quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

OLHÃO COM OBRAS DE Sta ENGRACIA


Há mais de seis meses que está aberto este buraco no cruzamento da Estrada Nacional 125 e a estrada de ligação à urbanização dos Pinheiros de Marim, ali junto à Churrasqueira do Chefe Silva.
É uma obra da responsabilidade da Ambiolhão, empresa do grupo Câmara Municipal de Olhão e presidida pelo actual presidente da Câmara em regime de acumulação, que parece não ter tempo para resolver o problema.
O assunto já foi levado à Assembleia Municipal e a sessões de câmara publicas por munícipes desagradados com a gestão autárquica e que como resposta, ouviram dizer que era para não cortar a agua aos comerciantes da zona, o que por outras palavras e a crer nesta versão nunca mais será reparado.
Obviamente que ninguém acredita em tal desculpa. Mas será por falta de dinheiro? Também não deve ser, até porque se sabe que o cunhado do presidente estará prestes a assumir o cargo de director financeiro da empresa, com um ordenado que daria para pagar o custo da intervenção. Portanto por falta de dinheiro também ninguém acredita.
Mas se o super- presidente não resolve, que faz a oposição maioritária na câmara? Nada. É o deixa andar!
Uns e outros foram eleitos pelo Povo de Olhão e têm toda a legitimidade para gerir a autarquia como acham que é correcto, ainda que de forma contraria aos interesses de quem os elegeu.
O Povo de Olhão tem de acordar da letargia em que se encontra e verificar até que ponto é que estes autarcas, uns r outros servem o município. Depois de uma longa noite escura que foi o consulado lealista, o herdeiro natural e delfim António Pina segue as pisadas com o consentimento da oposição, esta é que é a verdade.É a bandalheira total.
Politicas de desenvolvimento económico e social nem vê-las! Politicas de favorecimento de grandes negociatas é aos pontapés! Onde vai para esta triste terrinha?
REVOLTEM-SE, PORRA!

1 comentário:

Anónimo disse...

mas será que ninguem acorda nesta terra? só mete lá o cunhado se nós deixarmos