sexta-feira, 4 de julho de 2008

AINDA DA FUSETA...

"PARA QUE NINGUEM DIGA QUE NÃO SABE"

O Correspondente em Olhão, escrivão voluntário para o registo e expedição para os interessados das manifestações de protesto ao desempenho da Câmara de Olhão prantadas na internet.

Com a clara intenção eleitoral de pôr a mexer a actual edilidade.

Exemplo de exercício de cidadania que não se deve deixar calar a:
VOZ DO BURGEL
INTERVENÇAO CIVICA
O CENTRO SAUDE QUE FUTURO?
http://vozburguelfuseta.blogs.sapo.pt/
Notas:
1- Se tiver denuncias ou reclamações não hesite, comunique-me, que eu divulgo.
2- Se tiver um amigo ou simples conhecido que se interesse com o que se passa em Olhão, mande-me o seu email para eu lhe passar a mandar a minha correspondência. Prometo que só será para isso, jamais para publicidade comercial, prometo.
2- O "Correspondente em Olhão" não gosta de spam, esta mensagem não foi solicitada, se não quiser receber mais correspondência minha escreva para avisarolhao@gmail.com com o texto: CANCELAR

1 comentário:

Anónimo disse...

É com agrado e satisfação,que vejo nascer mais um,local na internet de divulgação dos probolemas locais(neste caso da Fuseta),do concelho de Olhão.Já é tempo das pessoas começarem a ter mais intervenção civica no que concerne aos probolemas que as rodeiam, e que a autarquia faz que não sabe.
Já mais de uma vez divulguei aqui neste blog, o estado lastimoso em que se encontra a ilha da fuseta,também sei através da Voz do Burgel que as coisas no centro de dia esta feias e um tanto ou quanto
obscuras,a todas estas situações o que faz a junta de freguesia e aCMO
nada.Por isso é tempo de exigir a demissão desses senhores,e prepararem o terreno para nas próximas eleições autáquicas, arranjarem uma lista de pessoas válidas ,e honestas no sentido, de se candidatarem para defenderem os interrese dos cidadões ,e não os interreses pessoais,como asultimas vereações e junta de freguesia da fuzeta e outras têm feito.
Floripes.