domingo, 25 de setembro de 2011

OLHÃO:PARQUIMETROS LADRÕES


Em tudo que envolva a Câmara Municipal de Olhão, nada bate certo. Desta vez são os parquimetros, que a pouco e pouco roubam os municipes.
Da imagem ressalta que a maquina é a mesma, a nº 17, a taxa paga a mesma 1.70, supõe-se que a hora inicial seja a mesma porque as taxas são devidas a partir das 9 horas.
A tabela atribui uma taxa de 1.60 euros para 3 horas e 0.10 para quinze minutos. Assim e dado o inicio , 9 horas mais três horas e um quarto correspondente a 1.70 o final da hora deveria ser 12.15, ou seja roubaram 8 minutos ao municipe que bem podiam ter redundado em multa.
Admitamos porem que o inicio é o da hora da entrada das moedas na maquina. O talão que permite estacionar até às 12:08 teve inicio às 8:24, enquanto o que indica 12:07 teve inicio às 8:51, isto é, com um inicio 27 minutos depois termina um minuto antes. Significa isto que as maquinas não estão a funcionar bem.
As maquinas, em principio estão ou deveriam estar certificadas, o que mostra bem da certificação em Portugal. A exemplo de um certificado de um certo engenheiro formado ao Domingo, tambem os certificados destas maquinas são o quanto baste para atestar o direito a roubar quem quer que seja. A certificação, e algumas empresas fazem grande bandeira disso, é uma fachada e uma oportunidade de negocio, criada artificialmente sem correspondencia com os objectivos pretendidos, que seriam de assegurar a qualidade. Um pouco como a certificação da ameijoa da Ria Formosa apesar da poluição assassina da mesma.
Por outro lado, enquanto alguns municipios vizinhos, aplicam multas por falta de talão no valor da taxa diaria, o Municipio de Olhão, manda a policia cobrar 30 euros, porque os olhanenses são mais ricos que os outros indigenas deste Algarve.
Isto é o que dá ter em presidente um calhau, vesgo e narigudo coadjuvado por um bando de miudos sem espinha dorsal, com pretensões politicas.
Quando é que os nossos autarcas deixam de assaltar os seus municipes?

4 comentários:

Anónimo disse...

Este artigo está enquadrado
"na estratégia definida até 2025 para ajudar a ultrapassar a crise" conforme consta na idéia e convição manifestada pelo presidente da edilidade Francisco Leal, no dia 16 de Junho de 2011, no salão Nobre da CMO.

"As receitas diminuiram, a atividade imobiliária quase desapareceu nos ultimos 3 anos"

Mas... mesmo assim,

"com este cenário não esmoreceu a vitalidade deste executivo,que tem continuado a trabalhar no desenvolvimento do concelho ("GRAÇAS A UMA GESTÃO RIGOROSA").

Com este tipo de afirmações feitas em público pelo sinhor Presidente Chico Liale, questiono se este senhor não estará senil???

Este regente diz uma coisa aos 47,%
dos seus eleitores(meio concelho, menos os outros partidos,que são d sigla diferente,mas que contribuem todos para a mesma bagunça.

Festas e festarolas para a malta da corda, não há crise no concelho de Olhão, pois está em curso um plano de desenvolvimento sustentável até 2025,

Pelo que se depreende que...

s+o a partir de 2025, penso que depois do dia 16 de Junho a crise sairá e estará debilitada. Que grande bostia!

JMateus

Anónimo disse...

caso possua os taloes originais diriga-se á nossa entidade masitrave teremos intrese em resolver a situacão

Anónimo disse...

Moss ió MASITRAVE então andam a enganar as pessoas e manda-as ao teu escritorio para resolver o problema. Devolves o dinheiro e quanto gastaram para isso? Não é melhor mandar para a ASAE?

Anónimo disse...

Para seu esclarecimento podemos dizer que morando em Olhão não gasta nada para se dirigir às nossas instalações pois elas sitam no Largo Sebastião Martins Mestre.
Aí atendemos estas e outras reclamações que tenha a fazer da nossa empresa.