terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

OLHÃO: CÂMARA NA CEE PELOS PIORES MOTIVOS


A Câmara Municipal de Olhão através do seu vice-presidente e candidato à sucessão, já veio anunciar a continuação da sua actividade criminosa, nomeadamente em matéria de ambiente, através da manifestação de vitoria pelo facto do Ministério Publico ter procedido ao arquivamento de uma queixa. Esqueceu ou talvez não perceba, por falta de inteligencia, que um arquivamento não significa a isenção da culpa, ficando essa apenas por provar, o que será feito se o tempo o permitir.
Se pensavam que o processo ou a luta por um ambiente melhor chegava ao fim com aquele arquivamento desenganem-se porque há muitas formas de matar pulgas e até mesmo no campo da péssima justiça que temos.
Se o Ministério Publico reconhece o crime, que não os criminosos, só tem que desenvolver uma investigação seria e isenta, até à descoberta dos criminosos. O procedimento do Ministério Publico é inqualificavel, porque ao proceder ao arquivamento sem apurar responsabilidades, está a validar e habilitar à pratica de crimes contra o ambiente, particularmente os praticados pelas entidades publicas, que quanto aos privados e com menos capacidade económica outro galo cantaria.
Diga-se ainda que o denunciante não foi ouvido, não prestou quaisquer esclarecimentos e que o Ministério Publico se limitou a ouvir as mentiras, as aldrabices das entidades publicas, numa atitude muito conveniente para o Poder Politico.
Ao Povo, que vai tendo a percepção do modo de funcionamento da Justiça portuguesa, onde os larápios de colarinho branco, que roubam milhões e ficam impunes, que recebem "luvas" numa qualquer off-shore e nada se apura apesar da delapidação da riqueza nacional, aos políticos que fazem do parlamento a catedral da corrupção, aos autarcas que enriquecem sem justificação, não resta outra alternativa que levar a cabo uma REVOLUÇÃO a serio, porque esta democracia está demasiado bolorenta.
Quando um autarca tem conhecimento de que está cometendo um crime contra o seu Povo, poluindo as águas da Ria Formosa, e com isso negando-lhe o direito a uma vida de trabalho melhor, condenando-o à fome e miséria, obviamente que não merece ser eleito, pelo contrario merece sim ser alvo do desprezo de quem nele confiou.
As imagens acima dão conta de uma nova queixa para a Comissão Europeia, desta feita pelos efeitos perniciosos das descargas ilegais efectuadas pela Ambiolhão, empresa do grupo Câmara Municipal de Olhão. A esta juntar-se-ão outras junto de algumas entidades por agora não reveladas e pode o candidato socialista, previsível vencedor das próximas eleições, que se sentará no banco dos réus.
De qualquer das formas todos aqueles que vivem da Ria Formosa devem mostrar a sua indignação e revolta pelos crimes cometidos por quem tinha a obrigação de os evitar.
REVOLTEM-SE, PORRA!


Sem comentários: