sexta-feira, 26 de julho de 2013

Via do Infante é urgente a união de todos,para colocar um fim às portagens da Via do Infante!

A Comissão de Utentes da Via do Infante agendou para este sábado uma marcha lenta e um buzinão contra as portagens na Via do Infante (A-22). A ação vai decorrer na EN-125, entre Altura (Castro Marim) e Tavira.
A concentração está marcada para as 17h30 e a partida será às 18h00 na localidade da Altura (Castro Marim), junto à estação de serviço da Repsol. A marcha terminará na rotunda da caravela, em Tavira.
“Durante o percurso irão ter lugar algumas ações surpresa. Lutem! Participem! Não deixem para amanhã o que podem fazer hoje! Os tempos em que vivemos requerem ação e não resignação!”, apela a Comissão de Utentes da Via do Infante.

 http://www.jornaldoalgarve.pt/wp-content/uploads/2013/07/Protesto-contra-portagens-021.jpg





Retirado do Jornal do Algave on linehttp://www.jornaldoalgarve.pt/este-sabado-ha-marcha-lenta-e-buzinao-no-sotavento-contra-as-portagens-na-a-22-2/

Nota do Olhão Livre:Os partidos do arco do poder no Algarve dizem que são contra as portagens, mas no parlamento votam sempre, contra o fim das portagens na Via do Infante,e jáo fizeram por 5 vezes.
As eleições autárquicas estão à porta e as pessoas devem castigar na boca das urnas, os partidos que prometem umas coisas e fazem outras.sejam eles  do PSD/CDS sejam elas do PS.
A Luta é o unico caminho que nos resta ,para colocarmos fim a umas portagens que a União Europeia já considerou ilegal.
Temos de unir esforços, e exigir o fim imediato das portagens da Via do Infante!




Sem comentários: