quarta-feira, 27 de maio de 2020

OLHÃO: EXECUTIVO SOCIALISTA ESCONDE CONTAS!

Ao longo dos anos da era democrática, o falso partido socialista tem pautado a sua actuação na gestão dos órgãos por si controlados através de eleições, jogando com os orçamentos para sua promoção.
Se na Câmara Municipal de Olhão a transparência deixa muito a desejar, na Junta de Freguesia, cujo executivo é presidido por João Evaristo, vai ainda mais longe e revelador da impreparação de certa gente para o exercício de cargos públicos.
Consultado a pagina na internet da Junta de Freguesia de Olhão, podemos verificar que a ultima acta registada do executivo é a nº 9/2019, datada de 23/09/2019, conforme se pode verificar em  https://jf-olhao.pt/secretaria/#88-2019
Apesar de já terem decorrido oito meses sobre a realização daquela não há mais documentos publicados, ficando a duvida se se terão ou não, realizado outras.
Acontece que os orçamentos devem ser aprovados em Outubro, quando muito até final de Dezembro, e não foi feito qualquer ou aprovado qualquer orçamento para o ano de 2020, o que ditaria a perda de de mandato para o executivo, se este País não fosse aquilo que é. Só os desgraçados estão obrigados a cumprir as leis, porque ao Poder politico podem transformar o País num regabofe de todo o tamanho.
Temos assim, uma Junta, dita socialista, que não presta contas, a funcionar à margem da Lei, não apenas com o consentimento da maioria no Poder mas também perante o silencio cúmplice da oposição, que nada faz para obrigar estes cavalheiros a cumprir com ela.
Se os falsos socialistas tivessem vergonha na cara, todos eles, executivo e assembleia, pediriam a demissão, provocando eleições antecipadas e permitindo seja feita uma auditoria às contas da Junta.

11 comentários:

Anónimo disse...

Você é um palhaço sem fato, um ignorante, um abutre que aproveita momentos na sociedade, para ter algum destaque, a sorte é que já toda a gente se apercebeu do burrrrrro que você é, um bem haja Ó ANORMAL.

Anónimo disse...

Na junta é um regabofe pois o mê menine raramente está na junta.Os lambe cus do pina falaram muito do lecianite que isto e que aquilo mas uma coisa é certa o lecianite deixou em depósito no banco cerca de 200 000€,isso depois de ter comprado o edifício que agregou ao edifício antigo e com as obras todas pagas.
Uma coisa é certa o ps apostou num palhaço para presidente da junta e o resultado está bem há vista em Junho de 2020 e nem as contas de 2019 estão feitas e aprovadas nem o orçamento está aprovado.
Vale ao ps que em Olhão não existe oposição, pois se a houvesse a junta já tinha caído.

Anónimo disse...

Factos são factos, chamar palhaço a quem revela factos verdadeiros é apanagio de palhaço que não tem outro argumento.

Anónimo disse...

Com um ator a correr atrás do chefe Pina cada vez que este dá um ai, como querem as coisas, tem de tirar as melhores fotos e vídeos de melhor a apanhar o melhor angulo do chefe e tentar que quando esteja acompanhado os outros não aparecem, para destacar o que é "importante". Mas as pessoas adoram atores!!!!

Anónimo disse...

palhaços são aqueles que vão às festas do comboizinhe ali para os lados de fare,onde tá a pózera em monte.palhaço é aquele que despreza o pai e o deixa morrer à fome.

a.terra disse...

Ao comentador do passado dia 27 pelas 12:03
Que eu saiba não me aproveitei de um momento especial para elaborar o texto que tanto o incomoda. Quanto aos elogios e rótulos que me faz e que agradeço, devolvo-os à procedência. Mas parece-me que o comentador queria dizer mais alguma coisa mas achou inconveniente. De acordo com o que está publicado no site da Junta, não há documentos de suporte. Deve saber que houve reuniões da Assembleia de Freguesia que foram convocadas sem ordem de trabalhos, outras que foram desmarcadas e tem sido um autentico regabofe a gestão do executivo da Junta e da Assembleia, goste ou não. Passe bem

Anónimo disse...

Fazer o ataque pessoal a quem mostra o óbvio - que as contas estão por publicar - mostra bem o néscio que há em si. Porque em vez de tentar provar o contrário, vem tentar desacreditar a publicação sem o mínimo de conteúdo. Acabou por insultar e as contas por aparecer. Tudo na mesma.

Anónimo disse...

O jogo das escondidas sempre foi um dos preferidos do "dono disto tudo"! Elas que o digam!

Anónimo disse...

A bem da nossa saúde, da nossa riqueza e da nossa segurança no futuro, os filhos d`Olhão têm de assumir a necessidade de desafiar o poder local, que ao longo destes anos tem roubado a identidade à nossa terra. Se não quisermos ser vítimas de um futuro que nos é ditado por outros, temos de conseguir ser melhores a tomar decisões de olhos bem abertos e com o cérebro a funcionar. Temos que saber lidar com esta “família” que nos governa, que pode inibir a nossa capacidade de pensar com inteligência e fazer escolhas sensatas.

Anónimo disse...

móss

Anónimo disse...

móss terramote se achas o pininha mau logo vez quande for o me menine e os que andam á volta dele. olha lá na ouviste nada sobre o viana ter side apanhade com 3500 erós que até ouve testemunhas e a comiçária teve que meter queixa no menestério publivo ?