domingo, 26 de abril de 2009

OLHÃO: PRESIDENTE MENTIROSO

O presidente da Câmara Municipal de Olhão ensandeceu de vez!
Imaginem os leitores a tónica do discurso de Francisco Leal no almoço comemorativo do 25 de Abril! Não fez qualquer alusão à data nem aos valores que lhe estão associados tais como a liberdade e a democracia, nem a isso se poderia referir por ignorância, pois a escola dele é a do autoritarismo, da ditadura, da perseguição aos adversários políticos; o discurso centrou-se em torno dos blogues precurões OLHÃO LIVRE e SOMOS OLHÃO! e vai daí mete a cabeça pelos pés e os pés pela cabeça. Desvairado, enraivecido, destilando ódio por todos os poros, e o crescente nariz, já avantajado, lá foi acusando dois dos elementos dos blogues de estarem ao serviço de uma empresa para denegri-lo e, ele sim , denegrindo militantes socialistas de prestarem informações aos blogues!
Bom Francisco Leal sente o chão a fugir-lhe debaixo dos pés; sente o fim próximo da sua carreira politica alicerçada na ausência de oposição camarária, na falta de transparência, na opacidade das decisões, no que resultam fortes indícios susceptíveis de configurar crimes de corrupção, de abuso de poder, de tráfico de influências, de peculato, etc. etc... O seu compadre, sogro da sua filha e destacado membro da família socialista, Jorge Dias, já foi acusado de corrupção pelo Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) e Francisco Leal receia o pior, e por isso teme o que os blogues lhe andam a urdir. Estes por sua vez, tivessem o desafogo financeiro que o mentiroso Presidente da Câmara Municipal de Olhão afirma terem, já há muito que o teriam sentado no banco dos réus, com as provas de que dispõem.

A diarreia verbal e mental não se ficou por aí. Vai de invectivar de "corja" os elementos que representam o Partido Comunista na Assembleia Municipal por fazerem parte dos blogues. Ora, acontece que só um, e apenas um elemento daquele partido faz parte de um dos blogues, tal como fazem parte elementos de outros partidos e também representados naquele órgão autárquico. Certamente que os membros do Partido Comunista na próxima Assembleia Municipal de 29 deste mês não deixarão de questionar o avinagrado presidente sobre os dislates cometidos, misturando todos no mesmo saco e levando -os para guerras alheias.
Estupefactos mas receosos, e por isso incapazes de levantar a voz contra o vómito presidencial, as dezenas de militantes socialistas presentes, foram obrigados a ouvir as discorrências de um discurso eleitoralista em torno do centro comercial Ria Shoping (à atenção do Somos Olhão) e da obra mal feita de um mandato cujo programa eleitoral de 2004 ficou por cumprir.
O conceito de liberdade e democracia de Francisco Leal é este mesmo; a cultura do medo, do terror e do silenciamento das vozes incómodas. Todos os ditadores o fazem, mas todos caem. Não será Francisco Leal a calar-nos e ele que se prepare pois vai ter um grande combate pela frente.

54 comentários:

Compadre Alentejano disse...

Todos os ditadores são iguais, embora uns sejam mais iguais que outros...
O sr.Leal, o homem dos ovos de Santa Catarina, está de cabeça perdida, tal como estão a maior parte dos boys socialistas. Como sabem que vão levar um "chimbalao do caraças", tentar investir, acusando tudo o que mexe...
O Xico Leal é mais um dos pobres coitados...deixem-no falar...
Força, e não desanimem.
Um abraço
Compadre Alentejano

Anónimo disse...

quem sabe do passado do chico antes do 25 de abril?
já ouvi dizer que ele andou fardado de camisa castanha? será verdade?
ele e o fininho.
o que eu sei é que o sogro dele tinha uma vinha ao pé da escola c+s da fuzeta e que não se podia construir nada no loca,assim que ele chegou à cmo logo conseguiu a aprovação de construções, nesse terreno de vinha.
como e porquê? perguntem ao cara dura.
quem lhe dá muito apoio são os gajos que eram do pc e do mdp,mas como não conseguiam tacho,no pc, se mudaram para o ps .
com a mudança arranjaram tachos para eles para as esposas e para os filhos.
digam lá que não dá jeitinho falar do 25 de abril,e da democracia, e ir mudando de partido ,conforme os tachos vão aparecendo?

Anónimo disse...

Será que alguem tem o link para o discurso do Xico Leal?

