo de Olhão, despedindo todos os funcionários admitidos por razões politico-partidárias, e nessa leva, após a extinção das empresas municipais (Fesnima e Mercados) aqueles que pelo cambalacho cozinhado pelos socialistas, deixaram de ser presidentes do concelhos de administração e passam a integrar os quadros das ditas empresas como forma de assegurar o futuro da malta.
Para acabar deixo aqui uma notificação do Facebook que diz respeito à minha pagina pessoal e que se repete por quatro vezes nos últimos quinze dias, desmentindo desde logo que tivesse utilizado em qualquer outro site que se pareça com o Facebook, o que significa que os meus "amigos" jogam com todas as armas, não significando isto que esteja a apontar o dedo a alguém do Largo Sebastião Martins Mestre. Que cada um pense o que quiser, mas contra os factos não há argumentos.
A tua conta foi temporariamente suspensa
Foi detectada actividade suspeita na tua conta do Facebook, por isso, esta foi temporariamente suspensa, como precaução de segurança. É provável que a tua conta tenha sido comprometida por teres introduzido a tua palavra-passe num site concebido para se parecer com o Facebook. Este tipo de ataque é conhecido como phishing.
O amigo, mas a veterinaria para aqueles lados dá jeito, os animais também precisam de cuidados médicos.
ResponderEliminare há muitos animais por ai
há muito que quem manda na CMO,tem atitudes salazarentas,o que não admira pois os arquivos da antiga União Nacional,não enganam e deixam rastos,por vezes passam sogros para genros, de pais para filhos e de maridos para mulheres.
ResponderEliminarEssa denuncia do lápis azul, é oportuna mas há muito que é executada, na CMO.
Fora com os bufos e censores da CMO.
Nisto da arte do tacho este tipo ate e refinado. So mais um entre muitos nao se nota. Os xuxas sempre foram mestres do tacho e por vezes ate de panelas com bons paneleiros mestres.
ResponderEliminar" Anónimo disse...
ResponderEliminarO amigo, mas a veterinaria para aqueles lados dá jeito, os animais também precisam de cuidados médicos.
e há muitos animais por ai
6 de Outubro de 2013 às 11:23"
deve ser uma veterinária imaginária, porque eu trabalho no estaleiro e ainda só lá vi um veterinário a trabalhar... e não tinha mamas!