sexta-feira, 5 de maio de 2023

OLHÃO: SE NÃO ÉS POR MIM, ÉS CONTRA MIM!

 

A imagem acima foi-nos enviada por um amigo de João Evaristo, o qual procedeu à sua divulgação nas redes sociais.
João Evaristo é vereador eleito pelo partido dito socialista e era amigo do presidente Pina. Era mas não sabemos se continua... porque um comentário põe em causa a continuidade.


Sen é um grafitter dedicado á arte urbana. Claro que nem todos gostarão daquele tipo de arte mas muitos gostavam, de entre eles o presidente de tal forma que pagou pela pintura feita no chalé Vivenda Vitória.
Acontece que passados uns tempos, desentenderam-se e o SEN passou a ser um proscrito para o Pina. Daí que, na sua ingenuidade politica, ao publicar a foto com o SEN, João Evaristo tenha sido vidado pelo presidente, como se pode ver no comentário do analfabeto: "Com quem te vi com quem compari".
À parte a falta de conhecimento da lingua portuguesa por parte de quem se sente ministeriavel, já era de mau tom que o Pina se dirigisse ao seu camarada das lides politicas nos termos em que o faz muito pior é vir fazê-lo publicamente.
O caso ajuda a perceber, para aqueles que ainda aplaudem o analfabeto, a forma como ele trata todos os que não acompanham a sua forma de pensar e de estar na politica, tentando impedir ou condicionar amizades por mais antigas que sejam apenas e só por se incompatibilizar com alguem.
Se não és por mim, és contra mim! Parece querer dizer, repetindo um slogan tipico do anterior regime!
Sendo Pina o todo poderoso da comissão politica concelhia dita socialista, João Evaristo parece ter caído em desgraça pelo que será natural que aquando da apresentação de candidaturas para as próximas autarquicas, o apoio presidencial recaia sobre um candidato que levará ao colo.
Só o que faltava ao João Evaristo para ser despedido era publicar uma imagem com os autores deste blogue!
Que rica democracia a deste analfabeto!

2 comentários:

Machadinha. disse...

o DDT em Olhão aprendeu com o progenitor que aprendeu na escola do pcp.Quem não me presta vassalagem é para abater.
Já foi assim com o Luciano do gás com o Luis fiscal das praças e com tantos outros que ele expulsou do ps.

Anónimo disse...

Nøis é governado por Máfias
Mas infelizmente o povo andai adormecido