Mata Cães. disse...

chama-se a isso perder a cabeça.
como se não bastasse não responder às précuras agora o chico ofende em publico.
porque não debate em publico para se saber quem tem razão?
essa do sogro da filha estar indiciado como corrupto já quer dizer alguma coisa pois assim já se percebe como é que os terrenos do pavilhão municipal e do estádio municipal mudaram de dono,quando a CMO tinha a opcção de compra. a preço da uva mijona.
os negócios um dia vão-se saber ,assim como o do ria shopinho. e outros que em breve se saberão.
como é que se compram 3 pópós de luxo, e oferecem 1?
mas a cada dia que passa a mascara vai caindo.

Um professor disse...

o chico em vez de insultar,devia era preocupar-se com o futuro de olhão pois é neste momento o concelho do algarve com maior percentagem de desempregados,e não fosse o embuste do que a CMO faz com as tarefeiras das escolas ,e o desemprego ainda seria maior.
ou não é um embuste a CMO e o seu presidente terem tarefeira a ganharem 3 horas por dia(por isso não tem direito a subsido de refeição) a cerca de 2 euros à hora e ond só pagam 20 dias uteis mesmo que o mês tenha 30 dias.
também essas tarefeiras não tem direito a subsidio de férias nem a 13ª mês.
chama-se a isso escravatura por isso as escolas lutam com falta de tarefeiras. e qualquer dia são os professoes a terem de fazer mais esse papel,já não bastam as reuniões que tem, e a papelada que tem de preeencher.

tenha vergonha chico , se tem tanto dinheiro para a educação, pague condignamente quem ajuda os professores,não faça dessas pessoas escravas.
agora, pode convocar mais um reunião de professores, a desmentir mais esta realidade.

floripes disse...

perguntem ao leal porque vai destruir o circuito de manutenção nos pinheiros de Marim?
aquele terreno é da CMO ,porque está previsto irem ali construir 20 vivendas?

João Pereira disse...

Quando a preocupação do sr Presidente do Concelho no dia da revolução são os seus adversários politicos,e os blogues e as futuras forças politicas que estão pensando em aparecer,é sinal que não está tão seguro da sua eleição.Aliás no meu blogue fiz um post em que afirmo o quanto faz falta o Bloco de Esquerda em Olhão.O que aconteceria se aparecesse uma lista do partido que mais votos rouba ao PS em tudo o que é sondagem aos orgãos camarários?Então é que o Sr. eng.Leal não dormia.Há que derrubar todos aqueles que se julgam donos do pedaço.Bom fim de semana

Um amigo socialista. disse...

embora não me possa identificar estive presente nesse repasto e posso dizer aos leitores do olhão livre ,que tudo o que dizem no vosso post é verdade!
o srº Francisco Leal perdeu o controlo,e toca de falar em coisas que nada tinham a ver,com a data a celebrar.
posso dizer que nesse alomoço estava uma deputada da A.R. que em conjunto com o esposo estavam atónitos,assim como o actual presidente da região do turismo ,mais o filho que não percebiam o que estava a passar pela cabeça do srº presidente, pois espumava pela boca da raiva com que falava.

J.P. disse...

porque não falou leal em democracia? não falou em democracia porque ele não é democrata,ou se é a favor dele,e lhe lembem as botas ou então estão tramados. vão para a lista negra,e numca mais levantam cabeça.
mas é assim porque tem o apoio do socrates será que o compadre dele não será socio do zézito?
a mascara está a cair e já ne deixem vir os resultados, das europeias e verão o barco a naufragar.e os ratos a querem
fugir todos dele.
pois segundo sondagens encomendadas o be vai dar uma ratada ao ps em olhão na ordem dos 20%.

Anónimo disse...

Pois é, o compadre do Chico à data dos acontecimentos era coordenador da Comissão Permanente da Expo 98. Datam dessa altura os actos que determinaram a acusação que se traduziam na obtenção de contrapartidas (cerca de 160000 euros) para fretar os três navios-hotel de apoio à Exposição. O processo foi alvo de exames periciais onde descobriram offshores nas quais foram depositadas as somas em causa.
Agora resta-nos saber as contas e montantes de Francisco Leal. Será que tiveram destino semelhante? Lá que o homem é poupado não tenham duvidas, e já deve ter um bom pé de meia.

Anónimo disse...

