sábado, 21 de fevereiro de 2015

OLHÃO: O VIGARISTA POLITICO!

Ontem realizou-se mais uma Assembleia Municipal que serviu única e exclusivamente para o banho de multidão que o Pina pretendia, mas que também permitiu que as pessoas se apercebessem das reais intenções deste velhaco. 
Quando um presidente vive para o protagonismo em lugar de procurar servir o seu Povo, resolvendo-lhes os problemas e envereda por actos de exibicionismo gratuito e inconsequente, mais tarde ou mais cedo cairá do pedestal em que o colocaram.
Já aqui denunciamos por varias vezes as semelhanças entre os vigaristas e os políticos; ambos se apresentam bem arreados, melhor montados e bem falantes, como forma de enganar as pessoas.
António Pina, durante a campanha eleitoral prometeu mundos e fundos mas apenas se lhe vêem os fundilhos; vestido de Armani, conduzindo o carro da autarquia e falando bem, com um sotaque ligeiramente abrasileirado, num comportamento típico do bom VIGARISTA politico.
Apesar de um ar efeminado e uns tiques a azedo, sempre que pode entra na provocação, julgando-se um ser superior por força do cargo que ocupa, mas como connosco isso não pega, merece as respostas adequadas às suas provocações.
Muito antes do POOC e do Polis já houveram demolições nas ilhas barreira por determinação do POPNRF. Se alguém devia saber disso são os eleitos mas o Pina como nunca quis saber disso nem nunca quis uma discussão profunda e seria sobre os problemas que afectam a Ria Formosa e como tal desconhece a realidade legislativa que envolve a Ria Formosa.
Foi então confrontado com o facto de, sendo a Câmara Municipal de Olhão accionista da Sociedade Polis, ter acesso ao processo das demolições. Como se sabe, e fomos nós os primeiros a denunciá-lo, o Plano Estratégico da Polis, quantifica e identifica quais as casas que irão ser demolidas, sendo atribuída a cada casa um determinado numero. Logo o Pina, na qualidade de representante do Município naquela sociedade sabe, desde que o queira, quais as casas que vão ser demolidas e as que ficam. E sabe também quais os critérios com que umas são demolidas e as outras ficam de pé.
Os moradores das ilhas barreira, têm o direito de saber com que criterios é que as suas casas vão abaixo e as outras ficam de pé. 
Como resultado dessa confrontação, o Pina vem atribuir aos autores do Olhão Livre a culpa pelo mau estar provocado por aquela situação, dizendo que somos nós que afirmamos que seria a dele e a de Daniel Santana que restariam. Ora ninguém a não ser ele quem falou nisso. Mas o facto é que o Plano Estratégico prevê manter seis casas na zona ilegal do Farol e três nos Hangares. Sendo assim é natural que os restantes moradores queiram saber a quem saiu o euromilhões das ilhas barreira. Será de facto a casa do Pina e do Daniel Santana? Ninguém melhor do que o Pina para o saber e dizer. Então porque fica calado? O bacalhau em faro admitiu que a casa dele ia abaixo. Porque não faz o mesmo o moleque armado em presidente?
Quanto ao facto de as pessoas conhecerem uns e outros devo dizer a este monte de esterco que nunca o procurei para coisa alguma ao contrario dele que já me procurou, pensando que me enganava como tem feito com o Povo de Olhão. E já agora devo anunciar que amanhã o titulo será : PINA CORRUPTO?
Estará realmente azedo ou é só piquinho?
PASSA BEM, Ó PINA!

2 comentários:

Anónimo disse...

escreve ai Pininha , se a tua ficar , hei-de ser eu mesmo que lhe puxo fogo!

Anónimo disse...

Envergonha-me este "coisa" continuar como presidente seja do que for...as suas atitudes são asquerosas,indignas e ilustram a magreza do seu carácter!Não há paciência nem espinha direita que aguente tanto! Caso as casas vão realmente a baixo e a dele fique de pé, não tenho dúvidas que não será por muito tempo....Anónimo das 19:40,eu sou bombeiro e, a bem da população, faço greve nesse dia!!!!