segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O Povo paga a campanha eleitoral do PS em Olhão!


Como era de esperar o “polvo” instalado na CMOlhão, deitou os tentáculos de fora e toca de usar dinheiro público para, em plena campanha eleitoral, começar a  despejar alcatrão nalgumas ruas de Olhão. Hoje em Olhão, na Rua da Conserveira do Sul, em frente ao T, começou o espectáculo do alcatrão, e era ver as máquinas cuspideira de alcatrão, vomitar  das suas entranhas o quente asfalto, mesmo em frente da garagem de recolha de automóveis  do mandatário do PS.
Mais uma acção de campanha eleitoral para mostrar obra fresquinha, à semelhança daquela acção propagandeada, que foi a distribuição dos 49 computadores, a algumas escolas do ensino básico do nosso concelho. A adjudicação da compra foi feita em Abril, (ver aqui no portal base dos contratos públicos) mas só agora, em vésperas de eleições autárquicas e em vésperas do1º dia de aulas é que foram à pressa às escolas instalar computadores, para mostrar investimento na educação e esforço em beneficiar as escolas.

Em nome da lei dos compromissos dizem os autarcas que não tem dinheiro para acabar com os esgotos tóxicos do T, da Docapesca, do porto de recreio (marina), da Horta da CMOlhão…, mas há sempre dinheiro para estas e outras acções, de  pura propaganda  eleitoral, que irão continuar nos próximos dias até às eleições.
É com acções deste tipo, que o PS se tem mantido no poder em Olhão, há 39 anos. As pessoas devem estar atentas e denunciar todas essas acções de abuso de dinheiro públicos que são usados na campanha eleitoral para proveito do PS que está no poder.

3 comentários:

Anónimo disse...

E as latas de tinta que deu no parque de Campismo na Fuzeta?

Anónimo disse...

As ruas da Fuzeta também estão a ser alcatroadas, porque será????????Só agora é que chegou o alcatrão..........
Grandes pulhas!!!!!!!!

Carlos disse...

Favor acrescentar nos votos: Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença. Na riqueza e na pobreza. Na agitação e na rotina. Na beleza e na feiura. No ‘corpo perfeito’ e quando estiver acima do peso. No sucesso e no fracasso. Na compatibilidade e nas diferenças.