quinta-feira, 4 de agosto de 2011

OLHÃO: UM PEQUENO FAVOR


De favores em favores tem andado a Câmara Municipal de Olhão, é o que se pretende documentar com as imagens.
A urbanização localizada na Estrada Nacional 125, logo a seguir à Vivenda Victoria, apresenta a ponta da platibanda fora do passeio e escusado será dizer que as carrinhas ou camiões que por ali passam, acabam por bater naquela quina, sem que se saiba quem é o responsavel pelos prejuizos do proprietario do apartamento ou da viatura.
Das duas uma, ou o projecto de arquitectura estava errado e o Gabinete de Urbanismo tinha a obrigação de o mandar reformular ou se estava correcto quem passou a vistoria fez vista grossa ao não verificar da desconformidade com o projecto. Qualquer das duas situações é violadora das regras urbanisticas e susceptivel de configurar um favorecimento.
Ainda bem que o presidente da autarquia, o regente agricola Francisco Leal, afirma não haver corrupção na Câmara de Olhão, porque se a houvesse, com os crimes urbanisticos cometidos ao longo dos anos, assistiriamos ao ressurgimento de um conjunto de novos ricos, os corruptos e os corruptores. Nada disso se vê em Olhão, pois não? Então, estão todos de bem com as suas consciências.

1 comentário:

Anónimo disse...

É BÁSICO: QUANTO MAIS IGNORANTE É O POVO, MAIS RASCAS SÃO OS “DECISORES” QUE OS DEVIAM SERVIR.
Por isso, Zés e Marias desta coutada a que chamam Portugal, não se esqueçam de continuar a enterrar a cabeça na areia, a afastar bem as pernas, e a besuntarem-se com bastante vaselina…