domingo, 19 de setembro de 2010

Cidadãos Algarvios Organizam Luta contra as Portagens na Via do Infante!

"Grupo Promotor – Pró-Comissão de Utentes da Via do Infante (A22)", vai realizar uma assembleia com o objectivo de constituir a Comissão de Utentes da Via do Infante (A22), que por sua vez terá como missão "lutar contra a injustas e inaceitáveis portagens que o governo quer introduzir nesta via".
Comissão de Utentes da Via do Infante (A22) em formação
Assembleia em Loulé dia 20 de Setembro às 18:00 horas.
Comissão de Utentes da Via do Infante (A22) em formação
Assembleia em Loulé dia 20 de Setembro às 18:00 horas.
O Olhão Livre associa-se a essa iniciativa, e quem quiser fazer parte dela é contactar os seguintes Nº de telemóveis do Grupo Promotor, 91 817 83 29 e 96 516 22 23.

3 comentários:

há pois é disse...

assim é que é, passar das palavras aos atos e desmascarar a politica do PS ,que prometeu nunca cobrar portagens na via do infante, e agora rasga essa promessa com o apoio do presidente da CMOlhão à cabeça dos que disse que sim a essa medida do governo.
aliás ele é perito em prometer e não cumprir.prometeu um skat park e em campanha eleitoral, disse que já tinha adjudicado a obra,mas o unico skat parque que existe em Olhão, é ao lado do pingo doce,onde jovens praticantes, vão destruindo equipamentos pagos pelo erário publico.

Anónimo disse...

assimesmo é que é lutar pelos nossos direitos pois a 125 não é alternativa e a via do infante não tem condições de auto estrada.

Anónimo disse...

o que é que ficou da reunião, alguem do Olhão Livre foi lá?
digam alguma coisa que a Via de Infante faz Falta para muitos olhanenses e não pode ser taxada