sábado, 20 de outubro de 2012

OLHÃO. FRETES...E A REVOLTA?

A Câmara Municipal de Olhão promoveu mais um ajuste directo para a contratação de uma sociedade de revisores oficiais de contas, como forma de premiar o branqueamento das contas da autarquia.
A entidade adjudicataria é a mesma que aprovou o relatório e contas de 2011 e que contem erros grosseiros, sendo pedida a responsabilização criminal e civil que àquela competem. Acontece porém que a entidade adjudicataria tem um capital social de 100.000 euros o que é manifestamente pouco para quem, se for caso disso tenha de indemnizar o Estado pelas aldrabices que o relatório e contas contem.
Significa este contrato, valido por três anos, que as trapalhadas nas contas da Câmara Municipal de Olhão são para continuar com a cobertura, melhor dizendo, cumplicidade da sociedade revisora de contas.
Que o aldrabão Francisco Leal o faça, não admira, mas que os socialistas de Olhão não se revoltem com o estado a que as coisas chegaram na autarquia, já é demais. O PS Olhão só sobrevive com base na mentira, quando toda a população quer uma politica de verdade.
Uma autarquia que usa os dinheiros públicos para pagar as despesas da sede de campanha de eleitoral do partido no Poder, que dá subsídios de 100.000 euros para uma sala de troféus ao mesmo tempo que corta a agua aos munícipes que não têm dinheiro para a pagar, que aliena património abaixo de 10% do seu valor prejudicando o município em 9 milhões de euros e depois se vem queixar que nos últimos três anos perdeu o mesmo valor de receitas, que pratica preços de venda de agua com margens de lucro liquido de quase 200% asfixiando os munícipes, que sobe o IMI para valores incomportáveis com pessoas a serem confrontadas com aumentos de 400%, que contrata assessores de imagem, que assalta o contribuinte em tudo que pode, para depois dar de mão beijada aos amigos, camaradas, que compra carros como quem muda de camisa, não pode ter uma politica de verdade.
Os aldrabões acantonados na Câmara Municipal de Olhão, sejam eles do PS ou da sua muleta do PSD, vão ter de arrepiar caminho, porque o Povo está cansado da mentira e da hipocrisia.
A Ria Formosa é a mina que está na génese da cidade e foram estes canalhas que a têm vindo a matar com a poluição; é a principal fonte de receitas da cidade e não só merece como precisa mesmo de outro tratamento para o qual já demonstraram não ter capacidade nem vontade, procurando antes enganar as pessoas, com recurso à mentira, claro.
A Câmara Municipal de Olhão governa contra a vontade do Povo e os sintomas da revolta estão latentes, estalando o verniz muito em breve. Cuidem-se que a seguir à bonança vem o vendaval, e todos aqueles que têm gozado com o Povo irão sofrer na pele os crimes que contra ele têm praticado.
REVOLTEM-SE, PORRA!

Sem comentários: