sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Qual a diferêcia dessa Censura e a Censura da Pide?

A SIC Notícias decidiu suspender o programa Plano Inclinado. António José Teixeira e Mário Crespo falam em momento de «ponderação». Medina Carreira recusa comentar.

O Plano Inclinado está suspenso por tempo indeterminado. António José Teixeira, director de Programas da SIC Notícias, explica que o canal está a «ponderar o futuro do programa», mas não dá uma data para o regresso do formato.

«Estamos a trabalhar nisso», disse ao SOL António José Teixeira, acrescentando que esta reflexão sobre Plano Inclinado se insere «numa reformulação que foi iniciada no início do ano com o 10.º aniversário do canal».

Mário Crespo, apresentador do programa, também não se quer alongar em comentários. «É um programa com dois anos, estamos a reanalisar o painel e a repensar o formato».

Crespo desdramatiza, porém, a pausa inesperada da emissão, lembrando que esta «não é a primeira vez» que Plano Inclinado esteve suspenso. «Também interrompemos no Natal».

Já o professor Medina Carreira recusa comentar a suspensão do programa. «Eu não sou da SIC, para perceber o que aconteceu tem de perguntar à empresa».

Nota do Olhão Livre: Antes do 25 de Abril havia uma comissão de censura da PIDE/DGS, que decidia o que ia para a comunicação social,riscando a Azul o que não devia ser publicado. Era um regime fascista a tentar esconder as verdades aos portugueses. Hoje passado mais de 30 anos depois do 25 de Abril em pleno governo dito Socialista, voltou a censura a quem coloca a nú as injustiças e roubos que há no governo.Será que as pessoas vão tolerar mais esse ataque à liberdade de expressão??

Em Olhão, Temos um presidente da C.M.Olhão que toma nota, e não responde, e que nada faz, mas ele gosta tanto de tomar nota, ele que tome nota, qual motivo que aumentou a água quase o dobro, quando há consumidores que não pagam agua?

5 comentários:

Anónimo disse...

gastar agua e não pagar é dolo não é?

Anónimo disse...

doulo não sei se é ? mas para quem paga é doloroso.

Anónimo disse...

o Mario Crespo vai sendo corrido de todo o lado porque será???

Anónimo disse...

Este governo tem sido fustigado com variados escândalos dos seus boys,e a razão porque faz tanta pressão sobre a comunicação social é da não publicação destes episodios e de todas as noticias que lhes desmascaram.

Anónimo disse...

Mas alguém já tem dúvida que este governo mais do que qualquer outro pós 74 é a ponta visível de algo muito sinistro que controla esta democracia?? Como não têm nada que lhes meta respeito, actuam em completa impunidade."Quem se meter...leva" De vez enquando saem umas verdades.