quinta-feira, 5 de junho de 2014

OLHÃO: PRESIDENTE TROCA-TINTAS

Em entrevista publicada no jornal do Sporting Clube Olhanense desta semana, o presidente da Câmara Municipal de Olhão, António Miguel Pina, faz o balanço dos seis meses de governança, onde tece uma serie de comentários próprios de um demente, apresentando um racicionio.
Poucos dias depois de ter tomado posse como presidente foi o presidente que abordou o autor do Olhão Livre, em plena Avenida, facto comentado nas redes sociais, onde pretendia colher algumas informações. Não foi o autor a chamar quem quer que fosse, nem este aceitaria alguma vez a deixar-se condicionar pelas estratégias do bandido politico à frente da autarquia. E porque assim foi, o autor passou de imediato foi promovido a radical, fazendo o presidente orquestra com o vereador eleito pelo PSD, Eduardo Cruz.
Acusa, o desmiolado presidente, alguns partidos da oposição de estarem reféns das tomadas de posição conotadas com o MRPP, mas não diz que, ao que parece, o seu próprio partido está também ele refém do mesmo partido, quando se sabe que na reunião da ultima concelhia partidária, o respectivo presidente foi apelidado de "comuna". Afinal o MRPP tem mais peso, influencia do que os resultados eleitorais deixam transparecer, conseguindo fazer reféns, os outros partidos da oposição. É a demência do presidente.
Questionado sobre a situação da Urbanização da Quinta João de Ourem, mais uma vez se desculpa com a acção dos radicais ao denunciarem a situação de ilegalidade. O que este pária da politica não diz é que a situação resulta dos níveis de corrupção na gestão autárquica durante os últimos mandatos, nos quais foi vereador por duas vezes. A Urbanização da Quinta João de ourem é o exemplo mais flagrante dos crimes associados à corrupção e estão em causa mais de trezentos fogos. Por muito menos que isso, Macário Correia foi investigado, perseguido pela IGAL num processo que culminou com a perda de mandato.
Sobre a Ria Formosa, o tacanho presidente, procura iludir as pessoas dizendo que as analises à agua da Ria mostram que a desclassificação foi errada, mas não diz que as ameijoas continuam a morrer, fruto da poluição que afecta toda a zona de produção. Procurando resumir os efeitos da poluição à contaminação microbiologica e omitindo as causas da elevada mortandade dos bivalves, é demonstrativo de não tem intenções de combater os níveis de poluição que afectam a maior zona de produção de bivalves do País. Também aqui, a gestão autárquica não tem responsabilidades, sendo obra dos tais radicais.
E porque o texto já vai demasiado longo, mas incomparavelmente curto com as oito paginas de jornal ocupadas com esta azémula, resumimos a analise da entrevista de António Miguel Pina ao facto de sendo ele quem gere a autarquia, são os radicais, que nem sequer têm um eleito, os culpados da corrupção, da poluição provocada pelos esgotos directos sem qualquer tratamento e das ETAR construídas pelo município.
António Miguel Pina precisa de internamento psiquiatrico urgente!
REVOLTEM-SE, PORRA!

3 comentários:

Anónimo disse...

De facto o MRPP não tem influencia nenhuma, e num futuro muito próximo, outros partidos de esquerda vão fazer companhia a esse selecto grupo de partidos de esquerda / extrema esquerda que deliram quando invocam alguma influencia nacional ou local. É o destino, mas e infelizmente quem vai ganhar são os sociais fascistas do PCP, esse partido de "esquerda" situacionista. Quanto ao resto, a sua linguagem ainda pior do que a do Presidente do Sporting ao insultar dessa forma o Pininha, que também não vale um caracol, o qual pode indiciar um sintoma esquizofrénico paranoide com a mania da perseguição, o qual não lhe é nada favorável, porque o cidadão normal já separa o trigo do joio e não precisa desses impropérios para aquilatar das pessoas. O que tem audiência e alguma pseudo influencia é a quadrilhice de baixa qualidade que você faz aqui, porque se fosse alguém da extrema direita a faze-lo também tinha essa dita "influencia". Francamente já cheira mal a sua linguagem que não produz nenhum resultado, tal como os eleitos do povo que se pavoneiam pelas reuniões da camara sem nada decidir e sem nada fazer. Uns merdas. Preocupe-se também com o racismo e xenofobia instaladas em Olhão ao mais alto nível social e politico. Um vergonha e uma chaga social cada vez maior. Só vê e sente quem não quer.

Anónimo disse...

li ontem a entrevista encomendada, pelo toine das canecas, ao Jornal do SCO,que desde a morte de Herculano Valente passou a norgão oficial do Cacique Leal e agora do aprendiz de caique Antoniuo Pina.
Realmente a entrevista mete dó,desculpar-se com o MRPP ter tomado o Bloco só pode ser de um louco.
Esse louco deve é explicar porque razão a CMO tem tantos processos em tribunal e porque razão ontem, estava um empreiteiro à porta da CMO, a reclamar dividas que não lhe foram pagas.

a.terra disse...

Meu caro comentador das 12:42
Você é livre de pensar, opinar o que quiser e entender, mas tambem tem de aceitar outras formas de pensamento que não a sua. Mas parece que você quer entrar por outro campo. Ninguem o obriga a vir aqui. Vem porque quer e como tal sujeita-se ao que lhe é servido. Não gosta, vá chatear para outro lado. A sua dor é não ter sido eleito para fazer parte da merda que aponta aos outros.
Quanto ás minhas preocupações estão de acordo com o meu timing e não o dos outros, que cobardemente se escondem no anominato para opinar. Eu dou a cara!