sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Presidente da CMOlhão António Miguel Pina silencia os surtos de Covid 19 em Olhão!

 Chegou-nos a noticia, pela voz de uma mãe de um aluno da Escola EB23 Alberto Iria em Olhão,que havia pelo menos um aluno estava infectado com  Covid 19 e que tinha sido confirmado  pelo Delegado de Saúde de Olhão.

Preocupados com a noticia do aluno infectado a Associação de Pais da dita Escola E B 23 Drº Alberto Iria,contactou  as entidades oficiais de dita escola , da qual recebeu a seguinte comunicação:

"Exma. Sr.ª Presidente da Associação de Pais,
Relativamente à situação de COVID-19 identificada, e conforme solicitado, informo que esta Escola se encontra a cumprir, escrupulosamente, todos os procedimentos e orientações transmitidas pela Autoridade de Saúde Local, na pessoa do Exmo. Sr. Delegado de Saúde.
Com os melhores cumprimentos.
A diretora
Arlinda Figueira"
Qualquer outro assunto deverão os pais entrar em contacto com o agrupamento.
Vamos ser responsáveis e evitar comportamentos de risco.."
 
Os pais dos alunos estão preocupados pois os seus filhos estiveram em contacto com o aluno no recreio da escola sem máscara,  e consideram que o risco de contágio pode ser uma realidade não só para os alunos como para os pais e avós e todos os familiares e amigos desses alunos.

Na ultima semana houve também um surto de Covid 19 confirmado pela DGS, numa IPSS de Olhão, a ACASO, que é presidida pelo pai do presidente da autarquia de Olhão.

Curioso é que, sobre um e outro assunto, consultadas as páginas do Município de Olhão nem uma só palavra.

Afinal de contas porque razão se deixou de preocupar com o vírus o presidente da  CMOlhão e da AMAL?
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Está tudo no segredo dos deuses !!!!