quinta-feira, 14 de julho de 2011

FUZETA: MERCADOS FEDORENTOS


Um veraneante, de ferias no Parque de Campismo da Fuzeta, convidou-nos para uma visita aos mercados da Vila, porque algo não estava certo no funcionamento daquele centro de distribuição alimentar.
Deslocados ao local e em conversa com os comerciantes do espaço foi-nos dito de viva voz que apenas existe um funcionário, que não dá conta do recado. O maior problema vem da camara frigorifica que não é lavada há meses e deita um cheiro nauseabundo cada vez que abrem a porta.
Reclamam os comerciantes, porque já não basta a crise que assola o País, senão ainda dar-se uma imagem daquelas a quem nos visita e que afugenta os cada vez menos clientes.
A falta de condições de higiene é notória.
Os mercados da Fuzeta e Moncarapacho foram, recentemente, integrados na Empresa Municipal Mercados de Olhão, e até o funcionário passou a integrar o mapa do pessoal daquela empresa. Pelos vistos o Regulamento da Mercados de Olhão só é aplicável por igual no que concerne às receitas, porque quanto às despesas de higiene estes mercados não são tratados da mesma forma.
Nem outra coisa seria de esperar, porque a administração da Mercados de Olhão já mostrou bem da sua incapacidade para a gestão da empresa.
O olfacto do Chico está estão estragado que nem se dá conta do cheiro a merda por todo o concelho, seja das ETAR, dos mercados ou dele próprio, cagado que está com os processos em tribunal.

6 comentários:

Anónimo disse...

Mó, má vocês so sabem falar mal. Então o Marinho dos trapos sabe tanto de economia que até preside ao conselho economico da federação socialista algarvia. Má o qué que querem?

Anónimo disse...

Qual o "papel" dos dois presidentes de Junta de freguesia de Moncarapacho e Fuzeta???

Tem de ser um blog a denunciar as situações merda e falta de higiene?

Mesmo que se queira abstrair das irregularidades, incompetências cometidas pela elite politica, torna-se impossivel deixar passar ao mais comum.

Estes politiqueiros, encorralados nos seus espaços reduzidos de climatização e bem estar cómodo, querem lá saber do que se passa no exterior, onde está muito calor.

Quando começa a haver RESPONSABILIDADE neste MISETRÁVEL PAÌS???

Reservo-me para posterior comentário.

JMateus

Anónimo disse...

A ASAE está onde? A ASAE existe para quê? A ASAE está ao serviço de quem? Dois pesos duas medidas? Algo não bate certo neste Reino.

Anónimo disse...

Mas não sabem que o chico dos ovos domina a ASAE????
A salavação para a camera frigorífico não cheira pior, é um aparelho de ozono, que colocaram dentro dela senão as bactérias já tinham matado mais que um.
o chico quer é envelopes.

Anónimo disse...

Não temos onde cair mortos!
`
É de dar razão aos que apontam todas as irrgularidades sobre os factos evidentes e reais que pairam neste concelho de pobres
canudos sem substrato.

É merda sobre merda!

JMateus

Anónimo disse...

E o mercado de Moncarapacho?

Com o rigor exigido pelas entidades
responsáveis de higiene ao comum cidadão, o referido mercado de Moncarapacho é uma sujidade bem visível.
Não faz mal, fica tudo em familia,é
mais uma parcela do concelho que se enquadra na merda.É um hábito de merda!
Em Marrocos há mercados um pouco mais limpos do que este.
Qualidade, onde andas?

JMateus