quarta-feira, 20 de setembro de 2017

OLHÃO: DEPOIS DO DIA 1, LEVA UM LOUVOR!

Que o ainda presidente é malcriado, arrogante e prepotente já nós sabíamos, mas que em plena campanha eleitoral tenha o desplante ter desaforos com os munícipes que o confrontam com situações vergonhosas e que ele como alto responsável deveria procurar resolver, só lembra aos diabos.
Já o dissemos por diversas vezes que Olhão é um concelho sujo e o nosso presidente que na sua programa de candidatura faz questão de afirmar que quer um concelho limpo, faz exactamente o contrário daquilo que diz, promovendo ele próprio, por omissão, a criação de pequenas lixeiras nas ruas, estradas ou caminhos do município de Olhão.
Já aqui foi comentado o facto de no gaveto da Rua Mestre Manuel Martins Garrocho com a 18 de Junho haver um espaço que serve de estacionamento, mas onde o lixo amontoado serve de alimento aos "coelhos" que por ali abundam. "Coelhos" estes que tanto podem vir dos esgotos como dos buracos abertos no alcatrão das estradas da vizinhança, sem que a Câmara Municipal, cujo presidente é cumulativamente presidente da Ambiolhão, tome uma atitude, uma ordem de desratização da zona.
À entrada do Aldeamento de Marim existe um molok mas que pelos vistos não é visitado com regularidade pelos serviços da Ambiolhão, acumulando-se o lixo à sua volta, com cães e gatos a espalha-lo por todo o lado.
Uma moradora da zona já se dirigiu à Câmara e à Ambiolhão sem que aparecesse alguém com a manifesta intenção de acabar com a lixeira que ali se forma.
Mas como é do conhecimento, o presidente desde que criou a sua Praia de Marim, desloca-se ali com alguma regularidade e numa dessas visitas, há poucos dias, a dita moradora da zona logo aproveitou para se lhe dirigir, questionando-o sobre a nova "lixeira", ao que o presidente lhe respondeu:
                                       Depois do dia 1, dou-lhe um louvor!"  
Devia o presidente ponderar que não basta ter uma praia se nas suas imediações houver uma "lixeira" para promover o turismo de que tanto fala, mas que na realidade se trata de promover um empreendimento habitacional de duvidosa legalidade.
O somatório de "bocas" infelizes do ainda e triste presidente acumulam-se dia a dia, de tal forma que dia 1 terá a resposta que merece. A arrogância, a prepotência e a má criação do presidente não deixarão de penaliza-lo nas urnas.
OLHÃO PRECISA DE UMA MUDANÇA!
OLHÃO PRECISA DE NOVAS POLITICAS!
OLHÃO DE NOVA ATITUDE!












5 comentários:

Anónimo disse...

talvez, no dia 1, o louvor seja para ele, indo para bem longe e debitar a sua má educação e arrogançia e prepotençia a quem ele quizer menos aos Olhanenses que não merecem ser mandados por este traste ?

Anónimo disse...

É muito importante que as pessoas apresentem sempre por escrito à Ambiolhão, todas as reclamações que tenham sobre a limpeza da cidade ou deficiências de saneamento. É importante que o façam porque a ambiolhão recebe anualmente subsídios do município, ao abrigo de contratos programa, para desempenhar essas tarefas. O grau de eficiência do desempenho da Ambiolhão é aferido pelas reclamações apresentadas. Assim, se não houver reclamações documentadas, a Ambiolhão passará sempre "com distinção" e não terá razões para alterar ou melhorar os seus serviços.

Anónimo disse...

Atão ele foi à missa a quelfes oferecer 10.000.00 euros ao padre. Vai à missa de 4 em 4 anos. E será que já foi crismado? Se foi levou um fato de marinheiro que era o que se usava na altura.

Anónimo disse...

Muita azia eheh

Anónimo disse...

Nestas últimas semanas, pela quantidade de intervenções, de obras e acções de decor para olhanense ver e apreciar; acções de limpeza e capinagem que se encontram a decorrer um pouco por todo o Concelho em terrenos baldios, até há pouco tempo abandonados ou simplesmente em stand by para as semanas que antecedem o momento eleitoral, as eleições deveriam suceder de 3 em 3 meses. Era uma alegria! (pedimos desculpa pelo incómodo. Prometemos ser rápidos.) Onde é que vai ser mesmo este ano a Feira? Isso não interessa nada, quase todos os dias há festarola na baixa, paga pelos contribuintes locais! Vá amigos, não se esqueçam de pôr um like no boletim de voto de quem lhes paga e promete! Viva Olhão! Queremos mais eleições e promessas a dar com um pau!