segunda-feira, 18 de julho de 2011

OLHÃO: CASO NA ACASO

Fui informado de fonte segura que a GNR esteve na sede da ACASO para fazer o beck-up dos computadores, e que a ex-presidente da direcção e o director executivo prestaram declarações no posto daquela força policial.
Nada acontece por acaso e não terá sido pelas benfeitorias ou por dar milho aos pombos.
A instituição liderada por António Pina, presidente da RTA, e que faz parte da organização tentacular que é o polvo socialista de Olhão, está assim sob investigação criminal, rodeada por um muro de silencio e censura.
Depois de anos a fio de gestão ruinosa, tudo se pode esperar. Mas há outras razões que podem ter determinado a acção da GNR, desde logo alguma "denuncia caluniosa", Será? Ou será a perseguição às bruxas, procurando descobrir quem deu a conhecer documentos internos da instituição, e que deram origem à tal denuncia? Conhecendo os fígados da liderança da coligação de direita instalada na Acaso, também há que admitir tratar-se de mais uma casca de banana, para provocar a queda da ex líder e actual presidente da Junta de Freguesia de Olhão, noutras ocasiões tentada.
Segundo reza a historia, a ex líder não ficou satisfeita com o facto de ser confrontada com o inquérito policial e se vier a ser espremida tem muita coisa para revelar, não por estar envolvida directamente na gestão da instituição, mas pelo muito que sabe dos affaires de quem a substituiu.
Novela a aguardar desenvolvimentos, já que os tribunais entraram de férias, mas sob os quais manteremos a guarda.

7 comentários:

Anónimo disse...

mom ió joao peres já pagaste ao brisas?

Anónimo disse...

Mosse a. terra,não sabes de nada e poes-te a adivinhar.Cala-te,faz como o j.mateus e fecha essa boca.JOAO CAPUZ

Anónimo disse...

Mas os Tribunais não estão fechados
???

JMateus

Anónimo disse...

Também acredito que nada é por acaso, esse caso, contém imensos casos, espero que nada seja "abafado"...vai dar que falar...

Anónimo disse...

negócios com terras da acaso é o que tá a dar.
são todos uns santinhos,e muito ernestos.

Anónimo disse...

Ió João Barrete na me digas que a bofia na foi á acaso e qué tudo invenção?

Anónimo disse...

Móss dizeme lá cal é a "Fonte Segura" que deu a informação?Vozes de burro não chegam ao céu.Zé Cabra