É lá. Eu também estive nesse almoço e ouvi o Leal fazer acusações muito graves sobre colegas seus de passarem informação aos blogues. Será tudo mentira, como diz? Não, o que é afirmado nos blogues, regra geral corresponde à verdade e só peca por defeito. Francisco Leal anda muito, mas mesmo muito preocupado com o desenrolar das denuncias. E o ataque desbragado aos seus camaradas de partido não é senão a confirmação, o reconhecimento de que tais actos são verdadeiros, porque se fossem falsos nem lhes passava cartão. É o desespero de quem está encurralado

homem informado disse...

anda preocupado com isso e anda também preocupado com o que lhe está para acontecer ,na expomar .pois com as televisões lá e com a recolha de assinaturas para salvar a ria formosa a coisa vai dar brado.
aliás também já lhe fizeram perguntas de bruxelas, sobre o estado dos esgotos sem tratamento para a ria no concelho de Olhão,o tapete esta-lhe a fugir debaixo dos pés. agora essas das offshores ... se calhar é por isso que o tema da expomar são as offshores.ele e o compadre da boina lá saberão quantos milhões se preparam para arrecadar.

Anónimo disse...

porra o gajo tá mesmo maluco.

um comerciante super feliz disse...

vocês no olhão livre não gostam mesmo do homem,mas ele até faz coisas boas para a cidade.
farta-se de fazer publicidade ao ria shoping,e diz que o ria shoping vai criar 7oo postos de trabalho e mais 500 indirectos.
vejam lá se isso não é bom?
como olhão é o concelho do algarve com maior percentagem de desemprego.cerca de 2032 nº desatualizados,a partir de 2ª feira ,com menos 1200 que o ria shoping vai empregar a taxa de desemprego vai reduzir substancialmente.
vejam lá que o homem não faz coisas boas para a terra?

Anónimo disse...

O sim sim está desesperado, aflito,
sem contole emocional, agressivo e
sem amigos?
Ao discursar num dia tão importante
dia da liberdade, espumando pela boca, isso é normal, pois foi antecedido de uma boa refeição e,
como é óbvio, isso faz com que se
altere o comportamento, ficando com
nervosismo, mas não nervoso.
O homem,sim sim, até não dorme pen-
sando como arranjar provas das aldrabices que cometeu.
O sim sim,até abdicou do vencimento
camarário, optando pelo vencimento da DRAA. Ao sim sim,nada há que apontar o dedo, tanto mais que até
ao presente momento ainda não foi constituido arguido,porque é normal isso acontecer quando há FORTES indicios de prática criminal
e esse indicios não figuram na câmara em que é presidente.
É normal que o sim sim, tivesse ajudado o sogro, pois naquela área
os projectistas também têm grandes
influências.
O que interessa é cumprir a Lei, não pela forma ou conteúdo, mas sim pela interpretação.
O sim sim, vai caír nas próximas eleições, como também não chegará a
tempo de saborear as vissitudes do
alto poder partidário, ficando assim pelo caminho.
Cá se fazem cá se pagam!
Tanto mal tem feito o sim sim a cidadãos do concelho, em detrimento de forasteiros.
O sim sim, chamado por alguns de "cara dura", "naringudo",etc.,
tem que se preocupar com o que pode usufruir enquanto desempenha as funções actuais.
O que se pode esperar de um cidadão
que tem pouca cultura, com idéias da côr do "ferrado de choco"?
O sim sim está a tentar "safar" a vida, porque se ele não fizer pela vida, quem o fará?
Quer lá saber das escolas,os filhos
já passaram por essa fase, quem vier atrás que feche a porta.
Os Tribunais não funcionam para os
crimes que dão muito trabalho,e a legislação também não ajuda.
A sociedade portuguesa está podre.
Na selva a Lei, é a do mais forte,
e como essas áreas vão desaparecendo, a mutação transfere-se.
Na actual sociedade em se vive, o sim sim, não tem que dar satisfações a quem quer que seja.
Não tenho autoridade de lhe chamar facista, embora tivesse vivido metade da sua vida nesse regime, porém, o homem faz o que quer, como é público e notório, e nada se
lhe pode contestar.
No discurso do almoço deste ano, pelo menos não houve monotonia e pasmacera nas palavras empregues, houve sim, como referido, "energia"
"luta", "ameaças", no bom sentido,
"acção", "vivacidade" e "verdade".
O João Peres deve ter o link do discurso do camarada presidente.

