quinta-feira, 26 de maio de 2011

Nota sobre a concentração da Pontinha - Faro

O Olhão Livre tomou conhecimento da realização de um comício do PS marcado para o mesmo local e para a mesma hora da concentração por nós divulgada, e marcada para hoje dia 26 na Pontinha. Tendo passado essa informação aos organizadores alertamos os nossos leitores para este facto, ficando à consideração de cada um, a sua participação ou não.

21 comentários:

a.terra disse...

Em relação a esta concentração acho por bem dizer que depois de saber do que estava preparado, estou contra. É inaceitavel que os promotores omitam factos, conduzindo os possiveis participantes para acções que não eram, de todo, previsiveis. Isto só serve para descredibilizar os movimentos espontaneos e o simples facto de terem utilizado o nome do GAR, para depois o retirar, é pessimo.
É bom que fique claro que apoiámos e apoiamos o GAR, e não vamos confundir aquele movimento com as pessoas que procedem como estes promotores.
Pela parte que me toca, sinto-me enganado, e parece-me que o Olhão Livre tambem.

Anónimo disse...

Quando apelaram a concentraçao ja toda a gente sabia que ia haver um comicio e agora vem dizer o contrario, afinal em que ficamos?

Anónimo disse...

No Correio da Manhã, de ontem o nosso estimado Presidente, fazia a apologia da governação socialista, que o nosso Algarve é um mar de rosas, que é só progresso e bem estar e que os Algarvios eram uns preveligiados, tal era a abundância das ajudas governamentais,
Julgo, que esse senhor, não está a viver no mesmo planeta que o resto da população, onde o desemprego é dos mais elevados do País, sem falar no rendimento mínimo, onde os transportes públicos tais como o caminho de ferro são dos mais miseráveis e antiquados, sem falar na miserável Estrada Necional 125, onde é que estão as obras que ele fala,só ele é que vê e o Hospital que não foi feito por culpa da oposição, tudo isto, não é sério e honesto para o nosso famoso Autarca que é verdade está sempre ao lado da população?
Mas julgo que nas próximas eleições o povo terá uma grande ocasião para dar uma grande varidela nesta escumalha, que passados tantos anos de governação socialista, deixam o País na bancarota e que se não fosse a ajuda externa não havia dinheiro para nada .

Candinho disse...

José Sócrates precisa de ser muito, muito severamente castigado e a melhor maneira de o castigar é através da via eleitoral. Ele necessita de ser muito severamente castigado porque ele é pessoalmente responsável pelo mau estado a que Portugal chegou, as finanças públicas e o Estado.

Anónimo disse...

Não é admiração que o Sistema crie movimentos com a aparência de contestação mas cuja actuação anómala tem em vista retirar credibilidade aos reais opositores - a táctica é sempre a mesma criando confusão e desmobilização.
Atenção às aparências.

Anónimo disse...

Então não é para admirar este senhor presidente de camara aprendeu com um grande professor Socrates,sim o que levou o país á banca rôta e diz que a culpa é dos outros.Bem este a nivel local tem exactamente o mesmo discurso o que fez de errado foram os outros que o mandaram fazer,o que não conseguiu fazer, tambêm é por culpa dos outros,afinal de contas o povo sabe bem o que eles fizerem e não vale a pena acreditar em discursos falidos,porque sofremos e vamos sofrer na pele ainda mais a partir do proximo ano as loucuras Socraticas & Lealistas Lda.

DX

Anónimo disse...

hÓ Candinho voçê é mauzinho pôxa
cara o Socrates tem dado bué de comida ao pessoal,para fazer campanha ao lado dele,pelo menos não é racista,tomara a campanha não acabar.

Anónimo disse...

A.Terra esta malta não sabe o que quer,gandes malucos.

Anónimo disse...

a.Terra por causa de si dei de caras com um comicio do PS no sitio que indicou como de outra manifestação se tratasse.Incuria? ou faz de conta que não sabia?Diga lá afinal no que ficamos?

a.terra disse...

Anda aqui o chico esperto do vereador barafunda tentando passar por outra pessoa e procurando descredibilizar este blog. Melhor seria que o vereador barafunda explicasse como está o processo de impugnação das eleições da ACASO. É que quem contribuiu quer saber como estão as coisas, ou do dinheiro que deram para isso. A verdade é que ao mesmo tempo o vereador barafunda comprou outro carro. Ele tem muitas contas a prestar e por alguma razão tenta denegrir os autores do blog.
Quanto à concentração de Faro e como podem verificar o autor do post não fui eu, mas não teria duvida alguma em proceder de igual modo, isto é faria o mesmo. Juntamente com o pedido foi dito que a concentração era do Geração à Rasca; mais tarde foi pedido para retirar a alusão ao GAR; desconheciamos que o PS tivesse marcado o seu comicio para aquele local; só hoje de manhã e porque quizemos esclarecer a situação nos foi dito que a intenção era fazer a concentração na escadaria do Teatro Letes e seguir em manifestação para a Pontinha, porque estaria lá a comunicação social. Obviamente discordámos e desmarcámos-nos do evento.
O procedimento dos promotores não foi correcto para connosco e muito provavelmente com alguns dos participantes. Quanto àqueles que foram induzidos em erro por nossa culpa pedimos as nossas desculpas.

Fare é Fare disse...

mesmo assim os manifestantes estão a dar agua pela barba ao socrates.

Anónimo disse...

Tacadas com ovos e tomates que ele precisava,tem tiques de Alves dos
Reis,enterrou o país e agora a culpa é dos outros,mas quais outros? os 10 milhões de Portugueses que estão á rasca?Ou quem levou o país á banca rôta foi o governo do Burkina Faso?Será que durante 6 anos ele governou a Somália?
É pá não vão em conversas !

Anónimo disse...

acabei de ver na rtp noticias socrates no comicio em faro, vaiado e apupado por manifestantes contra as portagens na via do infante.

Anónimo disse...

O SOCRATES é a parte visível do monstro que o criou, o protegeu e que agora o vai descartar para um lugar que lhe arredonda a conta bancária e o futuro.
O problema não é o Socrates; o verdadeiro problema é o tal monstro que domina o PS e não só - o CENTRÃO, manifestando maior ou menor virulência conforme a ocasião. O Socrates é um bom funcionário, dos melhores que o monstro já teve.
Vamos ver se o próximo contratado será tão competente na arte de enganar qualquer criatura da natureza.

Anónimo disse...

Bôa ,o sócrates mandou dispersar as tropas,e a polícia fez o seu trabalho, prendendo um parasita da sociedade, que a mando de outro partido,foi para lá armar BARAFUNDA.Isto é que se chama DEMOCRACIA.INSPECTOR BARAFUSTA

Anónimo disse...

Cambada de caciques,estão feitos uns com os outros.

Anónimo disse...

Em relação à "manifestação", não a posso considerar como tal, pois aquilo foi mais uma concentração de grupos que nada tinham a haver uns com os outros, que sabiam do comicio e cada grupo (sem saberem uns dos outros) quis estar lá para demonstrar a sua indignação.
(A22) (Groundforce) (BE) e tb lá estiveram cidadãos convocados pelos ditos GAR que não o são.

Para uma manifestação é necessária um aviso pelos orgãos competentes com 2 dias de antecedencia, o que não foi o caso.

O caso da detenção de uma pessoa, deve-se ao facto de não se ter identificado, nisso a lei é clara...ninguém é obrigado a se identificar no local mas nesse caso é levado ao posto para que tal seja feito.


A presença desses grupos vai o PS tentar tirar proveitos politicos, fazendo-se de vitima e dizer que foram provocados, foram essas pessoas que criaram os desacatos, blá, blá, blá, blá....

A história do costume, pois o PS e Sócrates sempre gostaram do papel de vitima.

A forma como a "gang" de apoiantes acompanha Sócrates já é conhecida, envolvem com bandeiras para que não se vejam as agressões dos apoiantes partidários aos que mostram a sua indignação.


GAR... esta não promoveu ou convocou nenhuma manifestação ou concentração...quem vos comunicou, utilizou o nome da mesma inapropriadamente....pois a GAR sempre disse que qualquer iniciativa, o fariam pela sua página.

costa disse...

Ao anónimo das 16.59
Só para esclarecer que a pessoa que pediu a divulgação do evento,nunca fez referência à GAR, mas só me informou que era um dos organizadores da manifestação de 12 de Março em Faro,eu por erro fiz referência que era um elemento da GAR,que tinha pedido a divulgação,da concentração,e coloquei no post inicial, que o pedido tinha sido feito por um elemento da GAR. Assim que coloquei o post a pessoa em causa, disse logo para retirar a referência à GAR,pois ele não pertencia à GAR.
O que eu fiz de imediato, como pode confirmar no post.
Espero que tenha sido explicito,para situação fique esclarecida.

Anónimo disse...

A.Terra deste barraca assim como o Costa,o mais sincero era assumir.

Anónimo disse...

Carro anónimo deixe-se de provocações,nada adianta ao assunto do post aqui relatado,não arranje Barafunda !Ok? Ou vá armar confusão prá sua rua !

Anónimo disse...

O objectivo foi conseguido!

Quer queiram, quer não!

JMateus