terça-feira, 30 de junho de 2009

Porque será?

Estando o barril de grude a metade do preço, do ano passado.http://economia.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1389453.
Os combustiveis estão quase no máximo atingido(o ano passado), nas bombas de abastecimento! A diferença de Espanha para Portugal é cada vez maior. Porque será?

11 comentários:

Anónimo disse...

http://injusticas-da-justicas.over-blog.fr/
Vão a este blog e vejam como funciona as máfias nas cidades.é pior que a carta de olhão.Os relacionamentos dos juizes dos advogados da gnr tudo e mais alguma coisa.Vejam como se destroi um cidadão.Este imigrante francês não desistiu e foi ainda o primeiro a constituir-se assistente contra o socrates.Isto passa-se em todo o pais principalmente onde as camaras sao ps.

Anónimo disse...

Aqui em Olhão passa-se mais ou menos a mesma coisa.Esta é a vergonha nacional a nossa justiça.Por isso não se passa nada com o Leal nem com certos srs.E quem levanta problemas o ministério público dá-lhe com o pau de ripa.Aqui em Olhão tb há grandes cambalachos.É ver juizas nos cafés ao beijinhos e abraços com os advogados só não vê que não quer ver.Há certas advogadas de Olhão que vão para Espanha com solicitadores de sentença e funcionários judiciais e de certeza que não é para fazer penhoras.Há que limpar o pais deste polvo.Há que limpar Portugal.Viva a REVOLUÇão.

Anónimo disse...

quem dá o 1º passo o b.e? promete uma revolução no blog deles em olhão mas depois anda a correr atrás dos cavalos será que os responsáveis do b.e. em olhão pensam que revolução se faz a cavalo?
uma revolução a acontecer em olhão terá de começar na CMO onde os corruptos terão de responder por todos os crimes cometidos até hoje.
só os empregados honestos podem ficar os outros que sempre viveram do regime,que escondem as cartas,que promovem a promoç~~ao dos amigos e amigas esses serão banidos da CMO.
mas será que o b.e. quer isso? a cdu finalmente tomou uma posição de oposição ao leal votou contra,a financiamento do lea ao sco.para a execusaõ de obras no estádio j,arcanjo.
o psd embora tenha ganho as europeias em olhão(sem saber como),mantêm-se quedo e mudo,pensa que é assim que vai ganhar as autárquicas em olhão?
o f.leal todos os dias está em campanha eleitoral seja em almoços no COP seja nas festas do Ginásio olhanense,ele que numca frequentou esses clubes hoje vai a todas,na nsia de conservar o poder e tudo o que está por detrás.^
o resto dos partidos nada fazem ,ou seja irão aparecer de para quedas em vesperas de eleições.

Anónimo disse...

o governo deu ordens para os orgão de informação não falarem do aumento dos combustiveis.
pois sese as pessoas deixarem de atestar os depósitos lá se vai o orçamento de estado à vida.
a roubar é que o governo é bom até parece que o cara dura tem ordens dele.

tóino disse...

a revolução em Olhão vai começar agora com o MPT

Anónimo disse...

´porque será que a CMO tendo tanto dinheiro para gastar com o futebol.deixa os hospitais de cuidados continuados por fazer .
porque será que o presidente da AM de olhão é AO MESMO TEMPO PRESIDENTE DA A.G.. DO OLHANENESE.
PORQUE SERÁ QUE CADA VEZ YEMOS MAIS DESEMPREGADOS ?

Maria disse...

Porque continuam a votar nos mesmos. Ora PS ora PSD, porque as pessoas não pensam com pelas suas cabeças. Porque pensam que o que lhes é dito é feito e porque com festas se enche o olho. Enquanto votarmos nos mesmo isto não vai mudar.

Anónimo disse...

Então maria não vês que as pessoas não são parvas como tu e outros as querem fazer.Vocês parece que têm andado emigrados e só agora começaram a reparar que as coisas parece que não estâo bem, como se olhão fosse feito agora é caso para perguntar onde andaram vocês durante estes anos todos? se calhar estiveram agarrados ao poder e houve um momento em que o leal não vos deu mama e vocês vêm falar mal dele tudo porque a mama se acabou.

Atento disse...

mas a mama não acabou ainda é preciso fazer secar a teta por completo.
por isso se dá dinheiro para o futebol e se deixa hospitasi por construir se deixa que a ria continue poluida,que a maior parte das escoloas do concleho estejam uma desgraça,que o lixo se amontoe aos cantos das ruas.
ou seja os actuais governantes locais gastam o nosso dinheiro com a merda da bola e as coisas primárias que fazem falta aos olhaneneses numca mais são feitas.
depois vem tentar denegrir quem os critica,como é o caso do vosso blog.
mas será que eles não tem um espelho em casa,e de manhã quando se olham ao espelho não se interrogam assim?
vamos lá ver que decisões hoje vou tomar para melhorar as condições de vida à maior parte dos habitantes do concelho de Olhão,pois foi para isso que me elegeram,e é por isso que recebo o ordenado ao fim do mês, pago pelos impostos deles!
os donos do blog não recebem ordenados da CMO mas tem o direito de criticar,o que pensam que está mal.é um acto de cidadania,aos responsáveis da CMO só tem aceitare e de de receber a critica e ver se é verdadeira ou não.
se for falsa é desmentir,se for verdadeira é tentar resolver a situação.até hoje nimgém desmentiu nada e resolver os problemas também não.
mas há um ditado que diz "não há pior cego que aquele que não quer ver"
é essa a politica dos responsáveis da CMO, sabem das coisas mas não as querem ver.
o ps em olhão tm sido o responsável pela politica local desde o 25 de abril.
qual a razão que chegamos ao ponto de estar um ditador no poder e a concelhia do ps nada fazer a não ser um ou outro caso isolado ,que está contra,mas que tem medo de perder o emprego,por isso estão calados.

Anónimo disse...

Ó meu atento então é mesmo verdade que estiveste de férias mó vai-te lixar para não dizer outra coisa tem mas évergonha e vai passar férias para o farol com o teu amigo sabino porque lá á sempre lugar para mais uma bicha

Anónimo disse...

QUANDO A RAZÃO VEM AO DE CIMA ESREBUCHAM