terça-feira, 25 de novembro de 2008

ELES "ANDEM" AÍ !

Acabo agora de ler no forumolhao.org a noticia de que anda aí um carro civil de cor azul, equipado com um radar a fazer prevenção rodóviária.
Sendo o Olhão Livre um blog que concorda inteiramente com a prevenção rodóviária, porque só assim se evitam os acidentes, avisamos, deste modo, todos os cidadãos e leitores deste blog que deverão respeitar as regras da prevenção rodoviária. Ao passarem por Olhão devem circular devagar de forma a evitar acidentes.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ontem à entrada de olhão, como quem vem da fuseta, estava um radar, e depois estavam dois policias a mandar encostar os carros à frente do hipermercado.
É natal
É natal
O governo quer papel!!!
Não faz mal
Não faz mal
O zé povinho dá o papel!!!

Anónimo disse...

temos poeta, se o sebastião homem de melo te descobre ainda ganhas um prémio dos 200 anos da restauração.
o olhão livre está a contribuir para o aparecimento de novos talentos olhanenses.
ainda o xiquinho falso vai dar um apoio ao olhão livre.

Anónimo disse...

Numa república das bananas, é normal a condenação substituir a prevenção.
Na verdade, se na condenação sumária,onde se utiliza o "radar" como meio de prova,para pôr disciplina na velocidade momentânea, fosse utilizado o mesmo método,Leis com objectivo e não com o as existentes, para condenar os politicos que andam a "sacar" dinheiro dos utentes.
Na verdade a má fé das autoridades verifica-se no oportunismo mediático. E com estes procedimentos admiram-se que a criminalidade aumente.

Anónimo disse...

quando fará a psp a mando da CMO uma acção de prevenção aos idosos que tidos os mesese são assaltados na altura d eirem ao correio receber a reforma? todos os meses naessa altura´há uma enormidade de assaltos por esticão e o que faz a psp nessa altura limita-se a recber as quiexas,dos velhotes e pouco mais. o verdadeiro crime não è combatido pois esse não dá direito a coimas. essa è a lei e justiça que temos.