terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Submarino Português foi ao Fundo!

Palavras para quê? Não é um jogo da batalha naval, foi mesmo verdade, o submarino Albacora foi ao fundo!
Desleixo? Incúria? O que é certo é que o submarino Albacora foi ao fundo!
Será um sinal do que vai acontecer em breve, ao governo de Sócrates e companhia?

19 comentários:

Anónimo disse...

Mooh choke... essa noticia já é velha... O submarino já foi ao fundo o ano passado, em Novembro penso eu!

Anónimo disse...

tá bem mas o afundamento do governo é actual .

Anónimo disse...

Porque não falam antes da mutilação genital das mulheres,ora aqui está um bom tema.Paposeco

Ana disse...

A questão é complexa,não é apenas de educação ou formação pessoal e até civismo.Ontem foi publicado neste blog um post aonde davam conta de um ataque pessoal e politico ao Senhor Presidente da junta da Fuzeta.Lamentável no minimo,para o autor e comentadores,a falta de contenção nos discursos,encondidos no anonimato de quem quer provocar e ficar impune,perante o que quer que seja.O anonimato de quem usa tais discursos,é a forma mais mesquinha e condenável de participação.Piadolas de mau gosto,insinuações e até invenções.
Depois há que intentar á qualidade dos autor(S)sem a moderação devida na gestão do blog.aonde qualquer noctivago em noite de insónia se permite caluniar pessoas de bem e que fazem muito pela vila na qual foi eleito democraticamente,reclame moderação e tento,é que em democracia tudo é permitido desde que não se ultrapasse o razoavel.

Ana - Fuzeta

Anónimo disse...

Quem vai ao fundo ainda é o a terra com as mentiras que disse sobre o presidente da junta dea fuzeta.Luciano

Anónimo disse...

o presidente da fezeta é que vai ir ao funde pois os pescaodres da fezeta estão-lhe a armar um bele tapa-esteiro

Anónimo disse...

Sera que a menina Ana leu bem?
E que da sua parte nao se le seja o que for para repor a veracidade na sua opiniao. Ja ha anos que nao vou a Fuzeta , sera que e verdade que as fotos que eles aqui teem publicado sao verdadeiras?
Sera verdadeiro o comportamento do presidente da junta no boicote efectivamente realizado?
Precisamente por desconhecimento nao me alongo mais, mas........
Ja agora
Por onde anda o PCP ? e o BE ? Sera que tambem ja fazem como os outros partidos ; so dao noticias em vesperas de eleiçoes|
Fala-se muito de futuros candidatos a sucessores ; seria melhor que pensassem em gente da terra e especialmente fora do circuito ........mais conhecido como CORRUPTOS seja do PS ou do PSD

ol disse...

À Ana - Fuseta:
Já estamos habituados a que os "socialistas" ou alguns seus "amigos" venham chamar-nos de caluniadores e que venham defender a "obra" de quem está no "Poder".
Pode não ser a rua onde mora o presidente da Junta de Freguesia e sim a do seu pai. Esquce a Ana é que, na parte de cima da mesma rua, já há muitos anos que mora um deficiente motor, que se vê obrigado a deslocar em cadeira de rodas e que para ele não foram nem são criadas as mesmas condições que foram criadas para o pai do presidente. Acaso ou não, é uma triste constatação, por muito que lhe desagrade. Certamente que na Fuseta outros casos haverá em que não houve o mesmo critério para o arranjo das artérias. De qualquer forma, a verdade é que o presidente da Junta de Freguesia, como "socialista" que é, não deixa de vergar a cerviz ao seu "freguês" presidente de câmara pondo-se contra os seus eleitores na questão da barra.
Há estudos publicados (alguns cidadãos da Fuzeta já os tem em sua posse)que tecnicamente contrariam a opinião e decisão tomada. O presidente da Junta deveria primeiro, interessar-se em saber se não haveria outras soluções que não aquela que foi aplicada e só depois tomar posição. O que ele fez foi uma autêntica traição a todos os pescadores da Fuseta, aos seus eleitores tendo um discurso contrário ao dos seus eleitores.
Prezada Ana: Não estamos "aqui" para bajular o "Poder". O País está podre e essa podridão vem do exercício do "Poder" por "socialistas" e sociais-democratas. Na câmara de Olhão grassa a falta de transparência para não dizermos algo mais grave.
Não gostam do discurso? Paciência! Não estamos cá para vos agradar...

Anónimo disse...

Ai Apolinario vem depressa

Anónimo disse...

ó Aninhas conhece a Fuzeta????SE conhece a Fuzeta sabe que o presidente da CMO apostou forte na construção de obras de prédios junto à ria em negócios pouco claros e alguns deles ilegais como o de autorizar a construção de prédios dentro do dominio publico maritimo,na zona ribeirinha da <Fuzeta.
também o presidente da junta autoriza que se aterre a ria junto à antiga ETAR,para ai aparecer uma estrada. mas as pessoas estão atentas e essa estrada não vai aparecer pois a Ria Formosa não pode ser mais aterrada do que já foi na Fuzeta.
por causa desses prédios é que fecharam a barra qua antureza abriu,pois o leal pediu à valentina que fechaSSE A BARRA E ABRISSE OUTRA.AGORA A BARRACA ESTÁ ARMADA.

Compadre Alentejano disse...

Este submarino está como o governo: PODRE!Áo governo, é como o Marcelo diz, só lhe falta passar a Certidão de Óbito!... e, já agora, passem também à Câmara de Olhão...
Compadre Alentejano

Anónimo disse...

Boa Noite, vim hoje mais cedo ao Olhão-Livre para não ser apelidado de noctívago ou com o sono tecer criticas ao Senhor Presidente da Fuzeta.Estou deveras muito abalado por tecer criticas politicas há actuação do Presidente da Junta,lá vou para o fundo desemprego,mais abalado deve estar o deficiênte motor por o dito não ter reparado nele ...,mas percebe-se que o sol quando nasce não é para todos em especial na Fuzeta,e já agora com a feitura da nova barra tambêm as marés não são para os pescadores,uma vez que correm perigo de vida ao circularem na barra inventada pelos tecnocratas socialistas.Vou acabar o meu comentário por causa da entidade reguladora/fiscalizadora que não gosta de anonimatos,antes que me passe algum raspanete ou me chame má lingua ou outro improverbio Fusetense.

DX

Socrates o viga disse...

Socrates o maior.

Anónimo disse...

vão ao pé das finanças que a cmo está á procura de esgotos directos para A RIA ELES DIZEM QUE NÃO EXISTEM MAS SABEM ONDE ELES ESTÃO.
A RUA ESTEVE TODA A MANHÃ INTERROMPIDA AO TRÂNSITO,POR CAUSA DISSO.
VOC^ªES É QUE TEM RAZÃO ELES SABEM DO VENENO QUE JOGAM PARA A RIA SÓ QUE NUNCA OS CHATEARAM TANTAS VEZES ERA SÓ NAS ALTURAS DAS ELEIÇÕES.

Anónimo disse...

Ó comprade alentejano,você confunde as coisas,o que é que é comparavél entre a camara de olhão, e o governo ps, a não ser que são ambas ps?você quer comparar o leal com o sócrates?o que é que têm em comun?que eu saiba só o facto de serem ambos socialistas.luciano

a.terra disse...

Ó Ana:
Você não desmente nada do que vem escrito no post. A verdade é que embora possa ter sido decidido a obra no mandato anterior, do qual o presidente fazia parte da lista então eleita e por influencia dele, a obra foi executada o ano passado já com este presidente.
Tambem é verdade que o unico quarteirao abrangido é aquele em que mora o pai do presidente.
A tomada de decisões dos autarcas devem ter em conta o beneficio para a maioria das pessoas e não para uma infima parte que são aqueles que exercem o poder.
Como lhe digo lamento a enfermidade do pai do presidente que não tem culpa alguma do que estamos a tratar, mas não posso deixar de criticar o estilo caciqueiro de fazer politica de uma certa escumalha politica que se serve, usa e abusa dos orgãos a que pertencem para se beneficiar.
Quanto à qualidade dos autores é aquela que se pode ter, mas reveladora do mal estar que esta cambada de hipocritas feita politica, criam na nossa sociedade.
E, apesar dos seus dotes de escriba oficioso de um presidente encalhado, não consegue arranjar argumentos suficientes para desmentir o quer que seja.
Já agora diga lá ao seu presidente que acumula a substancial reforma de oficial de verdoso militar com o vencimento no CAT- Engenharia Civil, e que só por isso está dispensado de arranjar um tacho no aparelho de estado, seja autarquico ou não.
Quanto à gestão do blog está muito bem. Não estamos para paparicar quem quer que seja, mas sim para dar um combate sem treguas aos crapulas da politica.
Pela parte que me toca dou por finda a discussão, porque alimentá-la seria gastar demasiada cera com ruim defunto.
Passe bem.

Anónimo disse...

Confirmada a expulsão de João Pereira do Bloco de Esquerda, e não foi pelos melhores motivos, chegando-se ao ponto de se questionar as contas da exploração do bar, onde parece ter havido marosca.
À João Pereira, sempre me saíste cá uma peça, que até a Adelina já desprezaste.
Dizes que vais ser independente nas proximas eleições, mas agora já o és e não se vê mudança nenhuma.

Anónimo disse...

Dizem que o J Pereira foi expulso do Bloco de Esquerda, por falta de transparência, por faltar à verdade e também por lidar mal com o dinheiro.Intitula-se ele de grande democrata...Ele é é um grande vigarista...então com tantos processos em tribunal!Agora, depois de expulso, será que vai ter vergonha na cara e pede a demissão de Vereador? Será? ou o gajo não tem qualquer moral e continua com o seu jogo ambíguo? Ó J.Pereira foste caçado e agora quais são as desculpas? Segundo alguns olhanenses, tu sempre foste um grande vigarista, devendo ao fisco, a empresas, a trabalhadores e agora, também deste a palmada ao Bloco. Diz lá, meu malandro, quando é que te demites e pois um ponto final na tua negra carreira política? Querias ser deputado. Só dos vigaristas e malandrecos...

Anónimo disse...

Mó João Pereira, ilustre Vereador e agora expulso de militante do partido que te elegeu, não te demites? Tem mas é vergonha!! Agora és o Vereador palhaço, dos falhados , dos vigaristas e dos malandrecos! Baza ligeiro!!!