sábado, 17 de outubro de 2020

OLHÃO: OS NOVOS DONOS DISTO TUDO!

Tal como denunciámos há dias atrás, voltamos hoje ao assunto da forma como os nossos autarcas ditos socialistas funcionam em termos da utilização que dão aos maios da câmara, pagos por todos nós. No caso e mais uma vez o adjunto do presidente da câmara, o todo poderoso Sergio Viana, a utilizar, já não a viatura que lhe foi distribuida, mas uma carrinha da autarquia como se pode ver na imagem. E como não bastasse a utilização das vciaturas, ocupa um pequeno terreno na area de cedência da urbanização onde vive ali para as bandas de Quelfes. De salientar que as imagens foram captadas depois da Policia Municipal ter ameaçado uma municipe de coima por ocupação do espaço publico, a mesma policia que não actua contra os novos donos disto tudo. Importa saber quem é esta figura que aterrou em Olhão pela mão do pai Pina. Como o proprio diz no artigo de opinião que escreveu para o Jornal do Algarve, foi Secretario da Organização do PS Algarve de 2003 a 2011. Pode confirmar em . Pelo meio fica uma possivel candidatura à concelhia socialista de Vila real de Sº Antonio, como se pode ver em Porque não vivia da politica, montou uma firma de instalações electricas com o nome de Sergio Viana-Instalações Electricas, Lda, que faliu tendo declarado o encerraento da actividade em Outubro de 2016. Mas enquanto encerra e não encerra monta uma pequena oficina de restauro de velharias e queixava-se que havia sido abandonado pelo partido dito socialista, o que levou ao gesto misericordioso do pai Pina, a quem servou como motorista enquanto aquele foi governador civil. Mas aqui para nós, o importante é perceber como funcionba o nosso poder autarquico e como é que este cavalheiro vem parar a Olhão. Terá ele mais habilitações que o resto da população ou é o cartão do partido que se sobrepõe a tudo o mais? Olhemos então para a miseria do gabinete de apoiio ao presidente, conforme consta do mapa de pessoal. Assim o chefe de gabinete tem o 9º ano de escolaridade; o adjunto tem o curso complementar do liceu: tem ainda um administrativo como tecnico superior habilitado com o 9º ano. Não restam duvidas que mais faz quem pode do que quem quer, bastanto para isso filiar-se no partido do presidente. Quando assim é não espanta pois que o todo poderoso adjunto, possa fazer da autarquia o que bem lhe der na real gana, até mesmo utilizar a carrinha da autarquia para transportar os seus produtos horticolas para o Mercado. para quem, enquanto funcionario do goevrno civil conseguiu vender os quadros da mulher aquela entidade, tudo é de esperar! E os olhanenses, compo ficam?

3 comentários:

Anónimo disse...

Este grandalhão é um bom arrogante, indirectamente tive uma conversa com ele na Camara, em que me deu umas explicações acerca de um pequeno terreno agricola que tinha pedido a viabiladade e que não foi autorizada, mas fala duma maneira como se fosse o dono disto tudo, surpreendido pelo seu tom e porque não conheçia esta personagem perguntei à funçionária quem era aquele!! que me disse que era o Assessor do Presidente, estamos servidos? será que em Olhão não havia ninguém para ocupar aquele lugar, é preciso este peso pesado de Vila Real?

Anónimo disse...

Para não falar das situações pouco claras na armona do uso dessa carrinha para transporte de e para v.r.s.a
Da compra dos carros e das manobras políticas para afastar o Carlos Martins r colocar o bem mandado Evaristo

Anónimo disse...

Fico muito admirada por um Senhor como o Dr. Antônio Pina colocar junto dos seus, pessoas desta laia, já sabendo como ele era porque se fartou de aprontar como adjunto do Governador Civil na altura De. Antônio Pina e Dra. Isilda Gomes usou e abusou do poder público e mais engraçado continua a fazê-lo e com conivência do PS.