terça-feira, 14 de dezembro de 2021

OLHÃO: NA ARMONA,O COMBOIO VAI APITAR

 Com manifestações de alegria ou de contestação, o Pina já vai dando forma à sua Quinta do Lago, e vem mostrar quais as suas grandes prioridades.

Desta feita é o comboio electrico na Ilha da Armona que já tem  o traçado definido pela planta do Plano de Intervenção e Requalificação (PIR), como se pode ver na imagem seguinte


Para quem não sabe, fica a saber que se trata do traçado a vermelho, que de acordo com a legenda da planta trata-se de um espaço canal para a construção das infraestruturas para a instalação do comboio electrico na Armona.

Já agora mostrar a parte da legenda


E se alguem duvidar de que esta obra é para ser realizada, então deve saber que até já tem verba alocada para tal, nas grandes opções do Plano para 2022, conforme imagem que reproduzimos parcialmente, 


com a dotaçãode 506.238,00 euros, os quais só serão gastos em 2023.

No entanto é curioso como é que o Pina massacrou os concessionarios com os aumentos de ocupação do espaço publico, com a desculpa da construção dos esgotos e depois se entretem a gastar o dinheiro nestas brincadeiras. Dirão alguns que é pouco dinheiro, esquecendo que ainda falta o comboio.

Investir em bens para serviços sazonais, bastante sazonais, e ao mesmo tempo dizer que não tem dinheiro para resolver o problema dos esgotos com que polui a Ria. 

Nos proximos dias, embora nos debrucemos sobre outras questões do concelho, voltaremos à Armona. Como é possivel, ele que bastante influenciou este PIR, deixe que se declare como ilegais casas que estarão mais legais que a casa dele no Farol? O homem que ameaçava avançar para Lisboa no caso das demolições nas ilhas barreira, e que não estavam sob a sua jurisdição, e agora venha declarar a casa dos outros como ilegais. 

Isto é um País entregue à bicharada! Onde está a coerencia desta gente?

Sem comentários: