sábado, 18 de setembro de 2010

ASAE apreende Parquímetros ilegais em Olhão.

A ASAE aprendeu 35 Parquímetros no Valor de 150 000 euros.que estavam em funcionamento ilegal desde que foram colocados pela Masitrave.
Essa situação manteve-se ilegal durante anos com a conivência da CMOlhão e do seu presidente Francisco Leal, e das autoridades responsáveis pelos direitos dos cidadãos. Essa apreensão, teve origem em denuncias de cidadãos que lutam pela transparência no concelho de Olhão, e depois foi desenvolvida pelo B.E.
Para quem dizia que estava tudo legal com os parquímetros, tem agora a ocasião de ver que era tudo ilegal, não só os parquímetros mas as multas passadas pela PSP a mando da CMO, que pagava gratificados para que os agentes da PSP andassem em a multar os cidadãos ilegalmente.
Quem vai agora reacercer os cidadãos que foram multados por causa desses parquímetreos ilegais? A C.M.Olhão ou a P.S.P.

6 comentários:

Anónimo disse...

Mosse isso é verdade?se for verdade, eu quero saber quem é que, me vai devolver o dinheiro das multas, que tive que pagar ao longo dos anos.Esse leal, se sabia e não fazia nada, tambem é um bom cabeça de alho xoxo.MORENO

L.Rocha disse...

ó Moreno achas que o Leal não sabia? claro que sabia mas o negocio é assim mesmo espremer o cidadão, até às ultimas consequências,pois eles nunca são multados.
o zé pagode vai comendo e calando e nas próximas eleições o ps ganha outra vez pois o psd nem sequer sabe fazer oposição ,e o vereador do psd Alberto almeida vereador do trânsito vota sempre a favor do leal e do ps.

Anónimo disse...

o olhão livre devia editar o cadastro das ilegalidades cometidas pelo leal.
ele elogia-se a ele prórpio,mas era bom que alguém lhe descobrisse a careca.
Elsa

Anónimo disse...

é só ilegalidades e não vai preso esse diabo.
quando é que ele joga abaixo a casa do rei do alcatrão em pechão o tribunal já o condenou para demolir a mansão do rei do alcatrão e dono da masitrave,está à espera que o prazo prescreeva?

Compadre Alentejano disse...

É pena que Olhão esteja entregue ao Xico Leal e seus campangas. Como está, nunca vai desenvolver para melhor, antes pelo coontrário... e a Ria Formosa vai continuar a receber diariamente toneladas e toneladas de lixo e dejectos humanos...
Compadre Alentejano

Cá-Cá disse...

Se Portugal não fosse um país terceiro mundista e fosse governado por um governo sério e honesto, certamente que estas coisas não aconteciam e, se porventura, acontecessem, os seus autores seriam imediatamente corridos e castigados... Mas, neste país de loucos, apenas quem rouba para comer é castigado...
(Eu não sou o autor do texto acima, mas acho que ele se aplica tambem a esta situação)