terça-feira, 6 de novembro de 2012

OLHÃO: ARRANCA A PETIÇÃO


Tal como anunciámos ontem a Petição para convocar a Assembleia Municipal está pronta a arrancar, conforme se vê na imagem, faltando agora voluntários para a recolha de assinaturas, uma vez que sendo do interesse do colectivo, não pode nem deve ficar nas mãos de um.
Apela-se ainda aos candidatos a voluntários que observem as instruções para o correcto preenchimento das folhas, porque o Poder autárquico tudo fará para evitar esta situação. Assim, o nome e a data de nascimento devem ficar bem legiveis para que se possa obter o numero de eleitor e posterior validação pelas Juntas de Freguesia. Devem conter a assinatura dos proponentes.
Resta ainda dizer que e à cautela, porque os ditadores na autarquia estarão contra, que serão necessárias 1300 assinaturas, validadas pelas Juntas.
Aos voluntários que nos queiram contactar para obter folhas podem fazê-lo para olhaolivre@gmail.com .
Criadas as condições para desencadear os mecanismos que nos permitem confrontar os nossos políticos caseiros com a realidade dos números, sugerimos que vejam a proposta de tarifário apresentada ontem neste blog e se entenderem proceder a  algumas alterações devem fundamentá-las, para não se desvirtuar os objectivos da petição.
ESTÁ NA HORA DE LUTAR PELOS VOSSOS INTERESSES!
NÃO VAIS ASSINAR OU COLABORAR? NÃO TE LAMENTES!
SE CONCORDAS, PARTILHA!
REVOLTEM-SE, PORRA!


Sem comentários: