domingo, 14 de maio de 2017

A vergonha continua em Olhão! Av. João VI continua com fossas no século XXI.

António Miguel Ventura Pina o putativo candidato a candidato para a presidência da CMOlhão, continua a  só ter olhos e dinheiro para gastar em obras desnecessárias na Av 5 de Outubro,  mas continua sem gastar um cêntimo para acabar fazer a rede de saneamento, e acabar de vez com as fossas existentes na Av. João VI entre a Rotunda da Galp ate à Rotunda Oeste de Olhão.



Toda essa zona que mostra a foto de cima , foi construído há mais de 20 anosque vem sendo construidos vários blocos de habitação de 5 pisos,onde estão instaladas com várias empresas de comércio e restauração, também  nessa zona está o Restaurante "Franguinho",  um Hotel uma bomba de gasolina  e uma empresa de comida rápida, toda essa zona por incrível que pareça,  continua sem rede de saneamento pleno século XXI.
Várias vezes ao ano o esgoto transborda para fora das fossas para o espaço publico.
Porque será que o ainda presidente da CMOlhão António  Miguel Ventura Pina, nada faz para acabar com essa vergonha.
Porque razão o PSD que faz parte da geringonça de Olhão não tem uma unica palavra sobre esta vergonha?

Porque razão António Pina quer gastar 1.5 milhões de euros em obras na Av. 5 de Outubro,e não tem um cêntimo para acabar de vez com as fossas nesta avenida?
Será que Olhão para o ainda presidente da CMOlhão é só a Av. 5 de Outubro?

2 comentários:

Anónimo disse...

Se essa vergonha fosse só aqui!
O que falta espalhado pelo Concelho de Olhão são zonas sem saneamento e com fossas.
Era uma boa pergunta para o blog Olhão LIvre, os únicos com coragem de mostrar essas vergonhas que se passam em Olhão, quase no fim da 2ª década do século XXI. Força continuem o vosso óptimo trabalho de serviço publico

Anónimo disse...

Para acabar de vez com essa e outras desgraças chocantes não há dinheiro. Festas e festarolas é que não podem faltar para o Zé Ovelha.