quarta-feira, 2 de outubro de 2019

OLHÃO: A ONDA ROSA E A CAMPANHA ELEITORAL

O falso partido socialista, como é do conhecimento publico, trocou a sua cor de origem, o vermelho pela rosa, usando-a sempre que pode e por vezes de forma tão oportunista como aquela que é visível no site da câmara Municipal de Olhão, em http://www.cm-olhao.pt/destaques2/2742-municipio-de-olhao-associa-se-a-5-edicao-do-outubro-rosa.
Obviamente que também nós entramos na Onda Rosa, uma boa iniciativa da Liga Portuguesa contra o Cancro e da Associação Oncológica do Algarve. Esta iniciativa tem data marcada com inicio para 15 de Outubro e termina a 30 do mesmo mês.
Cavalgando a onda, a Câmara Municipal de Olhão, de forma absolutamente oportunista, entendeu mergulhar no pântano da campanha eleitoral socialista, antecipando o inicio da campanha para já, mandando afixar um laço rosa no edifício da autarquia e obrigando os funcionários do balcão único, onde são atendidos todos os munícipes a também eles usarem um laço rosa.
É evidente que a autarquia está no seu direito de apoiar a iniciativa, mas o que está a fazer é a aproveitar a cor em beneficio indirecto da campanha do partido no Poder autárquico. Não podendo utilizar símbolos do partido, a campanha Onda Rosa, cai como mel na sopa para toda a espécie de oportunistas sem escrúpulos, que nunca revelaram a mais pequena preocupação com a luta contra o cancro, para vir agora, em pleno período de campanha eleitoral, de forma encapotada, usar a mesma cor com que se identifica o partido, também ele um bando de oportunistas. Porque não esperou mais uns dias, deixando passar o acto eleitoral que se realiza muito antes do inicio da campanha Onda Rosa.
De acordo com a Lei Eleitoral para a Assembleia da Republica, ficam-nos duvidas quanto à legalidade da acção que bem poderá violar o principio da neutralidade e imparcialidade, até por não se fazer qualquer referencia aos demais partidos com assento nos órgãos autárquicos.
Tudo serve para a canalha se mostrar. Enfim é a ditadura dos falsos socialistas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tudo o que seja campanhas e outros que mexam com os sentimentos das pessoas, é bonito e fica bem, e os políticos sabem disso. Assim aproveita-se o mês de Outubro alusivo ao cancro da mama e ás mulheres.