domingo, 14 de julho de 2019

OLHÃO: USO PRIVATIVO DE CARRO DA PROTECÇÃO CIVIL!

A imagem acima foi capturada esta manhã pelas 09:15, altura em que passava um carro de bombeiros em direcção a Faro. De notar que o carro já lá estava ontem ao pôr do sol.
Não é a primeira vez que encontramos o carro da protecção civil estacionada naquele sitio, algo que acontece muito aos fins de semana, o que sugere um uso privado por parte do comandante dos bombeiros, quando o carro se destina a um serviço publico, o que sugere uma utilização indevida.
Também não espanta, tal a forma de funcionamento dos serviços municipais e dos seus responsáveis máximos.
Bem pode dizer o comandante que usa aquele carro em caso de emergência mas o que vimos contradiz, já que a passagem do carro dos bombeiros denota uma saída para uma ocorrência na qual não terá participado o comando. Estava a dormir?
Mas, admitindo a possibilidade de uma emergência, o corpo de bombeiros não teria uma motorista para ir buscar o seu comandante? E este não tem viatura própria ou sai mais económico a utilização de um carro publico com os munícipes a pagarem as vaidades do comando?
Estes tipos julgam-se acima de todos os outros e por isso usam e abusam dos bens públicos como se seus fossem esquecendo que são os munícipes que estão a pagar as vaidades que vão desde o presidente da câmara, passando pelos vereadores e também pelo comandante dos bombeiros, que volta e meia se passeia pela cidade, todo inchado, com uma viatura que de socorro nada tem. Vaidades e mais vaidades! Mas quem as paga? Os otários do costume!

7 comentários:

Anónimo disse...

Num manicómio onde está o problema?Estranho será o contrário.

Zé do Mar disse...

É muito grave usar um carro de serviço para fins privados. O Sr. Comandante, que compre um carrinho para o seu uso privado, e respeite os carros de serviço que não são seus. os contribuintes agradecem.

Anónimo disse...

É só o senhor comandante então e não falam dos vereadores, ou têm medo!!!!

Anónimo disse...

Nunca viram o carro do comando dos bombeiros ou da protecção civil a assistir aos treinos dos putos do Olhanense? Nunca viram os carros da Câmara Municipal de Olhão ou da Ambiolhão, a descargar ou cargar filhos nas escolas? Nunca viram os carros da Câmara ou da Ambiolhão a passear e os contribuintes a pagar? O povo vota, eles agradecem e as famílias deles aproveitam!Tenham vergonha, basta de enganar o povo!

Chacha disse...

Três mil por mês icento de horário carro a conta do estado. Assim é bom.

Chacha disse...

Depois tem os bombeiros ganhar a miséria de 600 euros.

Anónimo disse...

Olhão está carregado de artistas no sector público e empresas associadas e o mais engraçado é que eles estão convictos que têm razão e o direito de usufruir de todo o tipo de mordomias como compensação do serviço que prestam à comunidade. Como ganham pouco!