Anónimo disse...

O oveiro de S. Catarina estava raivoso e descontrolado ao almoço? Temos de perguntar ao Zé Pinto que pinga é que tem; pelos vistos estava azeda pois o homem estava mesmo avinagrado

Anónimo disse...

O Castanheira do PC é que não vai ficar nada satisfeito quando o que o Leal lhe chamou. A próxima assembleia municipal deve ser linda. E o Filipe Ramires, que sabe da história e não concordou com o discurso, vai ser capaz de moderar sessão? Essa de chamar corja aos adversarios politicos está boa, condiz com a maneita de ser de quem as proferiu

Anónimo disse...

boa ideia o j.p tem de cereza o discurso grvado pois ele gosta de se precaver e se não for para as listas de certeza que esse discurso vem parar aos blogs cor de rosa

Anónimo disse...

deixem o gajo fazer a inauguração da grande maior grande superficie comercial de olhão.
gostava mesmo de saber é se as licenças estão todas em dia nesse centro de desmprego que vai ser o rishopinho.pois ainda no sabado andavam a abrir vala no antigo ribeiro,se calhar algum engenheiro perdeu lá a carteira e eles andavam à procura.. o pinóquio diz que o centro comercial deu contrapartidas aos comerciantes locais,de preferência para as lojas,lá isso deu,mas o preço das rendas é que o pinóquio não disse.cerca de 3ooo euros mensais e contratos de 5 anos,quer a loja tenha lucros ou não,com a obricatoriedade de abrir todos os dias.menos nos feriados de natal.
grande contra partida.
o negócio foi para a casalinhos e veremos se será para o sco.
a rotunda que a casalinhos fez está ilegal pois infringe as normas do PDM de olhão,se os predios a construir não podem estar a menos de 10 mt. do eixo da via a via existente também não pode passar dessa medida legal para a que a casalinhos fez.
a casalinhos não respeitou normas d construção(não criou os espaços obrigatorios para as juntas de dilatação entre edificios) mas nada lhe aconteceu.porque será?
o que eu sei é que a maior parte dos donos desses prédios foram comprados com um churrasco pela CMO e pela casalinhos para não apresentarem queixa.e hoje uma boa parte desses apartamentos está à venda.
o transito vai passar a ser pior ainda nesta avenida de olhão e da via alternativa à 125 nem se fala pois existem montes de casas em cima desse traçado.todas elas aprovadas pelo pinóquio.

sabino disse...

deixem o homem respirar.
quem teve a culpa de tudo isso foi um histórico do ps em olhão. que arranjou uma ficha falsa do ps para ele se poder candidatar à cmo.pois nem militante do ps ele era,pois há anos que não pagava cotas

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

o leal tem aquilo que merece.hoje vai servir de palhaço na inauguração de uma superficie comercial,que embora digam que vai criar 1200 postos de trabalho só vai trazer mais desmprego a olhão.
onde o leal devia estar preocupado era com a bela olhão ,pois existem investidores disposto a avançarem.com a laboração da fábrica mas como não são da cor do leal ele fechou as portas ele e o ministro manuel pinho que veio junto com o sócrates inaugurar pela 3ª vez a requalificação da estrada 125.
e aproveitou para fazer dessa inauguração campanha politica a favor do ps.
como é que se pode inaugurar uma superficie comercial,como o ria soping se as máquinas e os óperários ainda estão a trabalhar nas instalações desse centro?
a ASAE está comprada? ou é só para fod..o pequeno comerciante?

Anónimo disse...

tá n hora do repasto podem ir mamar à borla para o ria shoping.será que o socrates não vai inaugurar esse centro comercial?
ou o sócrates é só para inaugurar estradas para fazer e hoteis onde correm com os habitantes da terra como fizeram aos indios da meia praia
em lagos e vão fazer com a gente do mar das barréquinhas. e dos blocos do largo da feira em olhão.
só os ricos tem direito a estar ao pé do mar e da ria as populçãoes essas são corridas para a periferia das cidades.
maldito progresso dos ricos a foderem o pobre.

Anónimo disse...

´vamos lá mecinhes dos blogues facem lá uma trégua como chique,olhem o moçe de tavira nos próximes dias via ter uma vida mute atarefadinha,desde a inauguraçãpõ do risopinho aquele dos 30 milhões.qual seria a comissõa?
até á inauguração da expombarraca,passando lelas contas da suiça
que anda a tentar esconder.
o homem tem mais que fazer do que reponder,mas estejem descansandinhes da vida que ele logue responde opurtunamente. digamos opurtunanamente,sim opurtunamente ele responderá.
parece que lele descobriu agora essa nova palavra opurtunamente.

