sábado, 14 de setembro de 2013

Campanha eleitoral em Olhão:Distribuir computadores nas escolas do Ensino Básico em OLhão, não será caça ao voto?



As escolas do concelho de Olhão, vão começar o novo ano letivo com 42 novos computadores disponibilizados pela câmara, que servirão cerca de 2600 alunos do 1.º ciclo e do pré escolar.
O investimento feito pela autarquia, de cerca de 20.000 mil euros, irá trazer benefícios à rede escola, “modernizando as infraestruturas já existentes e substituindo as mais desatualizadas”, refere a autarquia olhanense.
Dezassete computadores foram entregues à Escola de Moncarapacho e os restantes 25 foram distribuídos pelas escolas do 1.º ciclo das restantes freguesias.
A instalação e a assistência técnica serão asseguradas pela divisão de informática da município, que espera “uma resposta positiva, quer dos professores, quer das crianças, que tão habituadas estão às novas tecnologias”. 
Noticia retirada do região sul on line 

Nota do Olhão Livre: 
Será por mero acaso que os mandantes da CMOlhão, há 39 anos no poder, deixam a entrega de computadores às escolas do ensino básico, para as vésperas da eleições autárquicas?
Será por essas e outras estratégias do género, que o PS se mantém há 39 anos no poder em  Olhão?É assim que se alimenta e mantêm no poder o grande polvo instalado na CMOlhão?
A  assistência técnica aos computadores nas escolas do ensino básico, em Olhão, é coisa que deixa muito a desejar porque a C.M.Olhão não dá resposta a resposta necessária, nem resolve o problema!
A política do PS, com o ruinoso negócio para o Estado, de entrega de computadores Magalhães aos alunos, foi um fogacho, que não resolveu o problema das novas tecnologias. Gastou-se o dinheiro, os alunos levaram os Magalhães  para casa e só quem lucrou foi o vigarista que os vendeu, que continua com dívidas astronómicas às finanças, e lucrou também o PS que fez do computador Magalhães uma bandeira eleitoral,na altura que a ministra da educação Lurdes Rodrigues veio a Olhão entregar Magalhães, os estudantes de Olhão fizeram uma das maiores manifestações contra as políticas do PS, e correram com a ministra, pode ver o vídeo dessa manifestação da revolta dos estudantes em Olhão, carregando aqui:
Foi-se o Magalhães, foi o dinheiro, e apesar de as escolas precisarem de equipamento,  há meses, só agora, a dias  de ir a votos é que ele aparece. Mais uma bandeira eleitoral! Será que vão buscar o dinheiro ao IMI? Ou iremos paga-los com os novos aumentos da  factura da água que o PS prepara, caso ganhe as eleições?
Não votes em quem te engana,com essas e outras medidas de ultima hora,só para eternizar o poder e a ditadura do ps, em Olhão!



3 comentários:

a.terra disse...

Os computadores para as escolas foram comprados em Abril como se pode ver em http://www.base.gov.pt/base2/html/pesquisas/contratos.shtml?tipo=1#732968
A sua entrega e divulgação nesta altura é pura campanha eleitoral da cambada que está no Poder

Santos, Carlos disse...

Políticos ganham eleições prometendo gerenciar bem as coisas que pertencem ao povo.
Políticos ganham salário para gerenciar e fazer obras para o povo que o elegeu.
Quando um político faz festa para anunciar um serviço ou obra,pretende atrair muita atenção para aquele feito, ou quer tirar a atenção e arrumar desculpas pelo que não fez.

Santos, Carlos disse...

Até parece que estas eleições são para pedreiros e não para presidente, pois, as obras resolveram aparecer justo agora. Realmente, os políticos de nossa nação não sabem os valores que envolvem a política, acham ainda que os eleitores são ignorantes, não sabem o significado e tão pouco cumprem com sua obrigação pública. Mostrem a vossa inteligencia cidadão no voto, para depois não terem que mostrar a vossa arrogância perante seres tão bitolados ao poder.