Anónimo disse...

já tá inaugurado o cara de chapa já deu entrevista à tv,hoje tava menos almariadinho que no sabado e não falou dos blogues só falou dos postos de trbalho.que diz ele vão ser 1200.
veremos quantos durarão mais de 3 meses!

Anónimo disse...

ele diz que os blogs précurões são subsidiados por uma empresa e o chico leal é subsidiado por quem? quem são as empresas que ficaram com os terrenos ond estão os pavilhão e o estádio municipal?
quem são as empresas de construção que deviam por os elevadores nos prédios com 5 pisos e não os coloca?será que essas empresas subsidiam-no para ele passar as licenças de habitabilidde?
se não é ele a receber alguém recebe os envelopes

Anónimo disse...

Pânico amigos ,muito pânico e mais surpreendido e admirado deve estar o homem com toda a força de comentários e mobilização que a população em geral tem vindo a demonstrar, seja nas visitas a este e outros blogs e nas acções que têm sido levadas a cabo por grupos de cidadãos anonimos.
Em seguida é a vez dos ratos começarem a abondonar o navio ( boys e nucleos duros , do mesmo partido ou não , mas que sempre coexistiram e comeram do mesmo prato ) , na proporção do descontentamento e mobilização da população , o filme segue dentro de momentos , fiquem atentos .

Marau

rOSINHA disse...

HÁS 20 H 45 AINDA O MARINHO DOS TRAPOS E O CARA DE CHAPA CONFERENCIAVAM Á PORTA DO RIA SHOPING
O REPASTO FOI GRANDE..QUEM PAGOU ? SERÁ QUE TAVAM A COMBINAR QUEM FICAVA COMO O ENVELOPE MAIOR?ACABARAM COM A RUA DO COMERCIO PARA APARECEREM OS TUBARÕES.
VAI MAS É PAGAR AS INDEMENIZAÇÕES AOS TEUS EX TRABALHADORES Ó VIGA,DOS TRAPOS

Anónimo disse...

Grande má lingua, tenham vergonha! Voçes falam falam, mas tambem não fazem nada, alias se lá estivessem (no poleiro) faziam o mesmo ou pior...
Será que Leal só tem feito coisas negativas para Olhão? Hája moderação...

Anónimo disse...

É normal que em priodo pré eleitoral surja o discurso da obra feita. Mas não é para isso que são eleitos? Agora acusar a oposição de empatar a governação quando se tem uma maioria absoluta é ridculo.Se fizermos o saldo da actuação de Francisco Leal só podemos dizer que é altamente negativo. O desenvolvimento economico tem de ser acompanhado do desenvolvimento social e do ambiente. Em Olhão que temos, ao fim destes mandatos? Meia dúzia de novos-ricos criados a golpe? E a grande maioria da população o que tem? A cada dia que passa aumenta o numero de pessoas que procura na Ria a sua sobrevivencia apesar desta estar cada vez mais degradada. Está na hora da mudança. Chega de Francisco Leal que já fede.

rogérinhe disse...

é verdade sim senhor eu também fui trabalhador dessa reles pessoa, e sei que ele ficou a dever dinheiro de indeminizações a trabalhadores quando fechou a ultima loja.
mas parece que qualquer dia vai ter uma surpresa

Anónimo disse...

O que se espera de uma camarilha sem cultura,que produz e não tem objectivos que faz merda, e deixa rasto.
A partir do momento que pessoas começaram a ter consciência das fraudes e das mentiras produzidas pela câmara e, questionaram e utilizaram este meio de critica. Porém, como a respectiva só tem merda na caixa craneana, não gosta e nem aceita criticas, pelo contrário, descrimina regeitando-as
com mal dizer, e continuando a dar
oportunidades a quem os critica, criando outras novas.
Eñtão, aceita-se que se gaste 200 mil euros numa chaminé, "para assar cegonhas"?
Aceita-se de bom grado que a câmara
não tenha providenciado para uma melhor rentabilidade.
Essa câmara só tem feito ivestimento,cujo rendimento é zero para a população.
Esse investimento terá sido rentável só para alguns.
Rua com os chulos no poder.

Cesar disse...

porra outra vez a cegonha calem-se já com a maldita cegonha, pois o leal já não pode ouvir falar em cegonhas.
a cegonha parece que não gosta muito da nova cas pois pouco para por lá.
o leal é o melhor amigo do ambiente que há até autorizou a construção de uma estrumeira em terrenos que foram doados pelos aires mendonça,e que hoje a europontal explara como recepção de tudo o que é entulho.,e lixo.

lena disse...

o chico está louco,não tem vergongnha na car atar a atacar blogs?
o que ele devia de atacar era a corja de adversários politicos/partidários que ele conseguiu comprar a troco de autorizações para se construir ond não se podia,e onde se podia sem regras. vejam o caso dos prédios sem elevadores de prédios em espaços verdes de urbanizações aprovadas.cmo ao pé da paula nogueira de prédio e urbanizações em reserva RAN e REN.assim como campos de golfe que despejam águas para os terrenos dos vizinhos.
era com isso e com a distribuição de envelopes,a alguns
esteja preocupado com o que se passa na sua casa e limpe a merda que tem lá dentro a começar pelo seu compadre pulga.

Anónimo disse...

Devem ter colocado algum repelente para as desgraçadas cegonhas deixarem de poisar na chaminé.
Não me admira nada, pois com 200 mil euros tudo pode acontecer.
Sai mais barato que o almoço do 25 de Abril.

Atento disse...

o leal gosta é de mamar.
ainda hoje já tava a mamar litão de caldeirda a bordo do caique .
parece que queimou o nariz quando foi cheirar o litão.
1º chamaram a asae para apreender o litão aos homens que secavam o litão.e agora aparecem uns moçes de lisboa com a mania de saberem cozinhar o litão.
mom que percebe da poda são os homens do mar não é o leal que a 1ª vez que embarcou a bordo do caique disse que já tinha batido com o nariz nas traves.
ora o caique não tem traves ,mas sim vergas. que servem para suportar as velas que não são usadas.
também com o ordenado de miséria que pagam ao j.vitor e ao j.neto não é de admirar que estes se esquivem a içar as velas.
temos uma réplica do caique que nem foi ao brasil nem anda á vela.
e temos um presidente que não foi ao programa da sic discutir os problemas da poluição e do PPZH.mas que vai logo a correr mamar o litão.à ganda leal,pena,seres tão lambão e teres queimado o nariz no caldeirão.

Anónimo disse...

o leal já parec o wolly está em todas o que é para comer,foi no sabado,ádopinto,nio domingo foi mamar o jantar ao socrates,e perguntar como é que ele se ia safando dos processos do freepor,na 2º feira foi mamar mais o marinho dos trapos á pala da casais e do sco.
na 3º foi mamar litão no caique e servir de j.ratão ao meter o nariz no caldeirão,amanhão é com o ministro ou secretário de estado das pescas,mais aquele que anda ao tapaesteiro na fuzeta.na 5º deve de ir mamar mais uma vila d amêijoas á do compadre da boina(o melhor é deixar lá a tenda até á feira de parques,por isso ele não fala de toxinas nem de poluição!)
na 6º bom é feriado do 1 de maio por isso não é feriado para ele e onde será que vai mamar outro almoço?ao ps não é que esse nem tão cedo celebra o 1ºde maio.,as eu logo vou descobrir onde vai ele mamar o almocinho.

Anónimo disse...

Chico Narigudo vai dar falta de comparencia na AM de logo à noite, dizendo estar de diarreia com o que tem comido. Terá ele coragem para manter o que disse no 25 de Abril?

um militante da concelhia do ps em olhao disse...

o discurso do chico no 25 de abril,mais não foi que um discurso fscista,até parecia que ele estava de camisa castanha.
será que ele foi aluno na antonio maria cardoso,antes do 25 de abril?
o que ele disse dos militantes do ps foi vergonhoso,acusando os militantes socialistas de bufos,só visto contado ninguém acredita.
qual vai ser a posição da concelhia do ps em olhão, face ás gravosas acusações que o chico fez aos militantes socialistas de olhão?
será ele socialista? o discurso foi tudo menos socialista,foi um discurso onde se elogiou a ele próprio,e aos trabalhos da CMO, onde acusou tudo e todos começando pelos militantes do ps,passando para os blogs que questionam a suas posições,e decisões muitas delas bastante contestávais.desde imconpetência de acabar com os esgotos sem tratamento para a ria e o afirmar que a ETAR de ponte está a funcionar correctamente quando nós em olhão sabemos que não está, pois o cheiro a merda por vezes é nauseabundo.
o homem estava de tal maneira que o castanheira levou um arraso de todo o tamanho,não em termos politicos mas em termos pessoais.
hoje na assembleia municipal,é uma boa ocasião para o questionarem sobre o discurso do 25 de abril.
isto é se ele comparecer o que me parece que não vai acontecer.
pois ele é cobarde e foge do dialogo,gosta mais de atacar por detrás,à falsa fé como se diz em olhão.
uma coisa é certa o discurso do 25 de abril nem tão cedo será esquecido entre os verdadeiros militantes socialistas de olhão.

Anónimo disse...

já repararam que não se consegue circular na 125 em olhão?
os acessos vergonhoso que fizeram ao centro comercial foram um nojo passadeiras dentro da rotunda,de um lado e do outro,estacionamento por abrir com o centro inaugurado,é uma autêntica calamidade .
bastam 10 pessoas combinarem-se
entre elas e o transito na 125 pára.
não se lembraram d criar pssadiços para evitar que as pessoas atravessem a 125?um a vergonha

Vereador disse...

Pois eu ouvi e gostei do que o presidente disse no 25 de Abril.
Toda a gente sabe que há militantes do ps a fornecer informações aos blogs,e a fazer reuniões nas costas do leal.
O Leal já sabe que são,e qualquer dia corre com eles todos,pois só sabem falar nas costas dele.

Anónimo disse...

Hoje menbros e amigos do SO! Somos Olhão vão estar á entrada da Expomar para recolha de Assinaturas para a Petição ao Parlamento Europeu "Salvar a Ria Formosa"!
Apareçam e tragam 1 amigo tambem!

Furão disse...

Moce o vereador como é que sabes se eles têm tomates? andas lá a lember ou a apalpar.

Furão disse...

Pois eu vou e assino tambem

Anónimo disse...

Esse presid...., vai para a RUA nas próximas eleições autarquicas,
deixem-no, ligar-lhe é dar muita importância.
PARA BEM DO CONCELHO DE OLHÃO E DOS
OLHANENSES, RUA COM OS PARASITAS!

Anónimo disse...

para ir para a rua nas próximas eleições ,tem de se fazer ,campanha séria e hinesta não é tirar este gajo de lá e meter outro palhaço igual.

Anónimo disse...

o homem deve sofrer da carola, uns dias diz umas coisas, outros dias diz outras. já parece aqueles mentirosos compulsivos que não sabe quando está a dizer a verdade.
tantas são as mentiras que diz
ás vezes as mentiras passam por verdades, e as verdades diz que são mentiras.não é assim srº pina jrº?
ou então é do vinho garreão.

Anónimo disse...

ontem na expomar para não ser confrontado com as pessoas que estavam a recolher asinaturas foi pela porta do cavalo.

Anónimo disse...

Na noite passada, na Assembleia Municipal o Chico deu o dito por não dito, negando o que dissera no discurso de 25 de Abril. A falta de caracter do homem é por demais evidente e até os seus camaradas ficam embaraçados pois não sabem como reagir perante o desnorte evidenciado. Admitiu até fazer Etars do tipo terciario, só não disse quando nem onde vai arranjar o dinheiro para tal dado que ainda não apresentou qualquer candidatura a fundos comunitarios para fazer a obra. Aldrabão sou eu e não minto tanto

Anónimo disse...

Então o homem não tem o cognome de sim sim.
Se assim é não pode mentir, pois
está sempre actualizado.
É preciso não ter vergonha nenhuma

Anónimo disse...

Este título "OLHÃO: PRESIDENTE MENTIROSO", está actualizado antes dos factos ocorridos.
Até onde o descaramento e pouca vergonha chegaram?
Não houve nenhum dos visados na AM
tivesse passado das palavras aos actos?

Anónimo disse...

Acho que ele anda a fumar aquela merda que faz rir e depois tem esquecimentos. Tá claro

Anónimo disse...

Francisco Leal é de facto um enorme cretino. É que desmentiu-se mas não foi capaz de dizer quem e quanto pagavam e recebiam os alvos do seu ataque; para quem não pretendia atingir ninguém é ilustrativo. Pior será o dia em que se descobrir se recebeu algo, de quem, e a troco do quê. Vamos esperar para ver.